Herdeiro Do Trono escrita por Dhessy


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

Penultimo capítulo.Ai ai ai ai!!
Dar uma dorzinha sò de pensar que está acabando.
Espero que gostem!^^
Bjos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/168816/chapter/13

Pronto tudo estava acabado.Castiel estava pela primeira vez aliviado.Os Winchesters também.A única que não estava feliz era Diana.

“Eles correm perigo e olhe para eles felizes e aliviados.Sou  uma idiota.”-Pensou Diana.

-Não vai usar a lágrima?-Disse Dean sentando do lado de Diana.

-Não sou digna.

-É aquela escolha não é !?Tem que seguir em frente.Olha eu já fiz escolhas que eram erradas.Ajudei a quebrar o primeiro selo que libertaria Lúcifer.Olha pra mim ,você não acha que não me arrependo?Vou te dizer ,que sim .Mas nem por isso ,não  fugi das responsabilidades.Seja qual for essa sua escolha,divida ou seja lá o que for ,sempre tem uma saída para os erros que cometemos.-Disse Dean que alem de bravo esta cansado de ver Diana daquele jeito.

-As vezes não Dean.

****************************************************************************************

Ao chegar a casa de Bob ,Dean,Sam e Castiel perceberam que algo estava  errado.Quando abriram a porta se depararam com um demônio segurando Bob pelos braços e com uma faca em seu pescoço.

-Olá Diana.

Naquele momento todos os olhares da sala se dirigiram a Diana.

-Que falta de educação não responder.

-Então esse é o seu segredo?-Disse Dean colocando toda raiva que podia as palavras.

-Não a culpem. Ela esta sobre o meu poder.

De repente uma corrente se materializou ao redor de Diana. Ela estava enroscada nelas totalmente,não havia nada que se pudesse fazer para tirar de cima de seu corpo machucá-la.Diana estava as lagrimas e ate aquele momento ,falou:

-Me perdoe Dean ,Sam ,Cass .eu simplesmente não podia..-Diana caiu no chão e começou a tossir e cuspir sangue.

-kkkkkkkkk!!!Essas lendas são uma tolice não acham?Uma semideusa imortal!Mata-lá é tão simples. Era só usar o feitiço certo e terá a vida de um semideus em suas mãos caso fale além da conta.Ela não passa de uma garotinha assustada que me serviu como marionete ,ATÉ AGORA!-O demônio com um movimento de cabeça fez com que as correntes apertassem Diana ainda mais.

-Seu cretido,filho da puta.-Disse Dean tentando ir para cima do demônio ,mas foi puxado para trás por Sam.

- O que você quer de nós?-Disse Castiel que apesar da voz e semblante calmos ,estava com muita raiva.

-O trono ora essa.kkkkk Não me julgue um idiota,mas sempre cobicei  o trono dos céu.Quando descobriu um modo de ascender ate ele bem,fui atrás daquele que acreditavam ser o novo Deus.Você anjinho kkkkkkkk.Então descobrir que de inicio precisava de alguém cujo sangue me purificaria.Uma semideusa.Diana.

-É por isso que ela ta doente não é?-Perguntou Dean ,que depois de tanto lutar contra Sam ,acabou por ficar parado do lado de seu irmão.

-Sim.Foi nessa época que conseguir um aliado no céu para marcar um pequeno encontro com o anjinho ali kkkkkkkkkkkE deu certo de todos os lados . O passo seguinte era fácil contatar o como é seu nome mesmo?Ah sim Castiel.Falar com você e convencê-lo a fazer o trabalho por mim .

-O que quer que eu faça?-Perguntou Castiel

-Beba todos os ingredientes que conseguiram com um fio do meu cabelo e se mate com a espada de Diana.Assim eu acenderei a anjo e o seu eu e sua casca morreram.

-Eu faço.

-Cass não!-Dean, Sam e Diana exclamaram juntos.

-Cale essa sua boca fedelha. –Novamente as correntes a apertaram e Diana fez o que ninguém esperava.Derramou as lagrimas da Fênix sobre as correntes,que simplesmente derreteram.

-Já cansei disso!-Disse ela limpando a boca com as costas da mão. -Venha até mim Sombra.

A espada de Diana que estava em sua mala tomou vida e veio em direção a sua dona.O que fez com que o demônio se distraísse tento suficiente para Bob se soltar e Cass,Dean e Sam se armarem .

Depois daquilo a luta começou.Todos atacavam ferozmente ,mas infelizmente só sobraram na briga Diana e Castiel.Dean e Sam haviam sido presos na parede pelo poder do demônio.Bob esta fraco e cansado demais para lutar.

Os golpe viam de todo os lado .Até que Cass utilizou a luz divina naquela criatura,mas não adiantou .

-Não tenho mais essa fraqueza.-Disse o demônio vindo para cima de Castiel ,que estava de defesa baixa.

-E está?-Disse Diana que acabará de golpear o demônio pelas costas.

-Maldita garotinha.-Disse o demônio que caiu morto .

Dean e Sam despencaram da parede.E Dean como sempre soltou uma de suas piadas infames:

-Acho que vai ter que comprar um tapete novo Bob!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Herdeiro Do Trono" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.