Como Seria... escrita por Chele Cullen


Capítulo 7
Não cosigo parar de pensar em você.


Notas iniciais do capítulo

Desculpe a demora, mais a ansiedade de ver Breaking Dawn me deu uma bloqueada na minha criatividade
AHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!
Nem acredito que falta 2 dias



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/168692/chapter/7

POV Nessi


Fui para a última aula que eu tinha sozinha. Chegando lá fui cercada pelas duas colegas mais metidas dassa escola.


– Você disse que não sabia nada do aluno novo, você está me saindo uma falsa. - Amanda veio me acusando.


– Em primeiro lugar Amanda, não sabia nada mesmo, não fazia ideia que era o mesmo Naruel, amigo da minha família, ele não falou pra gente que viria para cá. E segundo lugar se eu sabia ou não, nunca foi da sua conta, não precisa ofender.


– Mais agora que a gente sabe que tu conhece, como ele é? É gente boa? - Kelly perguntou.


– Pra falar a verdade, eu não o conheço, quem conhece ele é meu irmão e a namorada dele, eu conheci ele hoje assim como vocês.


– Que droga!!! E você quer conhecer ele? - perguntou Amanda


– Bom vai ser inevitável já que ele é amigo do meu irmão não é? Agora se me derem licença a aula vai começar.


O resto da aula foi normal, a não ser pelo fato de não parar de pensar nele. Ele é tão bonito.

Não muito branco como eu mais tem pele clara, e aquele cabelo escuro contrasta com os olhos verdes... Pior é que eu sei que meu pai está lendo minha mente. Sinto muito pai, mais não consigo parar, se a aula fosse interessante pelo menos.


Ta tenho que parar de pensar nele, And I'm crazy, but you like it (loca, loca, loca) não nem a Shakira me ajuda não pensar nele. Alias acho que piora pois to ficando loca, loca, loca por ele. Para com isso Rennesme!


Tu nem conhece a criatura que droga. Pai o que tá acontecendo comigo, depois tu pode me dizer? Eu nunca fui assim, tá me assustando. Não nem conheço ele, ele pareceu legal, mais só isso, vai que ele é um chato? Ta que lindo desse jeito pode ser chato o quanto quiser, hehehe.


BATE SINAL!!!!


O que aconteceu? O sinal não bateu, e eu? Fiquei pensando naquela coisa fofa me preparando mentalmente pra ouvir um sermão do meu pai.


TRIIIIIIMMMMMM


Finalmente! Sai em disparada, para o carro do meu pai e quem eu encontro encostado em um Camaro branco bem do lado do Volvo? Isso minha nova dor de cabeça, e como além de lindo é tão charmoso?


– #¨¨&%*&¨¨*(&(&%$? - Perguntou ele sorrindo


– Desculpe o que?


– Perguntei se vai com sua família lá em casa hoje a tarde?


– A-acho que sim eles confirmaram? - Ele afirmou com a cabeça. Por falar neles por onde andam, preciso ir embora, Naruel deve achar que sou a primeira hibrida retardada da história.


– Bom eu vou indo, eu ia me despedir da sua família mais eles estão demorando, então... - Ele beijou minha mão e entrou no carro, e eu fiquei bordo, que é bem mais que vermelha.


– Ué cade o Naruel? Achei que ele ia se despedir da gente. - Perguntou tia Alice.


– Ele até esperou, mais vocês demoraram. Onde vocês estavam por falar nisso. - Perguntei


– Atrás do colégio faltamos a ultima aula, teus pais foram pra lá agora, então acho que deveria ir pra casa com a gente. - Tio Emmett respondeu levantando a sobrancelha.


– O meu pai deve estar fugindo de mim isso sim.



Fui pra casa com meus tios e corri pra cabana, o que vou vestir pra ir na casa do Naruel? Demorou 5 min e tia Alice estava no meu quarto.


– Acho que você deve ir casual, um jeans e uma blusinha como você sempre se veste, deixa o vestido pra sexta-feira.


– Tem razão tia eu te amo! - Perai!!! - O que tem sexta-feira?


– Não sei de nada. Fui teu tio tá me esperando. - E tão rápido como apareceu foi embora.



Logo em seguida meus pais apareceram, com as roupas amarrotadas.


– Vocês deviam dar o exemplo, depois não querem que eu procure um companheiro, também quero viver um amor como o de vocês.


– Você já encontrou seu companheiro querida! - Minha mãe falou sorrindo. E meu pai fez cara feia.


– Não encontrei não só acho ele legal. - Pai falou pra ela o que eu pensei?


– O que você pensou Rennesme?


Ué não estava me vigiando na última aula?


– Não eu estava com o Naruel lembra? Estava prestando atenção nele.


Ufa!


– Então tá bom, não vão se arrumar pra ir na casa do Naruel não?


– O que você pensou Rennesme?


