T-Naruto escrita por GFanfiction


Capítulo 9
Capítulo 9 - Lutando pela vida - Ultima parte!


Notas iniciais do capítulo

Olá, preciso de nomes para o doujutsu de Naruto! Por favor, enviem sugestões!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/168665/chapter/9

Flashback ON


— É isso... o chakra da raposa curou ele, por isso não percebeu o arranhão... e o vírus... está domando ele. E você, T-Sasuke! Vou te matar!

— Relaxa!

— ?????

— Não estava infectado... era só um genjutsu que fiz em T-Ino... sabia que você ia matar ela, por ser forte demais.

— IDIOTA, ME DEIXOU APANHAR A TOA?

— Hmpf! Sei onde podemos levar Naruto antes que o vírus reaja.

— Aonde?

— No país da Chuva!

— Fica muito longe daqui!

— Relaxa! Eu uso um genjutsu nele caso haja alguma alteração! Mesmo eu conseguindo acalmá-lo, melhor remediá-lo!

— Concordo! Vamos!

Sasuke e Sakura estavam servindo de apoio para Naruto, e andando sobre a água do oceano.

— Estamos quase lá!

Começa a chuver e Sakura a chorar.

— Estava tudo tão bem! Naruto estava para ser Hokage e...

— Não pode ser! Vamos! Depressa! Perceberam a gente! - Sakura se desespera ao perceber o perigo.

— Quem? - pergunta Sakura.

Cof!Cof!

Naruto cuspiu mais sangue, Sakura e Sasuke se desequilibraram e o Uzumaki caiu no oceano... se afogou!

— Naruto-kun!!

— Sharingan! - Sasuke invoca-o e observa Naruto... que se afoga no oceano. - Acabou! Ele está... morto!

— E vocês também! - disse alguém.

— Esse não é o...

— Pain! Pain é meu nome!

Naruto reesurge da água, como um belo tubarão que saltou para pegar uma presa. Ele planou sobre a água.


















— E o meu... é T-Naruto!

Flashback OFF


— Naruto-kun! - disseram Sakura e Sasuke em coro.

— Uau! Bela aparição! - diz T-Pain.

— Cala boca, seu imundo! - T-Naruto correu em direção à Pain infectado e lhe deu um soco. T-Pain segurou, apertou o pescoço de T-Naruto. O levantou e o lançou contra o horizonte oceânico. Feito uma pedra, T-Naruto saiu quicando sobre a água. Em instantes, Sakura e Sasuke não podiam mais avistá-lo.

— Onde Naruto foi? - pergunta Sakura.

— Ele está vindo, e com velocidade máxima! - disse Sasuke, com o apoio de seu favorável doujutsu, o Sharingan.

T-Naruto, corria sobre as águas rápido como um raio e lançou uma voadora em T-Pain. Consequentemente, os dois saíram "voando". O Uzumaki não hesitou, e ainda atacando T-Pain com um hiper taijutsu, muito melhor que Rock Lee.

— Meu nome é T-Naruto e vou acabar com você!

— Não consigo... defen...der! Argh!

T-Pain foi soqueado até a morte... os dois caíram no oceano e afundaram. Submersos, T-Naruto demonstra um novo olhar.

— Um... Doujutsu?

Sim. Naruto, quando fora infectado, sofreu uma mutação - devido a junção do chakra infectado com o chakra da raposa de nove caudas. Isso, essa mutação, ocorreu desta junção e formou um doujutsu. Ele, era um símbolo de redemoinho, mas muito bem elaborado e mais denso. Cinza. Pelo que Sasuke e Sakura, juntos, estavam deduzindo, deixava T-Naruto muito mais forte, rápido, preciso e feroz. Além de ajudar a sobreviver sem oxigênio no fundo dos oceanos.

— Naruto venceu! - Sakura comemora.

— Mas temos um problema!

— O que foi dessa vez, Sasuke?

— Ele afundou.

— Quem afundou? - pergunta Naruto, sem seu doujutsu novíssimo ativado e aparentemente bem. Estava atrás de Sasuke e Sakura, aproveitou e curtiu o susto.

— Na... Naruto! Você está...

— Não gagueja, Sakura-chan! Estou ótimo e me sinto mais forte! Por que estamos aqui, em cima do mar?

— Tem certeza que está bem? - Sasuke insistiu.

— Lógico! Para onde vamos? - Naruto não se lembrava de nada.

"Pelo visto, o doujutsu só é ativado em situações de perigo." - pensa Sakura, analisando o comportamento de Naruto. Estava alegre e bem. 

— Você adquiriu um doujutsu, Naruto!

— Não brinca, Sasuke! Sério? E como foi? Não me lembro de nada!

— Você matou Pain com apenas o taijutsu que foi melhorado pelo doujutsu! - Sasuke queria elogiar Naruto, mas o mesmo gritou.

— Eba!!!!! Tenho um doujutsu, igual ao seu sharingan.

"Mais forte, você quer dizer. Meu sharingan não é lá essas coisas, mas seu novo doujutsu... hmpf, é maravilhoso!" - Pensa Sasuke.

— Naruto! Dá um nome ao seu novo olho! - diz Sakura.

— O nome do meu novo dojutsu é...

Qual será o nome do novo jutsu ocular de Naruto... ou T-Naruto? Envie sugestões, colaborem e interajam com a história! #oautor


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "T-Naruto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.