Diario De Uma Semideusa escrita por Thais Mills


Capítulo 1
Eu encontro um novo amigo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/168789/chapter/1

Seria mais uma manhã normal, na faculdade de ciências humanas, se é que posso se dizer, que as coisas são \"normais\" em meio a futuro filosofos, Históriadores, literatos, teologos, e principalmente se é que eu posso ter uma manhã normal.

Meu nome é Queen, e isso é a unica coisa que eu sei verdadeiramente sobre mim, além de um colar de penas de pavão que trago desde que nasci, moro com uma familia de classe media no sul dos EUA, e posso dizer que sou Feliz apesar das coisas estranhas que acontecem em minha vida, sim coisas verdadeiramente estranhas como monstros de varios tipos, e o fato de sempre entender  grego, mesmo sem nunca ter estudado grego na vida.

Ainda bem pequena sabia que era adotada, não me encaixava naquela familia, meus pais e irmãos eram loiros de olhos extremamente claros, enquanto eu sou morena, com cabelos longos enrolados, normalmente em traças caidas pelo ombro, minha mãe diz que eu tenho uma forma majestosa natural, e um brilho no olhar penetrante que chega a dar medo, além de um gênio um pouco forte, na verdade tenho digamos uma facilidade pra me irritar, e ao mesmo tempo posso ser a pessoa mais doce do mundo, acho que sou uma garota de extremos.

Nessa manhã, as coisas começaram normal na Faculdade, aula de mitologia a minha preferida, talvez porque era a que eu mais dominava, e é verdade que eu gosto desse sentimento de dominação, as coisas já começaram a mudar quando ao meu lado sentou um garoto que nunca havia visto antes, ele era loiro, com olhos azuis eletrizantes, até entendi o que minha mãe dizia sobre meus olhos quando vi o dele, ele também tinha uma pequena cicatriz na canto da boca, logo se apresentou seu nome era Jason Grace, durante uns 20 minutos correu tudo bem durante a aula, até que um barulho la fora chamou minha atenção.

Era como se algo verdadeiramente grande, tivesse caido no chão, depois de pular de um predio, o mais estranho é que ninguém parecia notar o barulho alem de mim, a não ser Jason, deixamos a aula correndo sem dar nenhuma satisfação a professora Hecaté, que mesmo sem dizer nada pareceu aprovar nossa saida, do lado de fora do colegio um mostro enorme de duas cabeças parecia infurecido, pela expressão de Jason não era o primeiro que ele via, e na verdade nem pra mim já havia visto monstros antes, mais nunca um tão grande, porem Jason não parecia assustado e logo atacou o monstro, segundo ele uma Quimera com sua faca, diferente de todas que eu já havia visto, não era uma faca comum tinha um brilho intenso, e uma flor de lotús em seu extremo, a quimera se desintregou em segundos, em forma de pó, e Jason como se matar monstros fosse a coisa mais comum do mundo sorriu pra mim e disse eu vim te buscar


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diario De Uma Semideusa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.