Good Girls Go Bad escrita por thai


Capítulo 1
Prólogo.


Notas iniciais do capítulo

É a minha primeira fic, por favor peguem leve.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/168686/chapter/1

Cheguei na escola e todos me olharam. Ele estava lá falando com seus amigos, agora ele tava com mais cara de homem, mas o seu sorriso continuava o mesmo.

A diretora foi me apresentar para a turma.

- Bom alunos, uma antiga aluna nossa voltou - sorri - Lindsay Heinen venha querida. - todos olharam pra mim assustados. Será que eu mudei tanto assim? Ele estava lá me olhando com uma cara confusa.

- Oi. - respondi timidamente indo pro meu lugar. Passei do lado dele me inclinei e mordi sua orelha.

- Saudades Bieber. - ele se arrepiou, sorri vitoriosa.

No resto da aula Bieber olhava pra mim dando sorrisos, e os seus amigos olhavam pra minha cara como se fossem dizer \"Proxima da lista do Justin\". Aham Claudia próxima piada. A primeira parte do meu plano estava completa: Atenção dele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficou bom? Mereço reviws? Me mandem a opinião de vocês *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Good Girls Go Bad" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.