– Não vou falar, perdeu esquece não sou de me repetir.


Sai da sala e só ouvi minha mãe dando uma risadinha. Sorri também, mais pra meu azar minha mente me traiu de novo e o rosto dele veio na minha mente. E fiquei lembrando dos meus pensamentos, e perguntei de novo pro meu pai agora sabendo que ele realmente tá me ouvindo. O que é isso? Não consigo parar de pensar nele.



Como vocês dois são meus melhores amigos, minha mãe porque sempre tem uma visão interessante das coisas, você pai porque não tenho alternativa.


Me vesti, e fui para sala. Eles já estavam prontos me esperando. Então devo perguntar em voz alta? Então meu pai acenou que sim com a cabeça.


– Pai, mãe, eu não queria isso eu juro e você pode confirmar pai. Hoje de manhã eu tive uma crise sobre isso, mais não pensei que seria tão rápido. Isso que eu estou sentindo me confunde. Porque eu conheci Naruel, hoje de manhã, como posso agora não tirar ele da minha cabeça. Não deveria conhecer ele primeiro? Pelo menos é isso que as meninas comentam na escola.


– Isso depende filha, você é hibrida, portanto como humana pode ser só admiração por ele ser bonito e educado, mais como vampira você pode sim ter encontrado seu companheiro. - Explicou minha mãe, e meu pai fez uma careta eu tive que rir. - Eu não tirava seu pai da minha cabeça porque como você já sabe, ele me olhou assassino, e eu ficava me perguntando como pode me odiar tão rápido. Embora ma minha mente também vinha como ele era lindo.


– Eu também não parei de pensar na sua mãe, como uma simples humana me chamou tanta atenção, mais tarde eu tive que admitir que não foi a mente silenciosa e nem o cheiro delicioso e sim porque eu a amava.


– Então é normal isso não conseguir tirar Naruel da minha cabeça? - Perguntei


– É mais que normal, e isso não significa que ele é o amor da sua vida, para isso você vai ter que conversar com ele. Então você vai saber. - Falou minha mãe.


Eu só pensei no Naruel,durante a ultima aula, será que ele pensou em mim? Olhei pro meu pai e ele ficou irritado.


– Sim e não gostei nada disso, ele está com o mesmo dilema que você, e eu não devia mais disse a ele o mesmo que disse a você. Agora Bella meu amor nós podemos ir caçar um pouco, quero parar de ouvir o nome Naruel um pouco sim?


Eu e minha mãe rimos, e eles saíram dizendo que não iriam demorar, e antes disse ao meu pai que esperaria eles na casa do vovô.


POV Naruel


A Rennesme é além de bonita é agradável, tivemos aula juntos o que foi bom, e almocei com a família Cullen, expliquei que eles me fizeram falta, e morri de vergonha, o pior é que as duas ultimas aulas eu tive com Edward. E por mais que eu tentasse não conseguia parar de pensar nela, ela tem um corpo de 18 anos mais um rosto angelical, quase infantil.



E olha eu aqui pensando na garota ao lado do pai dela, um vampiro que pode ler minha mente, é eu to pedindo pra morrer. Desculpe Edward não quero te desrespeitar.


– Não tem como se segurar né? - Perguntou ele baixinho.


É eu não consigo. Não sei o que tá acontecendo comigo.


– Eu suspeito que esteja se apaixonando pela minha filha, e eu não acredito que estou dizendo isso, mais pra você ter certeza deve conversar bastante com ela, porque achou ela bonita, tem que ver se a conversa e a companhia lhe agrada.


O senhor me da permissão de sair com ela pra jantar na sexta?


– Sem problemas, mais se me chamar de senhor de novo, arranco seu pescoço fora. Eu que pelo que eu me lembre você é mais velho que eu. Então...


Desculpe é que estou me sentindo um adolescente, que de certa forma eu sou.


– Ok! Agora tente não pensar tanto na minha filha. Não é muito agradável pra mim.


Vou tentar mais não garanto nada. Até que ele foi legal comigo, será que ela tá pensando em mim também? Aqueles cacho cor de cobre, uma cor diferente, é igual do Edward, nessa hora ele rosnou, desculpe de novo. Como se faz isso não pensar em algo que não quer sair da sua cabeça?


– Preste atenção na aula!!! - Rosnou Edward.


Ta certo, até que consegui, as vezes minha mente me traia mais no fim deu certo.


Sai da aula, e esperei por eles no meu carro. A Rennesme apareceu conversamos um pouco mais ela estava distraída, acho que minha companhia não estava agradando, me despedi dela e fui pra casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O capítulo foi curto e chato, mais prometo tentar fazer melhor depois de ver Breaking Dawn.
Comentarios?
Visitem minha outra fic http://www.fanfiction.com.br/historia/170870/Vida_No_Imperio



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como Seria..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.