Jamais Me Esquecerei De Você escrita por PeetaandCato


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Noooooosssa amores!!!! obrigada pelo carinho 16 reviws. Isso ta ótimo pra mim!!!! Vlw.
Eu vou pular alguns anos até um certo ponto ta bom???? Beijos Beijos
bb's
s2



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/168750/chapter/9

4 anos depois.

Sarah tinha acabado de fazer 15 anos, estava feliz, por que ainda estava namorando Malfoy.

Mas nunca conseguiu ir adiante, como: Conhecer os pais dele, e fazer certas brincadeiras (se é que vcs me entendem).

Draco por sua vez estava com 16 anos. Também queria conhecer a "sogra" e o "sogro", e também ja achava que estava na hora de rolar mais que só uns amassos.

                                           ***

Dias depois, Draco decidiu levar a namorada para sua casa, nas férias, foi uma longa viajem. Chegando lá Sarah se impressionou com o tamanho da casa. Ta bom, a sua também era grande, mas a de Draco dava umas 5 da casa dela.

No começo os pais de Draco, Lúcio Malfoy e Narcisa Malfoy, a receberam bem, mas quando descobriram que Sarah era uma Weasley, eles surtaram legal.

Sarah teve que durmir por lá mesmo, não teve outra escolha. De noite chorava muito, por que não acreditava que os pais de Draco a odiassem e falassem tanta coisa ruim sobre sua familia; Draco acordou no meio da noite e a viu chorando. Abraçou a menina, que olhava pela janela, o quintal da grande casa.

-O que foi amor?

-Nada, Draco, nada.

-Foram meus pais não é?

A menina deu um longo suspiro e voltou a chorar.

-Eles, me trataram como se eu fosse um lixo, eu não sei se devemos continuar assim Draco.

Draco olhou fundo nos olhos da garota e disse:

-Sarah, nada; NADA, vai nos serapar, olha onde a gente foi, estamos namorando faz 4 anos, e nada nos impediu.

-Nada, até agora.

-Sarah, não faz isso comigo.

-Draco, eu te amo mais que tudo, e queria levar mais a sério nosso namoro. Faz 4 anos que estamos namorando e nada mais do que amaços, rolaram.

-Já entendi o recado.

Draco pegou a menina no colo. Jogou-a na cama. e foi tirando seu vestido com delicadeza. A menina tinha um corpo de miss.

Draco tinha um corpo escultural.

E a brincadeira? Bom rolou algum tempo.

A menina voltou a chorar depois de tudo, sentou-se na cadeira com o roupão do namorado.Dormiu.

Draco viu tudo. Esperou ela adormecer. Pegou e colocou na cama para durmir.

-Coitada.

Disse Malfoy passando a mão nos lindos cabelos de Sarah.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AMORES!!
GOSTARIA DE PEDIR UM FAVOR A VCS!!
PF INDIQUEM ESSA FIC.
SERIA MTO IMPORTANTE PRA MIM.
OBRIGADA AMORES.
BEIJOS BEIJOS BB'S
s2
PS.: MEREÇO REVIWS??
XD



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jamais Me Esquecerei De Você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.