Dean, My Super Hero escrita por Ruby Winchester


Capítulo 2
Cuidados


Notas iniciais do capítulo

Ainda com seus 10 e 6 anos, Dean se sente ainda cada vez mais responsável em cuidar de seu irmãozinho e deixar que nada possa o ferir, tem de o deixar protegido, seguro e saudável. Dedico esse capítulo a Elisete, ela me incentiva a continuar, e sei que ela também pode e vai conseguir criar sua própria história, Beijos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/168827/chapter/2

Danville - Kansas

Mais uma vez John deixara seus filhos em um hotel, e fora para uma caçada pouco perigosa, teria de se envolver com Wendigos. Deixara então algum dinheiro e coisas básicas para que Dean e Sam pudessem obter suas necessidades enquanto seu pai fora estara.

Estava as 4:30 a.m quando Dean ouve alguns gemidos vindos da cama de Sam. Dean sabia que não era algum sonho a ver com o terrivel Dracula que Sam tanto temia, e nenhum outro monstro, pois Dean ja nao deixara mais Sam ficar vendo tv ate tarde. Então Dean fica preocupado, e na hora salta de sua cama como se estivesse pegando fogo, e ve o que acontecera com Sam.

- Sammy... - Dean chamara em vao.

- Sam, hey Sammy o que foi? - Dean estara muito preocupado, Sam estava fervendo de febre e suando frio.

- Sammy por favor... Fale comigo. - Dean falava num tom quase de choramingo.

- Dean? Estou com muito frio, meu corpo doi... - Dissera Sam com um pouco de dificuldade

- Calma Sammy, eu vou cuidar de você, espere um pouco.

Dean pegara um termometro e poe na boca de seu irmão, dando logo tambem um comprimido para febre e dor. Logo Dean vira: Febre de 40 graus. Dean ficara muito nervoso e preocupado, lembrou entao o que seu pai fizera uma vez quando ele passara mal. 

Dean fora e ligara a banheira pouco pequena que tinha no hotel, e a aquece bem. e logo falara com seu irmãozinho que ali estava gemendo de dor.

- Hey, vamos la para o banheiro, eu aqueci bem a agua, deve melhorar um pouco. - Dissera Dean tendo esperança de que pudesse melhorar um pouco.

- M-mas Dean... Eu estou fraco, nao consigo me levantar.

- Calma Sammy, eu te levo, prometo que voce ficara bom, ou nao sou seu irmao mais velho. - Dean dissera num tom confiante.

Entao na cama de Sam, Dean tirara suas roupas suadas pela febre, e as joga em um canto, pega seu irmão e o leva ate a banheira.

- Sammy, vou fazer tudo que posso para voce ficar melhor.

- Eu s-se Dean. - Sam tremia ainda pelo frio causado pela febre, mas sentira algumas melhoras em seu corpo.

- Esta um pouco melhor? - Falara Dean.

- Sim, obrigado Dean. - Sam meio fraco estara, mas respondeu num tom de alegria.

- Bom, sou seu irmao mais velho e tenho que cuidar de voce, sei que voce faria o mesmo por mim.

Dean pegara uma toalha para Sam, pois ele ja ficara um bom tempo na banheira.

- Consegue se levantar Sammy?

- Sim. 

Sam se levanta da banheira com um pouco de dificuldade, e sai de dentro dela, assim seu irmão o enxuga com a toalha que a pouco tempo pegara, e o leva ate a cama.

- Sammy, como se sente? - Dean preocupado ainda estara.

-  Aliviou um pouco as dores, ainda bem que tenho voce comigo. - Sam agora sorria, deixando Dean contente por saber que estava cuidando de seu irmão corretamente.

- Sam... deite-se, vou deitar com voce, quando acordar estarei do teu lado se precisar de algo.

- Ok, obrigado Dean.

- Agora durma, se quando acordar estiver muito ruim ainda, te levarei ao hospital.

Sam dormiu, mas com dificuldade, e seu irmao nao tirou seu olhar um segundo se quer dele, Dean nao dormira, apenas queria que Sam tivesse tranquilidade enquanto dorme, queria ver seu irmãozinho melhor, e logo.

