Desafio De Moda. escrita por LoreHale


Capítulo 20
Preparativos para festa I


Notas iniciais do capítulo

Espero que vocês gostem do capitulo. Agradeço muito de coração para as meninas que comentam a miha fic! Girls isso me deixa feliz e muito animada para escrever! Acho que o capitulo ficou grande, mas ficou bom.
Bjos, nos vemos lá embaixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/168680/chapter/20

PDV BELLA.

– Que bom que nós ganhamos! – disse Rose.

– Gente que bom nós saímos de lá! Eu estou morrendo de vontade de gritar BEM FEITO VADIAS! Para as Denalis! – eu falei.

Estamos na sorveteria que abriu perto do Central Park.

– Onde será que os meninos estão? – perguntou Alice. – Eu estou morrendo de saudades do meu Jazz.

Rimos da Alice.

– Em que eu posso ajudá-las? – perguntou uma menina baixinha e ruiva.

– Nós queremos um sorvete de chocolate, um de morango, um de maracujá e um de pistache com calda de chocolate e nozes. – eu falei. O meu é de chocolate, da Alice de morango, da Rose é de maracujá e da Nessie é de pistache com calda de chocolate e nozes.

– Eu já volto. – falou a atendente muito educada.

– Meninas eu gostei dessa garota. – falou Alice.

Quando a menina voltou agradecemos a começamos a tomar nosso sorvete.

– Eu to com saudades do Emmett! – choramingou Rose.

– Nossa vocês estão muito carentes. Isso é falta de sexo. – eu falei.

Ficamos mais uns dez minutinhos na sorveteria antes de pagar. Quando pagamos Alice deu uma gorjeta bem gorda para a menina. A menina agradeceu e depois saímos.

– Eu quero ir ao shopping comprar minha roupa para minha festa de aniversário! – eu falei animada.

– É verdade eu tenho que pensar no seu casamento e no seu aniversário. – disse Alice.

– Vamos fazer assim: Alice você e Bella vão para o shopping comprar o que precisam para a festa. Eu e Nessie vamos arrumar o lugar da festa. – disse Rose.

– Posse dar uma opinião? – eu perguntei e elas assentiram – pode ser em uma boate?

– Claro que sim! – as loucas gritaram.

– Vamos! – Rose gritou.

Eu e Alice fomos ao shopping comprar nossas roupas, e organizar umas coisas.

– Alice eu estou tão feliz com meu aniversário! – eu falei.

– Por quê? – ela falou saindo de um provador. Já tínhamos ido a três lojas diferentes.

– Por que eu estou em Nova York com minhas melhores amigas e o amor da minha vida! – eu falei entrando em outro provador.

Ficamos mais meia hora na loja. Compramos quatro vestidos. Agora nós vamos à loja de sapatos e bolsas.

Paramos por alguns minutos na praça de alimentação, para comer alguma coisa, porque né, ninguém é de ferro.

Estamos conversando, Alice e eu, quando meu celular toca.

– Bella?

– Oi Ed.

– ISABELLA MARIE SWAN. ONDE VOCÊ ESTÁ?

– Edward eu estou no shopping com a Alice. O que foi?

– Bella me desculpa, mas depois que você não voltou do teatro eu fiquei preocupado. Jasper está quase parindo de tão nervoso que ele está!

– Edward eu e Alice estamos bem! Daqui a pouco vamos para casa beijos.

Desliguei, pois não estava a fim de ficar o ouvindo reclamar.

– O que ele queria? – perguntou Alice comendo seu sushi.

– O seu namorado está em casa quase arrancando seus cabelos. – falei rindo.

Terminamos de comer e voltamos para casa. Claro que nós fomos de taxi, pois não dava para levar tantas bolsas se nós fossemos a pé.

Chegamos ao prédio nos despedimos. Eu entrei no meu e ela no dela. Quando eu abri a porta do apartamento vejo um Edward carrancudo sentado no sofá.

– O que foi? – eu perguntei sentando ao seu lado.

– Você me deixou preocupado! Nunca mais faça isso comigo dona Isabella! – ele brigou comigo.

– Nossa Edward! Alice e eu só estávamos comprando as roupas para o meu aniversario.

Ele ficou um pouco mais calmo e depois falou: - Faltam cinco dias para seu aniversario, não é?

