Safira, Neve E Meia-noite escrita por ANDREART


Capítulo 2
Aguardando


Notas iniciais do capítulo

Estou postando mais um capitulo, aguardo Reviews para continuar.
Abraços.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/168702/chapter/2

Estávamos no hospital do Doc, Eu com o tanque de Peg nos braços, Melanie abraçada a Jared e com uma das mãos no tanque de Peg, Kyle dormindo ao lado de Jody com o tanque de Sunny nos braços, Doc dormindo em um canto mais afastado e escuro.

- Ian estamos exaustos e precisamos arrumar tudo para a incursão, e ainda tenho uma tarefa para hoje..., Jamie, até mais. Mel falou olhando para Jared e suspirou no final.

Jamie seria outro a sofrer pela ausência da Peg a alguns minutos, será que ele ficaria feliz por Mel a ponto de relevar a ausência de Peg? Entre todos nós ele era o que mais sabia dividir as duas, ele tem um afeto especial pela Peg, acho que vai sofrer.

Estou cansado e já está amanhecendo, não sei o que fazer, não tenho vontade de me mover, nem mesmo para trabalhar, só em pensar em ter que deixar Peg aqui indefesa em seu pequeno tanque, hurrrrf, perdi minha concentração quando Kyle acordou e começou a chamar pela Jody.

- Jody, Jody, Jody, acorde meu amor, vamos lute por nós, aperte minha mão. – e de repente ele estava em prantos.

- Irmão, ainda não pode desistir. – falei tentando confortá-lo.

- Mas a Melanie está por ai, andando com Jared enquanto Jody está aqui sem nenhuma reação, já fazem horas que tiramos Sunny.

- eu sei, mas Mel estava consciente em uma parte de seu cérebro, o que não aconteceu com Jody, ela não tinha consciência da invasão quando foi capturada, ela não sabia que tinha que lutar para ficar consiente.

- será que ela voltará? Falou aos soluços.

- Vamos continuar tentando Kyle, ainda temos algumas horas, vamos hidratar seu corpo e continuar a estimular suas memórias para tentar acordá-la, ok? Falou Doc enquanto se levantava e vinha conferir os sinais vitais de Jody.

Ficamos estimulando Jody, falando com ela, lembrando de coisas do nosso passado antes da invasão, quando estávamos no colégio, e o kyle fazia parte do time de futebol e Jody era líder de torcida, rimos um pouco com as recordações, então Jamie entra na sala chorando e vem me abraçar.

- Ian, I..., Ian. – ele chorava muito e soluçava. – é ela? Perguntou colocando as mãos no tanque de Peg.

- Sim. - respondi mas não entreguei o tanque ao garoto, não consigo soltar Peg.

- Poço segura-la Ian? Só um pouco. – Implorou.

- Não consigo solta-la, mas você pode segurar comigo, tudo bem?

- Tá, acho que entendo, você gosta muito dela né? Falou fungando.

- Eu a amo, isso muito mais que gostar garoto. Falei sorrindo.

- A Mel disse que vamos buscar um corpo para ela, sairemos ao anoitecer, ela disse que você não quer ir, que quer ficar com Peg, mas eu vou, quero escolher alguém parecido com ela. – Jamie falou um pouco mais animado e enxugando as lagrimas. – Por que não quer ir? Não quer escolher o corpo que você vai conviver?

- Realmente sua aparência não me importa, vocês não vão escolher um homem não é? Peg é uma garota na espécie dela então tem que ser uma garota! - Falei brincando um pouco com o garoto e bagunçando seus cabelos.

- Herrr. – Ele revirou os olhos e continuou – mas você tem a oportunidade de escolher alguém atraente, acho que isso é bom, não é? - Perguntou sussurrando como um segredo.

- Garoto, vou explicar. – Falei baixinho entrando na onda dele. – o que importa para mim não é a boca e sim o que ela irá dizer, não são os olhos e sim o brilho prateado que verei neles, não é o corpo e sim como ela irá conduzi-lo, agora você me entende?

- Sim, claro que entendo, mas eu vou mesmo assim, vou escolher alguém parecido com ela, delicada, bonita, com uma aparência suave, como ela realmente é, porque a Peg é tudo isso.- então rimos e nos abraçamos em volta do tanque de Peg.

Meu estomago estava roncando quando dei conta que era hora do almoço e nós nem tomamos café, então pedi ao Jamie para buscar algo para nós quatro. Jaime trouxe pães, água e cheetos, comemos enquanto continuávamos a conversar com Jody, tentando fazer ela acordar, Mandy chegou e junto com Doc hidratava sou corpo e apesar de pensar em alguma forma de liquidificar alguns alimentos não víamos essa possibilidade com o que tínhamos, mesmo assim iríamos precisar de tubo de alimentação, o que impossibilita definitivamente a operação, segundo Mandy e Doc o corpo de Jody poderia resistir mais umas 24 horas no máximo e depois começará a comprometer seus músculos, ossos e principalmente o cérebro.

Ao anoitecer Mel, Jarred e Jamie estavam prontos para a incursão, e Mandy havia preparado uma lista com os medicamentos que achava necessário.

- Mel, preparei esta lista com alguns medicamentos que estamos precisando. – disse Mandy ao entregar uma folha para Mel. – e será importante você ter “Deixar Inconsciente” antes de buscar o corpo escolhido, Clorofórmio é horrível, “Deixar Inconsciente” é um aerosol, basta borrifar próximo ao rosto para que ela inale, tem um gosto bom de framboesa. – disse sorrindo.

