Desafio De Moda. escrita por LoreHale


Capítulo 18
Grávida!


Notas iniciais do capítulo

Espero que vocês gostem, vai ter segunda temporada! Bjo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/168680/chapter/18

Capitulo 15.

PDV BELLA.

Acordei com os raios de sol. Eu havia dormido de conchinha com Edward.

Recordei nossa maravilhosa noite.

Virei para o lado e duas lindas esmeraldas me olhavam.

– Bom dia, flor do dia! – disse Edward.

– Bom dia! – virei até ficar deitada em cima dele.

– Sabia que daqui fica uma linda vista de você? – disse com um sorriso malicioso.

Beijei seu abdominal até chegar a sua boca.

– Bella, Bella... Você está brincando com fogo.

– Quem disse que eu tenho medo de me queimar?

Beijei sua boca com mais vontade e logo ele estava correspondendo.

Ele deitou em cima de mim e começou a passar suas mãos pelo meu corpo. Edward colocou a mão em meu seio e abocanhou o outro.

– Ed... – gemi.

Ele, não se contentando com meu gemido, me penetrou com um dedo. Se antes eu já estava louca para fazer sexo de novo, agora eu nem sabia mais o que quero!

Edward começou com um vai e vem delicioso. Quando senti que ia gozar, Edward tirou seu dedo e eu bufei.

Ele me deu um beijo e falou.

– Quero que você goze quando eu estiver dentro de você. – disse safado.

Claro que eu quase gozei com essa.

Ele me penetrou e ficamos num vai e vem gostoso. Edward me beijava, dizia que eu sou gostosa e eu o beijava.

Quando chegamos ao ápice juntos, o gozo era tanto que acabamos molhando nossa cama também.

– Eu te amo! – disse Edward.

– Eu também. – sussurrei.

Fomos tomar banho – mas apenas banho, suas pervertidas – e depois um bom café da manhã.

Quando eu estava lavando a louça Alice entra na cozinha.

– Bom dia, Bella! – disse toda sorridente.

– Bom dia, amiga! – eu falei de volta.

– Amiga você está feliz? Teve uma boa noite, não é? – falou maliciosa.

– Uma boa noite e uma boa manhã! – falei. Depois, lembrei-me que eu estou noiva e ainda nem contei para as meninas.

– Alice... Eu tenho que te contar uma coisa!

– Não vai me dizer que está grávida! Ai que felicidade!

– Viajou Alice? Eu não estou grávida!

– Mas você que ter filhos, não é?

– Obvio que sim!

Rimos, quando nós éramos do ensino médio falávamos que ela ia ser madrinha do meu primeiro filho e Rose do segundo.

– Alice, eu estou noiva!

– AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH – a maluca gritou!


Meia hora depois:

Acho que agora que Alice acordou – sim ela desmaiou – eu posso falar, não é? Ela simplesmente gritou, pulou e depois desmaiou. O Edward e Carlisle vieram socorrer a minha amiga maluca porque por mim ela ficava lá no chão.

– Bella... Casar? – Alice balbuciava. Edward riu.

– Sim, Alie nós vamos nos casar. – Edward falou me beijando.

– Gente eu já estou pensando em como que vai ser...

– Espera Alice, quem disse que você que vai organizar nosso casamento? – perguntei sacana.

– Eu sei que você vai. – disse com sorriso pidão.

Eu assenti, ela saiu do meu apartamento, mas no caminho ela encontrou Rose e contou a ela que eu ia contar. Como eu sei disso? É que Rose estava em frente ao prédio, mas Alice a encontrou e gritou para toda Nova York ouvir “A BELLA VAI SE CASAR” e dois minutos depois Rose estava dentro do meu apartamento.

– ISABELLA MARIE SWAN! – Rose entrou que nem um furacão em meu quarto. – COMO ASSIM VOCÊ VAI SE CASAR?

Preciso falar que Edward já tinha sumido e me deixado sozinha com aquelas duas malucas?

– A Nessie já está vindo. – Alice falou saltitante.

God, daqui a pouco toda Nova York vai ficar sabendo do meu casamento.

– Como assim você vai se casar? – perguntou Rose mais calma.

De repente Nessie entra correndo – também – em meu quarto.

– Como assim casamento? – Já falei que eu estou sozinha no meu quarto com essas três malucas? Edward me paga!

– Deixa-me explicar. Edward e eu estávamos em um piquenique super romântico e ele me pediu em casamento. Obvio que eu aceitei. Mas, por que vocês não estão felizes?

Elas respiraram fundo e falaram juntas: - É claro que estamos contentes!

Eu corri para abraçá-las.

– Eu amo vocês meninas. – disse com lágrimas em meus olhos.

– Eu também... – Renesmee começou e nem deu tempo de terminar, ela correu para o banheiro e vomitou.

– NESSIE! – nós gritamos preocupadas e corremos até ela.

Ela parecia que ia vomitar o estomago.

– Fiquem aqui com ela que eu vou chamar Edward.

Corri a casa inteira até achar Edward na cozinha.

– Ed, me ajuda a Nessie ta passando mal!

Ele começou a correr de volta até o quarto, chegando lá Nessie estava deitada no chão do banheiro com Alice e Rose ao seu lado.

– Nessie o que você comeu hoje?

– Só um ovo com maionese. – Ela respondeu sorrindo.

– Edward desde quando você é médico? – perguntou Rose.

