Herdeiro Do Trono escrita por Dhessy


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/168816/chapter/12

O dia amanheceu claro e o vento suave .Diana estava melhor e silenciosa em um canto.O tom metálico de seus olhos estava cinzento e sem brilho.

A caminhada até uma vila ,na qual a dona do chalé comentou sobre historias sobre duendes ,durou apenas uma hora.

Dean estava tão silencioso quanto Diana .Sam sabia que tinha acontecido algo ontem ,mas preferiu esperar um momento a sós para perguntar qual era o problema.

Castiel sentiu o clima pesado e assim como Sam deixou passar.

–Parece ser aqui. -Disse Sam quebrando o silencio.

–É aqui.-Disse Diana passando há frente de Sam e os outros e tirando uns galhos da frente de uma placa escrito afastem-se.

A vila estava totalmente abandonada .Casas caiam aos pedaços e as plantas pareciam dominar todos os cantos.

De repente uma neblina cobriu o lugar, mas ao contrario das outras essa fez com que Dean, Sam, Diana e Castiel desmaiarem.

Ao acordarem ele se depararam com um mundo diferente. Havia criaturas pequenas com orelhas pontudas observá-los.Um deles que tinha o rosto cheio de cicatrizes falou para Diana:

–O que querem aqui?

–Uma lágrima de duende para ajudar um amigo.

O duende a observou por um tempo e disse em voz alta:

–Seu coração é nobre, brava guerreira. Mas devera em breve escolher entre o que é bom para você ou para todos. Espero que quando esse dia chegar decida sabiamente.

Então como um pequeno gesto ,o duende encheu um vidrinho com algumas lagrimas .Entregou a Castiel ,os abençoou com um aceno de cabeça e depois desapareceram na névoa.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A jornada de nossos héroi está chegando ao fim



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Herdeiro Do Trono" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.