Desafio De Moda. escrita por LoreHale


Capítulo 36
Capítulo 36


Notas iniciais do capítulo

Espero que vocês gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/168680/chapter/36

                                   PDV 3ª PESSOA.

James continuava olhando com desdém para Edward e Bella.

- Quer dizer que essa puta esta grávida? – ela fala cuspindo as palavras.

- Puta é a sua mãe aquela cachorra dadeira filha da puta. – cuspiu Edward de volta.

Nesse meio tempo Bella saiu de perto e mandou uma mensagem para Emmett.

De: Bella.

Para: Emmett.

Emmett vem rápido até a rua perto do cinema! O James está aqui e quer brigar com o Edward! VEM RAPIDO!

Enviou a mensagem e alguns segundos depois já dava para ouvir o quebra pau. James estava brigando com Edward. A briga estava bem feia, até Emmett chegar e bater muito no Emmett. Emmett segurava James e Edward batia nele.

- Edward, Emmett parem! – gritava Bella.

Quanto mais Bella gritava, mais Edward e Emmett batiam no James. Bella já estava em desespero quando Emmett soltou James e falou:

- Isso é para você aprender a nunca mais bater no Edward e deixar o Edward e Bella em paz!

Eles saíram e deixaram James no chão todo machucado. No caminho para casa no Jeep do Emmett foi muito silencioso e Bella não parava de chorar.

- Bells por que você não para de chorar? – disse Emmett.

- Porque eu ainda estou muito assustada... – quando Bella ia terminar a frase ela recebeu uma mensagem.

De: Aro.

Para: SBH

Isabella, Rosalie, Alice e Renesmee o ultimo dia de competição é no próximo Sábado, não precisam trazer nenhum look apenas venham bem bonitas. Seus looks que vocês apresentaram nas outras competições estaram aqui.

Beijos e boa sorte, Aro Volturi.

Bella ficou impressionada, elas não precisariam fazer nenhum look. Ai tem coisa.

- O que foi Bella? – perguntou Emmett olhando-a pelo retrovisor.

- Próximo Sábado temos que ir ao teatro, o único problema é que não precisamos fazer nenhum look.

- Bells você sabe que eu não entendo nada desse negocio de moda. – Emmett riu.

Bella bufou e ligou para Alice.

- Alice você recebeu uma mensagem do Aro?

- Recebi sim, já até sei que roupa nós vamos usar.

- Sério? Alice eu estou falando que é muito estranho nós não termos que levar nenhum look!

- A Rose e a Nessie também acharam muito estranho.

- Amiga eu vou desligar que já estamos chegando em casa. Beijos.

- Obrigada Emmett – disse Edward.

- De nada cara, quando você precisar é só falar – disse Emmett. – Tchau Bella.

- Tchau Emmett.

Edward e Bella foram para o café que tem perto do Central Park e Bella perguntou:

- Será que o James vai nos deixar em paz?

- Espero que sim.

- Por que vocês deixaram ele naquele beco? Não podiam ter deixado-o no hospital?

- Bella ele mereceu, lembra daquela vez na boate? É melhor deixá-lo em algum beco do que um hospital.

- Vamos mudar de assunto? – Bella pediu.

A garçonete chegou e Bella pediu um Cappuccino e um pão de queijo, Edward pediu um café bem amargo.

- Por que você gosta tanto de beber café bem amargo? – perguntou Bella.

- Não sei, acho que é costume. – deu de ombros. – Quando eu era pequeno, bebia muito café com o meu pai.

Eles pagaram e foram para casa, quando chegaram lá sua sala era um verdadeiro acervo de moda.

 - Alice o que você fez? – Bella perguntou.

 - Hoje é quinta-feira, e sábado é daqui a dois dias então eu preciso que nós façamos nossos looks hoje.

- Bella! – disse Nessie – Rose e eu já sabemos o que vamos usar. Só falta você e Alice.

- Pensei que a Alice já sabia o que ia usar. – Rose disse confusa.

- To indo – disse Edward, mas as meninas estavam tão interessadas em ficar fazendo roupa que nem notaram quando Edward saiu e foi para o apartamento de Jasper.

