Jamais Me Esquecerei De Você escrita por PeetaandCato


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Gente desculpa pelo capitulo 7 ser tão curtinho, é que tenho que estudar para as provas e estou meio sem tempo! Esse vai ser meio curto mais eu vou tentar caprichar!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/168750/chapter/8

O dia passou voando e Draco ne tinha percebido oq acontecera; ele estava passeando e viu dentro de um lixo, a carta que tinha mandado Crabbe entregar para Sarah, a carta estava fehada, do que jeito que entregou a Crabbe ficou. Ele pensou: " Nossa, a Sarah não quis ler a carta que eu escrevi" ela devia estar chateada comigo."

Vou falar com ela

Encontrou a garota na bilioteca, lendo um livro grande.

-Sarah, você recebeu a carta que eu mande Crabbe te entregar?

Perguntou Draco preocupado.

-Não. Por que? Deveria ter recebido?

-Sim, o que Crabbe está tramando?

  

                                                ***

Dias passaram e Draco tentava descobrir o que Crabbe tramava, sempre ficava cada vez mais difícil. Tinha medo de perguntar. Mas fez isso por Sarah.

-Eh, Crabbe?

-Sim. Respondeu o garoto calmamente.

-Você entregou a carta para Sarah?

-Eh, Claro, que entreguei, sim, por que não? Falou Crabbe, que começou a suar.

-Então por que eu achei a carta no lixo? Disse Malfoy pegando a carta do bolso e mostrando ao "amigo". - Parece que ela nem foi aberta.

-AAAAAAAAAh desculpa, ta legal. Você tem razão, aquela menina é uma gata, além de ser gostosa.

-POR QUE NÃO ENTREGOU A CARTA PARA SARAH? POR QUE CRABBE?

Gritou com firmeza Malfoy.

- Eu gosto dela ta bom. E não queria que ela voltasse a falar com você. É isso.

-Poxa Crabbe, eu confio em você, você é meu melhor amigo. Por que fez uma coisa dessa? Pensei que você também era meu amigo.

-Draco, desculpa, se quiser eu vou entregar a carta agora para Sarah, para ela voltar a falar com você.

-Não precisa. Eu acabei de "falar" com ela. Estamos de boa.

-Ta legal. Me desculpa Malfoy.

-Ook, amigo que é amigo, sempre temos que perdoar.

 ***

Muitos dias passaram, Sarah e Malfoy estavam cada vez mais intimos. Até que chegou um dia muito especial.

-Sarah, bom dia!

Disse malfoy comprimentando-a.

-Bom dia!

-Sarah, posso falar com você ali no canto?

Claro, respondeu Sarah olhando para Hermione, que ficou feliz e ver o progresso.

-Sarah, estou com isso preso na minha garganta, a vários dias e preciso falar.

-Fale!

-Quer saber? Vou falar para todos saberem: EU, DRACO MALFOY, AMO ESSA MENINA AQUI, E FARIA TUDO POR ELA! E ESTOU AQUI PARA ANUNCIAR:-Draco ajoelhou-se, segurou a mão se Sarah e continuou berrando.- SARAH. VOCÊ QUER SER MAIS QUE UMA AMIGA, MAIS QUE UMA FICANTE? QUER NAMORAR COMIGO?

-SIM, SIM, SIM, MIL VEZES SIM!! Disse a menina aos berros.

Ela pulou em cima dele e deram um lindo e romantico beijo.

Crabbe ficou bem até, mas um pouco chateado, mas estava feliz com o amigo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom espero que gostem, agora só vou voltar a postar mais quinta, SEMANA DE PROVA!!!!! --'
To indo amores. Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jamais Me Esquecerei De Você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.