Eu assenti

– Quero só ver o que você vai me dar! – sentiram o duplo sentido na frase, não é?


PDV EDWARD.

Nem eu sabia o que eu ia dar pra ela.

– O que você quiser anjo.

– Huumm... – ela botou a mão no queixo pensativa. – Posso receber meu presente adiantado?

Eu olhei para ela e falei bem sensual: - Se você for uma boa menina...

Bella sentou em cima de mim e colocou suas pernas uma de cada lado. Depois começou a me beijar. Nem preciso falar que meu amiguinho embaixo já estava criando vida, não é? Olhei para Bella e ela sorriu com um sorriso bem diabólico.

– Bella, assim você vai me matar...

Nem terminei de falar, peguei Bella no colo e a levei para o quarto.

– Agora você vai ver só...



PDV ALICE.

Entrei no apartamento de Jazz – sim agora nós moramos juntos – e ele me olhava furioso.

– O que foi Jazz?

– Onde você estava? – ele perguntou furioso

– Eu estava no shopping com a Bella. Estávamos comprando as roupas que ela vai usar no aniversário dela. Você sabe que é dia 25 de abril, não é?

– Eu sei fadinha, mas bem que você ter avisado. Eu liguei para seu celular e estava dando fora da área de cobertura....

– Eu o desliguei...

– Alice Brandon futura Cullen, nunca mais faça isso comigo. – ele falou ainda serio.

– Jasper eu te amo! – abracei ele.

– Eu também minha fadinha! – ele me abraçou mais calmo.

– Jasper, você me perdoa por eu não ter te avisado que ia ao shopping com a Bella?

– Claro que sim, fadinha.

Beijei Jasper e ele logo correspondia. Quando as coisas iam ficar mais quentes eu tive que interromper.

– Hoje não Jazz... – falei um pouco envergonhada;

– Por que?

Eu sorri amarelo para ele e acho que ele entendeu. Mas mesmo assim riu.

– Vem fadinha. Hoje a noite eu estou a fim de pedir um pizza.

– Claro que sim, meu amor.

Nos abraçamos e fomos até o quarto guardar as minhas sacolas.


PDV ROSE.

Já fomos a boate para reservá-la para o dia 25. O nome da boate é “La Perdicion”, achei um nome engraçado. Agora eu Nessie estamos passeando pelo Central Park, voltando para o apartamento.

– Rose, você acha que eu vou estar gorda no aniversario de Bella? – perguntou-me Nessie fazendo biquinho.

– Que nada amiga você ainda vai estar magra. Mas, você não vai poder beber...

– Isso é verdade eu não posso beber... O que você quer dizer com eu ainda vou estar magra?

– Bom Nessie, no casamento de Bella, talvez você já esteja com uma barriguinha... – falei totalmente calma. Sei como Renesmee é com seu corpo.

– OMG! Eu vou seu a única no casamento que vai estar gorda gorda! – ela chorava. – Ai Rose o que eu faço?

Eu respirei fundo. E agora o que eu falo?


PDV NESSIE.

Já não basta a Rose me dizer que vou estar gorda e agora nem responde a minha pergunta. Parei de andar e segurei em seu braço.

– Rosalie Hale eu estou esperando uma resposta! O que eu faço para deixar de ser gorda? – lágrimas já brotavam em meus olhos.

– Põe na sua cabeça. Você está grávida, a sua barriga vai esticar... Renesmee Swan você sabe muito bem como que uma grávida fica. Quero dizer, como que a barriga fica.

Eu chorava. Queria voltar no tempo e não ficar grávida...

– Nessie por que você está chorando? – Rose me abraçou.

– Porque eu vou estar gorda e feia... – chorei ainda mais.

– Que gorda e feia? Você é linda Nessie! – ela colocou a mão em cima da minha barriga e falou: - Esse bebezinho aqui vai ter muito amor e carinho.

– Rose, eu te amo amiga! – abracei ela.

– Agora deixa de choro e vamos logo para casa.

Caminhamos até em casa. Quando eu entrei, Jacob – sim eu estou morando com Jacob - estava no computador, quando viu que eu tinha chego abriu um lindo sorriso.

– Estava com saudades, meu anjo. – ele me disse.

Sentei ao seu lado e dei-lhe um beijo.

