Desafio De Moda. escrita por LoreHale


Capítulo 28
Papai Swan part II


Notas iniciais do capítulo

Espero que vocês tenham gostado do outro capitulo e amem esse.
Só um aviso!
To postando rapido, porque talvez eu não poste antes do Natal! :((
Desculpem e aprovetem o capitulo!
Bjos e abraços



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/168680/chapter/28

PDV BELLA.

Gente vocês não imaginam a vergonha que eu estou sentido no momento.

Depois que o Edward saiu correndo e eu contei para meu pai que estou grávida do Edward, o maluco sai correndo atrás do meu futuro marido/defunto. Edward tentou se esconder atrás da recepção, mas meu pai deu um pulo e caiu em cima do Edward.

Os médicos e o Emmett conseguiram tira-lo de cima do Ed, mas – não sei como – o velho agarrou no pescoço do Ed e só com um sossega leão conseguiram salvar o Edward. Agora Ed, Renné, Charlie desmaiado, Emmett e eu estamos no carro voltando para casa.

- Mãe, será que ele está bem? – eu perguntei nervosa.

- sim, querida. Mas acho melhor deixar o Ed longe dele um pouco... – olhamos para o Edward, o coitado estava com um olho roxo, por causa da panelada e estava com varias marcas de dedos no pescoço. Meu pai ter um aperto bem forte.

- Bella, eu estava pensando em ficar no apartamento que era seu, até seu pai ir embora...

- Você é homem ou é um rato? – zoou Emmett.

- Emmett se eu fosse você não ria muito do Edward – repreendeu minha mãe – Rose e Alice são como filhas para nós, cuidamos delas quando eram pequenas, eu sou muito amiga da mãe delas, se eu contar para Charlie vão ser dois Cullen a menos.

- Que isso Renné, você não faria isso, ou faria?

Minha mãe sorriu vitoriosa.

- Faria sim!

Depois disso o caminha até em casa foi bem silencioso. Meu pai se remexia as vezes, mas nada de acordar. Isso é um bom sinal, né? Quando chegamos Emmett e Edward levaram meu pai até o nosso flat e o deixaram no sofá, ficamos um tempo conversando até o pessoal chegar.

- Quando será que ele vai acordar? – perguntou Alice.

- Não sei Lice, já estou preocupada. – falei, depois olhei para Edward e disse – Amor, você realmente vai dormir no meu antigo apartamento?

Ele olhou para mim e falou com doçura: - É claro que não, só estou com medo do seu pai.

Eu ri. – Amor, ele só é super protetor comigo, mas ele tem que entender que eu estou grávida e vou casar com o amor da minha vida. E se ele não te aceitar eu não quero mais ser filha dele.

Quando eu olhei para o pessoal sorrindo eles olhavam para trás de mim, com muito medo olhei para trás e vi meu pai me encarando serio.

- Então você não é mais minha filha. – falou e saiu do flat.

Eu ia segui-lo e falar com ele, pedir desculpas, mas minha mãe me impediu e falou com toda a calma do mundo. – Calma minha filha, eu vou falar com ele.

Ela saiu e eu sentei no chão e logo senti vários abraços.

- Calma, Bells ele vai entender. – disse Alice.

Eu apenas neguei com a cabeça.

- Ele não vai, ele me odeia. – levantei e falei – Pessoal, se vocês me dão licença eu vou pro meu quarto.

Eu segui calmamente para meu quarto, deitei na cama e me desabei em lagrimas.

                        PDV RENNÉ

Segui Charlie até o Central Park e sentei ao seu lado.

- Você sabe que ela não falou por mal.

- Falou sim, Renné ela ama aquele rapaz mais do que a nós...

- Não, Charlie ela falou aquilo porque VOCÊ tacou uma panela no coitado do Edward. – falei com ternura – Ela te ama, o Edward a ama. A Bella cresceu Charlie...

- Parece que você não se importa com isso! Ela vai se arrepender!

- Você se arrepende de ter casado comigo Charlie? – disse com lagrimas nos olhos, ele tentou falar mas eu o impedi – Se você se arrepende tanto por que não volta para Port Angeles? Eu vou passar uns dias com o pessoal.

Eu sai sem olhar para trás e fui até o flat de Bella e Edward.

Quando cheguei chorando no flat e todos olharam para mim, procurei Bella e Alice apontou para o quarto, agradeci e sai correndo para lá. Entrei no quarto e Bella estava deitada na cama chorando.

- Bella...

Ela olhou para mim e falou: - Mãe.

Nos abraçamos e ela perguntou: - O que aconteceu?

Contei a ela tudo que Charlie tinha falado, mas ela apenas continuou chorando. Continuei abraçando a minha pequena garota, até a hora que ouvimos Emmett gritar...

                                   PDV 3ª PESSOA.

Enquanto Renné e Bella estavam no quarto chorando, Charlie entrou exigindo falar com as duas.

- Eu quero falar com elas! São minha família!

- Você falou que a Bella não é mais sua filha! – falou Emmett – Saia daqui senão eu lhe tiro a força.

Nessa hora Renné e Bella apareceram e Charlie falou: - Meninas vamos conversar. Vocês têm que me ouvir...

- Pessoal, deixem ele vir... Edward venha você também...

Os quatro subiram as escadas e foram em direção ao quarto de Bella e Edward.

- Eu só quero pedir desculpas.... – começou Charlie.

- Se você não aceitar meu casamento e minha gravidez pode ir embora – Bella falou dura.

Charlie respirou fundo e falou bem calmo: - Renné me desculpa, eu nunca quis dizer que me arrependi. Eu te amo mais que tudo nesse mundo. Bella você tem a minha permissão e a minha benção para se casar e ter esse filho. Só quero que você entenda que sempre vai ser minha menininha e eu quero o melhor pra você. Edward cuide bem dessa garota, senão é um Cullen a menos nesse mundo. – ele sorriu – Vem aqui dar um abraço no seu sogro.

Eles se abraçaram e Bella sorriu. Sua mãe a olhava e falou: - Você e Edward vão ser muito felizes.

- Obrigada mãe.

Eles se abraçavam e conversaram. Quando deram por si, já era quase 22h 00 e Alice já tinha mandado uma mensagem dizendo que eles estavam na pizzaria.

Bella respondeu a mensagem dizendo que não queria ir. Que queria ficar com seu futuro marido.

Seus pais foram “fazer as pazes”, Bella e Edward deitaram e ficaram conversando a noite toda. Bella ficou com fome e foram comer um sanduíche com coca-cola (N/A: Eu quero \O/).

Seus pais se desculparam, seu pai a entendeu e aceitou Edward, tem os melhores amigos do mundo e esta grávida.

Agora sim, sua vida esta completa.

Continua [...]


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Espero que sim!!!
Beijos liindas!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Desafio De Moda." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.