                                   PDV BELLA.

As meninas me seqüestraram por DUAS longas horas. Tudo bem que eu amo fazer looks e adoro moda, mas a Alice é demais! O negocio é só no Sábado!

No Sábado:

Sexta passou muito rápido! Hoje às 11h temos que estar no teatro, Aro disse que teremos uma surpresa. Espero que a coisa seja mesmo boa, todas nós estamos bastante ansiosa.

- Bella – Alice bateu na porta do meu quarto. Cada uma estava se arrumando em um quarto – Você já está pronta?

- To sim Alice, pode entrar.

Alice entrou no meu quarto com um vestido lindo, sandálias perfeitas e.... Alice estava toda linda.

- Amiga temos um problema. – ela disse séria.

- Qual é?

- O Aro, Jane e Victória mudaram a hora de nós irmos para o teatro. Agora é 19h 00min e nós podemos levar um convidado cada. Fala para o Edward ir bem bonito.

- Ok, pode deixar que eu aviso para o Edward e as 18h 30min nós saímos de casa.

- Não nós vamos sair às 18h. – e saiu do meu quarto. Que doida.

De noite, às 17h 30min.

Vou começar a me arrumar agora, senão daqui a pouco a Alice vem aqui me matar. Eu já tinha avisado ao Edward que horas nós íamos sair, para chegarmos um pouco mais cedo.

Eu estava escovando o meu cabelo quando o meu celular toca, é Alice. Coloquei no vivo a voz.

- Fala Alice.

- Já se arrumou?

- Não coisinha. Eu estou terminando de escovar o meu cabelo.

- Ok, olha Jasper e eu vamos sozinho, está bem? Rose e Emmett, Jacob e Nessie também querem ir sozinho. Você e Edward vão sozinhos ok?

- Pode deixar, somos bem grandinhos Alice.

Ela riu.

- Eu sei amiga. Não façam nada de imprudente no carro. – ela riu de novo – Até o Teatro amiga.

- Até.

Desligamos e eu coloquei o meu vestido. Nessa hora Edward entrou no quarto.

- Nossa! – ele disse boquiaberto – Bella você está linda.

- Muito obrigada – ele já estava de terno – Você está uma delicia de terno.

Ele olhou para minha barriga e disse:

- Sua barriguinha já está aparecendo. Está a coisa mais bonita desse mundo.

Eu fiquei constrangida por Edward reparar em minha barriga, mas fazer o que? Eu sou uma mulher grávida e um dia ele ia ver. Obvio, já que foi ele que fez isso comigo.

 - Vamos minha linda.

- Mas eu nem terminei de me arrumar ainda. – eu falei

- Você está tão linda que pensei que já estivesse pronta. – ele sorriu (N/A: Isso foi piegas.)

- Deixa de coisa. – eu disse – Só vou passar maquiagem e nós vamos, ok?

Ele assentiu.

- Te espero lá embaixo.

Ele desceu e eu continuei me maquiando.

Dez minutos depois eu desci.

- Nossa você ta muito mais bonita agora. – disse Edward (N/A: Hoje o Edward está muito piegas ¬¬’)

Fomos no Volvo de Edward e nossa o teatro está incrível! Tinha um tapete vermelho e um monte de estrelas, tais como Lea Michele, Kim Kardashian entre outras.

- Estamos no lugar certo? – pergunta Edward.

- Sim.

De repente meu celular começa a tocar. Era Alice de novo.

- Se você está em frente ao teatro deve estar tão besta quanto eu.

- Estou sim. Alice me responde uma coisa: Eu tenho que entrar com você e com as meninas ou com o Edward?

- Entra com o Edward. Eu e Jasper vamos assim que eu desligar o celular.

- Ok, beijos.

Ela desliga. Assim que levanto os olhos vejo que Alice e Jasper estão sendo entrevistados e, com certeza, depois dela vai ser eu e Edward.

Continua [...]


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente quem puder da uma olhadinha na minha outra fanfic? É Fuck You! Despois eu coloco o link.
Beijos e mais beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Desafio De Moda." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.