– Desde o ano passado. Eu me formei no final do ano retrasado, mas só no ano passado que eu comecei a trabalhar.

Nessie levantou a cabeça e vomitou de novo.

– Eu vou ligar para o Jacob. – eu disse.

Eu liguei para Jake, mas sempre caia na caixa postal, então eu resolvi deixar uma mensagem.

Jake é a Bella. A Nessie está passando mal. Pode me fazer um favor? Vem aqui em casa RAPIDO!

E desliguei. Liguei para o celular de Emmett e o lerdo atendeu.

– Bella?

Emmett.

– E ai pequenina o que você quer? – ele disse animado.

– O Jacob está ai?

– O voador? Ta sim por quê?

– Pede pra ele vim aqui em casa, pois a Nessie ta passando mal.

– Ok já estamos indo.

E desligou.

Voltei para o quarto e encontrei Edward ao telefone, Nessie deitada em minha cama, Alice limpando meu banheiro e Rose com Nessie.

– Amiga como você está? – perguntei. – O Jacob já está vindo.

– Eu não quero ver o Jacob... – ela respirou fundo e depois falou: - Quero falar com vocês três a sós.

Olhei para Edward, que ainda estava no telefone e falei: - Amor vai lá pra sala esperar os meninos que daqui a pouco eu vou lá.

– Ok, mas não demore, eu ainda tenho que medi a pressão de Nessie.

Eu assenti.



PDV NESSIE.

Agora que Edward saiu, eu posso falar, mas estou morrendo de vergonha.

– Pode falar Nessie, somos suas amigas e estamos aqui para te ouvir. – Alice falou.

Eu respirei fundo e falei:

– Talvez... Euestejagrávida. – falei rápido.

– Eu não entendi, pode repetir, por favor? – falou Bella.

– Talvez eu esteja grávida. – falei mais calma.

Elas se entreolharam e começaram a gritar.

– Parem! Parem! – eu gritei – Ninguém pode saber.

– Mas e o Jacob? – Alice lembrou-me

– Eu estou com medo de falar para ele e ele me largar... – comecei a chorar.

Elas me abraçaram e ficamos uns cinco minutos falando sobre bebês.

– Eu tenho que ir até a sala falar com o Edward. – disse Bella.



PDV EDWARD.



Depois que eu sai do quarto os meninos chegaram.

– O que a Nessie tem? – perguntou Emmett.

– Eu não sei... – de repente as meninas começam a gritar.

– Eu vou lá! – disse Jacob.

Depois de cinco minutos acalmando aquele ser humano, Bella apareceu sorrindo.

– O que a Nessie tem?

– Ela está bem, ela... – o celular de Bella começa a tocar e ela atende.

Bella murmurou algumas coisas e depois desligou.

– Eu e as meninas temos que ir ao teatro.

– A Nessie não vai! – ordenou Jacob.

– Jacob isso é uma escolha dela, se ela estiver se sentindo bem e quiser ir ela vai, senão não vai. Simples!

Nossa! O que aconteceu com ela?!

Eu segui Bella até o quarto e ouvi Bella dizer que tinham que ir até o teatro porque Aro queria falar com as concorrentes.

– Então vamos logo! – disse Rose.




PDV ALICE.

Uma amiga minha vai se casar e a outra vai ter um bebê. Gente é muita emoção pra minha pessoa!

Agora estamos caminhando em direção ao teatro para saber o que Aro quer conosco.


Chegamos ao teatro e entramos.

– Boa tarde as concorrentes – disse Jane. – Nós já estamos na nossa reta final...

– E no dia que for o último desafio vamos ter surpresas para todas vocês. – disse Victoria.

– Queremos dizer que os looks que vocês vão montar são looks para o dia a dia, look casual, mas vai ter que ser UM looks por GRUPO, ou seja, vamos ter quatro looks. – disse Aro.

– Boa sorte a todas. Perguntas?

Eu levantei minha mão e falei: - Mas esse desafio, vai ser o nosso ultimo desafio?

– Não. Vocês vão ter esse desafio e mais um ou dois. – respondeu Jane.

Saímos de lá e fomos direto para o shopping comer alguma coisa e comprar tudo o que vamos precisar para fazer um look.

– Nessie você está bem? – eu perguntei.

Ela assentiu.

– Meninas eu estou exausta, vamos embora? – perguntou Rose.

– Vamos minhas pernas estão doendo. – disse Bella.

– Vocês estão velhas! Eu que estou grávida e vocês que reclamam? – falou Nessie.

Quando nós levantamos vimos pessoas que não esperávamos ver: Jasper, Emmett, Edward e Jacob. E aposto que eles ouviram a Nessie falar que está grávida.

Uma coisa que eu pensei na hora? FUDEU!

Jacob estava olhando fixamente para Nessie. Todos estavam em um silencio desagradável. Até que ele fala: - Grávida?

Nessie estava sem palavras.

– GRÁVIDA? – Jake gritou.

– Fala baixo Jacob, nós estamos em um shopping.

– Quero que todo mundo se foda! Só quero saber uma coisa: Grávida?

Nessie não respondeu. Ela apenas baixou a cabeça e assentiu. Quando Jacob viu ele simplesmente saiu correndo.

– Nessie... – eu tentei falar.

– Eu quero ir pra casa... – ela sussurrou.

Levamos Nessie para casa. Agora temos que falar com Jacob.

O que será que vamos falar com ele?


Continua [...]


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Desafio De Moda." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.