Diario De Uma Semideusa escrita por Thais Mills


Capítulo 5
Filho de Zeus




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/168789/chapter/5

Ainda estava tonta com os acontecimentos da noite passada, descobrir ser filha da Rainha do céu, e uma semideusa graças a Zeus, era uma mistura de felicidade,raiva e medo ao mesmo tempo, descobrir minha História foi bom, mais o que eu tinha pela frente ?

Sabia que deveria conversar com Jason, fui a caminho do refeitorio, todos os semideuses já estavam reunidos para p café da manhã, a mesa do chalé 2 estava reservada apenas para mim, o que já seria incoveniente suficiente, conseguiu ficar pior com todos os campistas me observando amendrontados, e curiosos, isso sem falar em Annabeth.

Jason, não havia ido tomar café, e eu fui obrigada a procura-lo no chalé 1, não gostava mesmo daquele lugar, preferia mil vezes ficar trancada no chalé de Hades que não era nem um pouco simpatico, ou ser alvo dos Filhos de Ares, ao entrar me deparei com uma grande estatua de Zeus que parecia me encarar, e prestes a jogar um raio direto na minha cabeça ao qualquer momento, encontrei Jason sozinho no fundo do chalé, sabia que ele tinha uma irmã Thalia mais que quase não estava presente, já que agora era uma caçadora de Ártemis.

Ao me ver Jason sorriu, e disse que estava me esperando, a primeira coisa que perguntei foi o porque, de Hera confiar nele afinal ela nunca foi muito "simpatica" com os filhos de Zeus, Jason disse sobre tudo o que estava acontecendo no Olimpo e que apenas Hera, estava ajudando, de como foi salva-lá no verão passado, e que Zeus a entrego a Hera quando ele nasceu, e ela passou a ser sua madrinha, e que ele embora Annabeth não gostasse nem um pouco, e mesmo ele não entendesse o porque confiava nela, mesmo que ela tenha roubado parte de sua memoria.

-Então ela é sua madrinha te protege, e tem uma missão ?

- Sim, não o Olimpo está em perigo e nos também, precisamos um do outro, precisamos dos Deuses e dos Romanos.

-Romanos ?

-Sim eu sou do acampamento Romano, Hera fez uma troca de lideres e levou Percy para o outro acampamento, apenas unidos o Olimpo será salvo. Mas eu não sei muita coisa sobre a missão ainda, apenas que eu precisamos um do outro e Hera de nós unidos, é minha madrinha e sua Mãe, é a unica divindade que eu conheço, preciso confiar

- Mas Zeus ele é seu Pai, não confia nele

- Pra mim é apenas uma estatua, nunca falou comigo, nem procuro mo ajudar, eu sei que ele está perdido com o perigo pela frente, mas...

Naquele momento entendi, que Jason se sentia muito mais Filho de Hera do que de Zeus, entendi porque me sentia tão proxima daquele pirralho de cabelos loiros, que parecia ter comido um grampeador, não tinhamos o mesmo Pai ou Mãe olimpiano mais ele era tão meu irmão quanto de Thalia, a partir do momento em que Zeus o entrego a Hera.

Léo, Piper e Annabeth chegaram ao chalé 1, sabia que pelo menos até o proximo verão iriamos viver grandes aventuras, e tinhamos que pelo menos conviver bem, contei para eles o sonho da ultima noite, bem não tinha tanta certeza que foi apenas um sonho, Piper e Léo apesar de assustados entenderam bem a História e até brincaram com a situação depois, já Annabeth não confiava mesmo em minha Mãe e confiar em mim não ia mesmo ser tarefa facil.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!