Desafio De Moda. escrita por LoreHale


Capítulo 23
Praia!


Notas iniciais do capítulo

Leiam o aviso!!
Quero agradecer a:
DannyCullen
Srta_Brandon
Aasj1998
Raissa42
July_Twilight
Meninas muito obrigada pelos comentarios de vocês!!
Vocês são umas fofas!!
Obrigada também as pessoas que leem, mas não comentam!
Bjos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/168680/chapter/23

AVISO!


Eu quero adiantar um pouco a fic! Depois do aniversario da Bella, eu queria adiantar para fazer um cap especial de natal! Me desculpem, mas eu vou postar todas as coisas que eles estão fazem, mas sempre com os meses! A Nessie já vai estar com 8 meses... O que vocês acham?? Já até sei como que vai ser o natal deles!! Beijos!!


PDV EDWARD.

Agora eu estou aqui embaixo com a Bella esperando o Emmett e a Rose.

– Será que aqueles dois vão demorar muito? – perguntei já impaciente.

– Eu não agüento mais! – falou Bella.

Quando Bella entrou no carro, Rose e Emmett desceram felizes e saltitantes.

– Vamos? – perguntou Rose.

Fomos em silêncio, até a hora em que Bella resolveu colocar música.

Primeiro ela colocou Moves Like Jagger – Marron 5 & Christina Aguilera.

Bella cantava muito bem.

– Nossa, Bells, você canta muito bem! – disse Emmett.

– Concordo Bells, você devia cantar na sua festa! – eu falei.

Rosalie e Bella começaram a rir.

– Qual é a graça? – Emmett e eu perguntamos.

– A Bella morre de vergonha de cantar no palco. Na sétima série nós tivemos que dar tequila e vodka pra ela. E olha que ela cantou super bem!

Bella ficou vermelhinha.

– Amor eu adoro quando você fica vermelhinha! – falei.

Chegamos na praia e fomos logo procurando um lugar.

Quando as meninas tiraram a saída de banho, Jesus acho que vou comer a Bella aqui mesmo!

– Vai ficar ai me olhando, Edward? – falou Bella. Eu nem tive tempo de responder entrei correndo na água.

Quando voltei ouvir o Emmett dizendo: - Pervertido!

Quase joguei Emmett lá da cadeira que o salva-vidas estava.

Vamos aproveitar o dia! – disse Bella.




PDV ROSE.

Em nome da Gucci, eu, Rosalie Hale, nunca mais vou à praia com o Emmett e com o Edward. Amém.

Vocês devem estar me achando uma maluca, mas é porque vocês não estão na praia no meu lugar!

O Edward e o Emmett ficaram jogando água um no outro. Depois o Emmett roubou o sorvete de uma menininha, só porque era o ultimo de coco. Depois os dois babacas empurram o salva-vidas da cadeira. O Emmett simulou um afogamento e quando o salva-vidas chegou o Edward chegou por trás e empurrou o cara para dentro d’água! Foi hilário ver a cena. Mas ai o cara foi possuído pelo demo e sai correndo atrás dos garotos. Eles saíram correndo que nem dois viados pela praia, e o policial foi atrás do demo (vulgo: salva-vidas). O cara só parou quando eu levantei e tentei segurar o Emmett. O Filho da puta ficou olhando pra minha bunda! O Emmett ficou tão puto que pegou um pedaço de pau e saiu correndo pela praia dizendo que ia enfiar o pau no cu do salva-vidas!

– Edward vai ajudar o Emmett, ele foi possuído!

Mas o Edward não fez nada apenas riu.

– Edward aquele cara também ficou olhando pra mim!

Edward saiu que nem um furacão. Só que ele pegou um pedaço de pau e um martelo. Da onde ele tirou o martelo? Ninguém sabe.

– Ele não estava me olhando. – disse Bella.

Ficamos apreciando até a hora que o pedaço de pau e o martelo voaram.

– EMMETT E EDWARD CULLEN VENHAM JÁ PARA CÁ! – eu falei bem educadamente. Mentira eu berrei para toda praia ouvir.

– Ô menina, eu estou tentando dormir! – disse um cara que estava com sua família.

– E quem disse que aqui é lugar para dormir? Aqui é uma praia. PRA-IA! Um local de lazer! – berrou Bella.

– E você está gritando! Aqui é um local de lazer! – o cara velho tentou imitar a Bella.

– Eu grito a porra que eu quiser! E se meu lazer for gritar?

Bella levantou, pegou outro pedaço de pau e quando ela ia tacar no cara... Edward a pegou no colo e a levou para o carro, junto com as nossas coisas. Emmett fez a mesma coisa comigo.

– O que aconteceu? – Bella perguntou nervosa.

Emmett acelerou e Edward falou nervoso:

– Já saímos da vista deles!

– Agora podem falar? – eu falei quase matando alguém.

– Quando o padeço de pau e o martelo voaram, sem querer bateu em alguém, ai nós saímos correndo e o cara ficou lá deitado com um galo na cabeça! – disse o Edward.

– E o pedaço de pau que o Emmett estava segurando? – Bella perguntou curiosa.

Eles começaram a rir que nem duas hienas.

– O Emmett jogou o cara na areia e quando foi ajudar o cara a levantar empurrou ele com força e enfiou o pau com tudo na bunda do salva-vidas! – Edward falou, já que Emmett estava correndo das pessoas.

Será que tem alguém nos seguindo? Com medo eu até olhei para trás, vai que a policia está nos seguindo?!

Ficamos em silencio o caminho inteiro.

Quando chegamos, Edward e Bella se despediram de nós e entramos em nosso apartamento.

– Nunca mais quero repetir esse dia na praia! – disse Emmett se jogando no sofá.

– Emmett você está todo sujo de areia! Vai tomar banho! – eu reclamei.

Ele riu, me deu um selinho e foi tomar banho. Enquanto isso fiquei na sala vendo TV.

.

PDV ALICE.

– Nessie eu não acredito que eles foram para a praia e não nos chamaram! – eu reclamei para Nessie.

Já são meio dia e eles ainda não voltaram.

– Alice eu nem queria ir a praia mesmo e você não pode ira pra praia! – ela gritou.

Fiquei sem graça, eu realmente não podia ir.

Quando eu ia falar novamente com ela entram um Edward rindo e uma Bella vermelhinha.

– Ora, ora, ora! Quem é vivo sempre aparece! – eu falei. Bella me olhou tipo WTF?

– O que você quer dizer? – disse Ed.

– Ela quer dizer que vocês foram com os outros dois malucos na praia e não nos chamaram. Mas não se preocupem eu não queria ir e a Alice não pode ir! – Renesmee falou.

– Que bom que vocês não foram! – disse Bella. – Ele e o Emmett...

Bella começou a contar o que os dois palermas fizeram na praia. Quando ela acabou eu cai no chão de tanto que ri! Nessie já estava vermelha de tanto rir!

– Eu não acredito que eles fizeram isso!

Ficamos conversando por um tempão, mas eles tinham que tomar banho para almoçarem. Depois disse tudo o dia passou muito rápido, juntamente com a semana.

Hoje já é dia 25 e é o aniversario de Bella.

– Vamos Bella nós temos que nos arrumar.

– Alice são dez da manhã!

Mesmo com muita briga ela saiu da cama e tomou banho.

– Vamos logo, as cabeleiras e manicures já estão aqui! – eu transformei o flat da Bella em um verdadeiro salão!

Hoje o dia promete!

Continua [...]


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem não leu o avio leia ele é muito importante!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Desafio De Moda." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.