– Eu também estava com saudades. – beijei ele de novo. – Jacob você acha que eu estou gorda?

– Claro que não... – ele olhou para mim e falou: - Nessie, você estava chorando?

– Estava chorando porque no aniversário da Bella eu não vou poder beber, e no casamento eu vou estar gorda que nem um elefante... Jacob eu não quero ficar gorda. – ele riu.

– Que isso? Você nunca vai ficar gorda. Sua barriga vai crescer, mas vai crescer para dar a luz para um lindo bebezinho. Você sempre vai ser perfeita.

Depois da nossa briga, Jacob ficou muito mais amoroso comigo.

– Obrigada, meu amor. Mas eu quero te pedir uma coisa...

– O que você quiser.

– No aniversário da Bella eu não quero que você beba. Ok?


PDV JACOB.

E agora? Só por que ela não pode beber eu também não vou poder. É Jacob, fudeu pra você.

– Então Jacob, tudo bem pra você?

– Tudo sim, minha lobinha. – eu beijei ela. Tudo pela Nessie.

Fui até a cozinha e bebi um pouco de cerveja.

– Jacob, por que você está bebendo?

– Porque meu amor, se eu não posso beber na festa, eu quero beber um pouco agora... – olho para Nessie e ela sai correndo.

Fui atrás dela e eu não acreditei nisso! Ela estava vomitando!

– Jacob, você está fedendo a cerveja, da licença que eu vou tomar um banho e depois você vai, ok?

Essa menina é louca, mas tudo bem eu a amo!


PDV BELLA.

A noite foi muito boa! Mas tudo que é bom dura pouco. E a minha felicidade acabou graças a um pequeno ser chamada Alice Brandon.

– Alice calma! Eu já estou indo! – reclamei pela vigésima vez.

Nós fomos ao shopping ontem, vocês lembram? Nós vamos hoje de novo! Sabem por que? A maluca da Nessie que comprar seu próprio vestido e nós temos que comprar os tecidos para fazer nosso look.

São exatamente dez horas da manhã e a Alice chegou em meu conforto do meu lar as nove. Dá vontade de matar, não é?

Quando eu cheguei à sala Alice falou: - Vamos em táxi hoje, ok? Quero ir a um shopping que é um pouco longe.

– Ok! – eu e as meninas falamos juntas.

Fomos assim: Alice, Jasper, Edward e eu em um táxi. Rose, Emmett, Jacob e Nessie em outro.

– Quando chegarmos no shopping vamos tomar café primeiro, está bem? – eu falei e todos assentiram.

Chegamos em meia hora no shopping, pagamos o táxi e esperamos o pessoal chegar.

– Em qual loja nós vamos primeiro? – perguntou-me Edward. Sim, Alice não se contentou em nos arrastar e também teve que arrastar os meninos.

– Eu não sei, mas por mim, nós vamos comprar tecidos para fazer nossos looks!

– Chegamos! – Rose gritou – vamos nos dividir assim: Eu e Bella tecidos. Nessie e Alice sapatos. Vamos!

Jasper olhou para nós e falou apenas movendo os lábios “me ajudem” e nós fizemos “não”

Rose e eu fomos para loja de tecido e compramos tecidos de cores escuras, já que preto emagrece. Acho que Edward e Emmett não estão mais agüentando.

– Eu vou comprar sorvete! – disse Emmett. – Ursinha você quer alguma coisa?

– Quero sim, quero um McFlury de ovomaltine.

– E você Bella?

– O mesmo que a Rose, senão tiver pode ser um top Sunday.

Eles saíram e Rose falou:

– Bella, eu estou mega apaixonada pelo Emmett.

Ri dela.

– Amiga eu também! – disse olhando para Edward que estava no quiosque em frente a loja.

– Bella, seu casamento vai ser perfeito! – disse Rose.

– Ora ora ora... Isabela Swan vai se casar? – disse uma voz atrás de mim.

Quando eu e Rose olhamos para trás não acreditávamos no que víamos.

Nós esperávamos ver qualquer pessoa nesse mundo, menos essas DUAS.


Continua [...]


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficou bom, neh?
Quem será que Rose e Bella viram na loja??? Duvido que vocês vão acertar MUAMSHUMAHU!
Bjo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Desafio De Moda." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.