Amanhece, estava por volta das 7:20 a.m quando Sam finalmente acorda.

- Bom dia bicho preguiça, esta melhor? - Dissera Dean tentando anima-lo.

- Acho que sim, voce me deu o comprimido e me deu um banho quente na banheira, fiquei bem melhor, so estou com um pouco de dor de cabeça. - Disse Sam meio sonolento.

- Que bom que se sente melhor, agora vou levantar e te preparar algo, vai lavando seu rosto ok?

- Dean... Estou sem fome. - Disse Sam com uma careta.

- Sammy, voce precisa comer algo. - Disse Dean preocupado.

- Entao se eu comer ao menos bem pouco esta bom?

- Sammy...

- Por favor, nao estou com fome.

- Sam, voce sempre se aliemntou tao bem, esta assim por causa de estar se sentindo mal?

- Acho que é, nao sinto fome.

- Olha, vou te preparar seu cereal favorito, apenas coma um pouco.

- Ta bom Dean, ja que insiste. - Sam se levantou e  foi ao banheiro escovar seus dentes e lavar seu rosto.

Sam fora a mesa e comeu junto a Dean, mas comeu bem pouco, estava com seu estomago fraco.

- Dean, como hoje é sabado, nao temos aula, vamos ficar o dia todo aqui? - Sam disse desanimado.

- Sam, temos que ficar, e perigoso ficarmos la fora.

- Perigoso? Todos meus coleguinhas de escola ficam ao ar livre da praça brincando... Por favor, vamos comigo. - Sam usou o ponto fraco de Dean, aquele olhar que diz: ´´ Por favor, por favor, por favoooor`` , e sabia que Dean nao resistiria.

- Ah Sam, mesmo eu levando uma bronca do papai por isso, vou te levar la, afinal voce precisa de um pouco de ar ne?

- Ebaaaa. - Sam ja ficara alegre, deixando Dean feliz tambem.

Eles foram a praça que nao era muito longe dali. Dean brincara com seu irmao na gangorra e no escorregador, o deixando ainda mais feliz, Sam adorava quando seu irmao brincava com ele, o deixava muito feliz. Logo depois, quando estava quase meio-dia, voltaram ao hotel, tomaram um banho, e vestiram roupas limpas.

Sam ja estava bem melhor do ocorrido da madrugada, e ja estava com seu apetite novamente.

- Dean, estou com fome.

Dean abriu um sorriso enorme.

- Que legal Sammy, vou pedir pizza pra mim, acha que voce ja pode comer? Esta bem seu estomago? Acho que devo pedir uma coisa saudavel pra voce ne? - Dean provocara, sabia que Sam adorava pizza.

- Naaaão Dean, estou melhor, eu juro, quero pizza. - Sam choramingava e fazia um biquinho que fazia Dean rir.

- Calma irmãozinho, só estava brincando com voce. - Dean Ria. - Vou pedir sua preferida... Calabresa.

Sam sorriu mostrando suas covinhas que fazia Dean querer apertar aquelas bochechas macias.

Logo chega a pizza, eles comeram, escovaram os dentes, e logo foram ver tv. Sam deitara no colo de seu irmao, que fazia cafune em seus cabelos, fazendo assim, adormecer Sam em seu colo.

Dean o poe na cama e fica o olhando dormir por um tempo, ele estava se sentindo o melhor irmão do mundo, estava cumprindo seu dever, cuidar de Sam, e nunca se perdoaria se acontessece algo com Sam.

- Durma bem meu Sammy, eu te amo e nunca deixarei nada acontecer com voce meu irmãozinho, eu prometo. - E assim Dean volta ver tv, e fica ali, pensando o que estara por vir, afinal, algum dia Sam teria de saber o que seu pai faz, o que existe, e Dean sabia que quando isso acontecesse, teria que dedicar a cuidar de seu irmão de corpo e alma. Queria o ver bem.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua...
Obrigada as pessoas que estão lendo minha primeira história, e aquelas que deixam reviews.
Quero saber a verdade de minhas histórias, podem falar o que quiser nas reviews, obrigada! By: Ruby Winchester



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dean, My Super Hero" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.