Diario De Uma Semideusa escrita por Thais Mills


Capítulo 7
Capítulo 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/168789/chapter/7

O Café ja havia terminado e o refeitoria parecia ser o unico lugar vazio no acampamento, os outros campistas se preparavam para a caça-bandeira, filhas de Afrodite se maquiavam o tempo todo, ou fofocavam umas com as outras, elas eram tão diferentes de Piper, que ficava imaginando se elas eram mesmo irmãs, os meninos do chalé de Hermes, faziam pegadinhas com o chalé de Atena que ficavam furiosos, enquanto que o chalé de Ares, quebravam as coisas ao redor, segundo Leo mas um dia normal do acampamento.

A expressão de Jason, não era nada animadora ele parecia confuso e complicado, ou até com medo. Annabeth foi direta e pergutou qual era o problema agora ? Os três disseram que havia uma nova missão pela frente,  a Familia dos Deuses que precisava de ajuda.

- Mas como assim ? Hera não está mantendo a Familia Unida ? eles brigam mas nada que possa destruir a ordem das coisas, pelo menos não de forma seria.

Jason disse que entre os Deuses Olimpianos e Hades está tudo bem, mas entre os outros Deuses os menores as coisas não estavam boas.

- Hera, apareceu pra mim também essa noite Queen, quer dizer não como pra você, eu apenas a escuto as vezes, ela ter revelado você agora mexeu um pouco com a estrutura do Olimpo, bom meu pai não gostou muito de saber que Hera não precisa dele, nem pra ter uma Filha, isso gerou conflitos, já está tudo bem agora com os Deuses do Olimpo mas...

- Mas o que Jason ? Qual é o problema então ?

- Enquanto os Olimpianos discutiam, e Hera tentava reconciliar a Familia, Gaia se aproveitou pra jogar os Deuses menores uns contra os outros. eles não param de brigar por coisas bobas, e começaram a questionar o porque de não terem o mesmo culto, ou os mesmos "poderes" dos Olimpianos.

- Hera disse precisar de nos dois unidos, mas se me revelar causou tanta confusão porque ela fez isso ?

- Queen ela é sua Mãe, e Deusa da Familia eu tenho certeza que ela já lhe disse isso, e alem do mais nos precisamos de você, a missão que temos pela frente é de certa forma familiar e você..

- Sou Filha da Deusa da Familia.

- Mais que isso você é Filha da Deusa da Fidelidade. a Rainha dos Deues

Naquele momento eu entendi o peso de ser Filha de Hera, e sentia medo do que vinha pela frente mas sabia que eu tinha que cumprir minha missão.

Ao deixar o refeitorio,percebi que havia uma nova campista, ela estava no chalé de Hermes como natural, mas não se parecia nem um pouco com os Filhos do Deus Mensageiro, e tinha aquela expressão de surpresa e medo no rosto dela. fiquei tentando advinhar de quem ela era Filha mais era impossivel, ela não tinha nenhuma caracteristica fisica que acusasse seu Pai ou Mãe Olimpiano, mais ela tinha uma doçura especial no olhar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diario De Uma Semideusa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.