- Claro Mandy, que bom, não queremos assustar mais ninguém, eu conheço bem a reação ao clorofórmio. – Mel fez uma careta com a lembrança. – Tem uns nomes novos nesta lista, curar por dentro, acordar, calcificar, deixar inconsciente, hum, interessante.

- A Peg não sabia como usar, então ela não pegou, mas sei usar todos os medicamentos, então porque não? Elas riram.

Jeb entrou na sala e olhou para mim com um tanque nos braços, e depois falou em direção a Mel e Jarred.

- Vocês devem tomar muito cuidado, lembre-se de que não é uma alma, apesar de ter convivido com uma um bom tempo. E lembre-se de procurar alguém que ela vai se sentir bem, que pareça com ela, não pode ser parecida com você, você não se parece nadinha com ela. – Jeb sorriu ao tocar o queixo de Mel, ela o abraçou.

Se despediram de todos no hospital do Doc, Mel tocou o tanque de Peg, sussurrou alguma coisa que não entendi e partiram. Jeb me olhou e começou com o interrogatório.

- E você Ian, como está? Deve ter sido duro para você, a Mel me contou como foi, mas não tive coragem de vir aqui para vê-la nesse trocinho ai. – apontou para o tanque  e fez uma careta. – É pequena demais para o tamanho da sua coragem e bondade. – fiz um gesto positivo com a cabeça e ele continuou. – Você pode ficar aqui com ela o tempo que quiser ou precisar, e aproveita para cuidar do seu irmão também, afinal não confio em deixar esses tanques aqui sem proteção, não é garoto?

- Claro... obrigado, Jeb. – Falei com a voz embargada e os olhos cheios de lágrimas.

Dormi em um Catre naquela noite, foi muito desconfortável, como o Kyle consegue dormir assim, acordei todo torto, me estiquei um pouco e percebi que Kyle conversava com Doc, Jeb e Mandy do outro lado da sala então fui para mais perto para participar da conversa.

- Doc, acho que Jody não vai mais acordar, o que você acha Mandy? Kyle falou muito sério mas calmo.

- Não sei, já fazem 36 horas que está desacordada e sem alimentação, mas nesse caso o Doc conhece mais do metabolismo humano do que eu, o que você acha Doc?

- Não temos aparelhos de monitoramento, não sabemos com certeza quanto a oxigenação do cérebro, dos batimentos cardíacos, acho que estamos perdendo Jody, ela não terá mais muito tempo. – Doc falou introspectivo com uma das mãos no queixo.

- Então eu quero que coloquem a Sunny de volta. - Kyle falou decidido.

Quando ele falou eu não acreditei, ele sabia mesmo o que estava fazendo? Jeb levantou uma sobrancelha mas não falou nada, Doc olhou espantado, Mandy sorriu, eu o questionei.

- Irmão você sabe o que está propondo? E então todos olharam para mim, pois não sabiam o quanto eu estava perto e prestando atenção na discussão deles.

- Sim Ian, pensei durante essas 36 horas, não é justo mandá-la para longe de onde ela quer ficar para nada, se Jody morrer será tarde demais, e Sunny estava tão triste quando a tiramos, não consigo parar de pensar nela, acho que é o melhor a ser feito.

- Mas o motivo maior dela querer ficar é você, tem consciência disso, ela te ama como a Jody te amava, mas agora tudo o que ela quer é você.

- Eu posso lidar com isso, saberei separar as coisas, mas me senti bem com ela, Sunny é diferente de Jody, é mais carinhosa e você viu como ela quis me proteger, acho que vai ser bom. Ele falou aninhando o tanque em seu peito e piscou para mim. – você se apaixonou por uma delas não é?

- Mas garoto, uma alma é muito diferente de um humano, lembra como odiava Peg – estremeci ao ouvir Jeb – como poderá conviver com quem roubou sua Jody, não sei não. – resmungou no final.

- Jeb, a Peg me fez entender como as coisas funcionam, elas não sabem o que estão fazendo, e elas podem ser boas para nós quando entendem que só estamos nos defendendo, e alem disso o corpo de Jody está morrendo, bem na nossa frente, temos que colocar de volta, assim ela poderá ficar na terra, lembra como ela queria ficar Doc, lembra o ela dizia? – Kyle já implorava

- E o que ela disse? Jeb pergunta a Doc.

- ela implorou para ser mantida na terra, e sinceramente não vejo motivo para mais mortes, não quero perder o corpo de Jody. – Doc falou meio triste e Mandy passou a mão em seu ombro para confortá-lo.

- Bom acho que já são três votos a favor, e você Ian? Jeb perguntou sorrindo.

- Voto a favor, mas preciso da promessa do Kyle, você deverá se responsabilizar por ela, e deverá cuidar dessa alma com todo amor e carinho que certamente ela merece. - Falei olhando para meu irmão que já estava com lágrimas nos olhos.

- Claro que vou cuidar, e prometo ser gentil com ela tenho um pressentimento que ela será feliz também. Kyle falou sorrindo, foi bom ver um sorriso no rosto cansado do meu irmão depois de dias sofrendo.

- Então está decidido, Doc e Mandy, vocês podem colocar Sunny de volta, termos duas almas nesta casa então, as Senhoras O’Shea, esse mundo é mesmo muito louco. – Jeb saiu sorrindo e resmungando alguma coisa que não conseguir entender.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Safira, Neve E Meia-noite" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.