T-Naruto escrita por GFanfiction


Capítulo 1
Capítulo 1 - Quando chegam a vila.


Notas iniciais do capítulo

Tomara que gostem deste 1º Capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/168665/chapter/1

— Estou muito cansado — diz Naruto. — limpamos essa vila inteira. Somos ninjas, não varredores. Quando me tornar um hokage, eles verão.

— Até lá tem muito chão para lavar, Naruto-kun. — debocha Rock Lee, prestando atenção em Naruto, para ver se ele ia dar algum golpe.

— Fica quieto Lee. — diz Sakura, metendo-lhe um tapa na cara.

— Não precisa bater, Sakura. — chora ele, acariciando com a mão, onde levou o tapa.— podemos ir embora agora?

— Sim. Eu acho. — responde Naruto.

Eles arremessam os rodos ao horizonte e partem de volta à Konoha, correndo e pulando sobre os duros galhos das árvores.

— Chegar na vila vou comer muito Ramen.

— Você só pensa nisso, Naruto. Até parece o Chouji. 

— Não te perguntei nada, Lee.

Eles avistam uma fumaça negra no céu.

— Konoha está pegando fogo. Vamos logo. — ordena Sakura, a mais sábia entre eles.

— Ossu!

Pararam em frente o portão, vendo Konoha incendiada por alguns pontos.

— O que aconteceu aqui? Não tem um guarda no portão! — observa Lee.

Sakura olha para trás e se esquiva rapidamente de um golpe que um guarda lhe investiu.

— Espera! Sou da vila! - grita.

— Não consigo evitar, a fome de carne, sede de sangue - diz o guarda, antes de aparecer mais guardas ninjas de Konoha.

Todos começaram, em coro, a repetir; e não hesitando de ir andando em direção à Naruto, Sakura e Lee:

Fome de carne, sede de sangue! Fome de carne, sede de sangue!

Naruto pegou suas Kunais e fez o jutsu \"Bunshin no jutsu\".

Rock Lee se posicionou. Sakura pegou suas shurikens.

— O que está acontecendo aqui? — grita um dos clones de naruto — alguém me explica, alguns de vocês.

Um guarda lá no meio dos outros milhares respondeu, em quanto os outros aindam repetiam a importuna frase.:

— Um vírus tomou conta. Plano de... — antes de terminar, avançou em Naruto, fazendo o cair no chão; ficando sobre ele. O clone que estava ao lado o matou com uma kunai.

— Um vírus. — repensa Sakura. — é isso. Os olhos deles estão brancos. Só deve ser isso. Mas de onde vem esse tal vírus. — responde ela. — precisamos procurar Tsunade-sama, ela saberá o que fazer. Vamos sair daqui, correremos até a sala dela.

— Boa idéia Sakura, meus clones vão ficar aqui. Uns cinco clones já está de boa dimensão, não? — diz Naruto. Junto com Sakura e Rock Lee eles correm até a sala dela, passando por moradores da vila, todos infectados pelo T-Corpus.

Cansados, eles chegam a sala dela. Mas não gostam do que vêem.

— Tsunade — grita Sakura, ao vê-la caída no chão, com besouros e bigatos corroendo o corpo de Tsunade.

Naruto tenta não dizer, mas escapa:

— Ela está morta — diz.

Lee começa a encarar com o seus olhos, os insetos sobre Tsunade.

— Shino. — diz ele. — só pode ser ele.

— Shino não faria isso. — diz Naruto, depois de sentir um inseto subir em seu pé.

Naruto pisa sobre ele, e percebe um vulto atrás de si.

— Tem alguem aqui! — avisa ele, preparando sua mão para jutsus.

— Apareça, seja quem for - diz Sakura.

O  estranho mostra sua cara.

Naruto se desfaz da tentativa de um jutsu.

— Shino.

— Não. Meu nome é T-Shino.

— Você se tornou um zumbi?

— Naruto, como você é esperto - diz T-Shino - me tornei sim, e não posso me controlar por conta própria. Até o que digo não é controlado por mim. E sim por... não vou falar.

— O que aconteceu com Shino, o verdadeiro? — pergunta Lee.

— Inútil — diz T-Shino. — ele morreu.

— Mo...morreu? — se espanta Sakura.

— Não. Só é o vírus que está no corpo dele, tomando posse. Agora, chega de falatório. Vou acabar com vocês.

Rock Lee não pensa duas vezes e avança em T-Shino. Com um golpe direto.

— Gouken!

Lee acerta T-Shino com um super soco que causa danos no corpo exterior de T-Shino.

— Cof! — T-Shino cospe sangue.

Rock Lee torna a atacá-lo, mas sem sucesso.

— Mushi Kame no Jutsu.

Vários insetos de T-Shino formam um escudo, com a função de protegê-lo dos ataques adversários. Rock Lee erra seu chute aéreo.

— Você é muito tolo. — diz Shino fazendo mais selos de mão. — Kikaichuu Yajiri no Jutsu.

— O que é isso? — diz Lee, sendo sugado para um poço feito de insetos no solo. Tipo areia movediça.

— Esse poço de meus insetos vai prendê-lo. Enquanto isso, cuido de Naruto e Sakura.

Naruto e Sakura, lá no canto do salão. Observando Shino.

— Hasengan.

Naruto faz seu Hasengan em T-Shino, destruindo o escudo de insetos e acertando-o em cheio.

Shino cai ao chão, Naruto invoca bunshins e usa o Hasengan Duplo. T-Shino cospe sangue... aliás, vomita sangue. Um sangue preto, junto com raízes vivas dentro de si. Era o T-Corpus, que o tranformara em zumbi.

— Ele está morto. — diz Rock Lee, após ter conseguido sair do poço. 

— E agora? O que faremos? — pergunta Sakura, olhando ao seu redor.

— Vamos procurar o Kakashi ou o Jiraya. Eles devem saber o que fazer.

Após a idéia de Naruto, Rock Lee cai ao chão, tossindo sangue.

— Lee! — gritam Sakura e Naruto.

Rock Lee passou mal.

— Não foi nada gente... nada demais. Espero!

— Tem certeza?

— Sim, Naruto. Ossu.

Mesmo assim, Rock Lee torna a cuspir sangue.

— Vamos ao posto médico.

Chegando ao posto médico, ela procura uma injeção. Não acha nenhuma, então pega uma erva curandeira e faz uma poção. 

Após beber, Lee cospe uma raíz... viva!

Uma raíz preta, se mechendo, provavelmente querendo outro corpo.

Rock Lee desmaia por minutos, mas logo acorda.

— O que aconteceu?

— O vírus entrou dentro de você... mas ja está tudo bem... ele está aqui...

Sakura e Naruto perderam a raíz. Concerteza entrou em algum corpo, e pelo tempo passado, já era tarde demais. Quem foi dessa vez? Quem será que foi infectado? Naruto, Sakura ou Rock Lee? Resposta no proximo capítulo da fic.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Atenção... Origem de T-Corpus...
Daonde tirei o "T"?
Pesquisando, achei o nome de um vírus do resident evil... um dos novos, chamado T-Abyss... aí eu tirei o T(1)
Donde tirei Corpus?
Me falaram que todo vírus termina com Córpus(2)... então juntei (1)+(2) = T-Corpus.
Vlw!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "T-Naruto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.