Apostas Apostas,Sentimentos a Parte - HIATUS escrita por Dear Zombie


Capítulo 31
Capítulo 31 - Disastrous trip part 1


Notas iniciais do capítulo

IAêeee galeraaa bonita que AASP *-* ASHUASHUA desculpem a demora e eu tenho alguns comunicados a fazer. O primeiro é: Essa cap tem o nome de "Disastrous trip part 1" Que significa: "Viagem desastrosa parte 1" Só esse nome deduz muita coisa não é? ASHUASAHU e o cap está pequeno por conta do nome ai vc pergunta:Por que? SIMPLES "parte 1" significa que terá outra parte (Avá é mesmo? .-. ) Esse capsera dividido em três partes quatro no maximo e iria ficar gigante se eu deixasse em um só cap 'ces entenderam não é?Espero que sim e logo as outras partes serão postadas ;) ENJOY!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/168639/chapter/31

PDV Astoria.

Recapitulando tudo o que aconteceu nessa ultima semana, Claro que não serão na ordem correta, e sim, pelos que eu lembrar primeiro: Eu tive uma briga feia com meus pais e sai de casa indo passar uns temos na casa da “Jen” uma das minhas melhores amigas. Também fiquei brigada com Angel mais a mesma pediu desculpas e eu não queria prolongar mais aquilo. Estamos a dias da formatura e todos já havíamos recebido cartas de admissão em varias faculdades, apesar de ninguém ter tocado no assunto, era obvio que todos já deviam ter uma ideia de que faculdades iriam entrar... Bom, todos menos eu. Mas, vamos continuar, há dois dias tivemos o jogo final e encerramento da temporada na escola, o nosso time ganhou, como o esperado. Eu tive um surto e acabei beijando o loiro platinado e estou há dois dias sem encara-lo, afinal eu nem tinha como culpa-lo já que a culpa foi minha. (Está sendo horrível ter que admitir isso) Demitre meu primo amado (e gostoso) esta caidinho pela Jen, à garota que ele não suportava, o que é bastante clichê, mais me digam , somos adolescentes, o que na nossa vida não é clichê? Voltando a recapitulação, Demitre praticamente me implorou de joelhos para que o ajudasse a conquistar minha amiga “Barbie” e eu depois de muito choramingo da parte dele aceitei e para isso tive a brilhante ideia de passarmos um tempo na “Califórnia” Porém, a mãe da Jen não deixou a mesma ir, alegando ser muito longe de Londres (o que não era mentira) e que a mesma era menos de idade. Sim, a mãe dela é super protetora, Mas, é claro que não desistimos, Não poderíamos ir sem a Jen de jeito nem um, então a Angel teve a (Não acredito que direi isso) brilhante ideia de irmos passar o fim de semana, antes de voltarmos para nos formamos e iniciarmos na universidade, na casa de campo dos pais da mesma em Cambridge. Bem, pelo menos poderemos ir de carro.

-Okaaaaaaaay cambada, eu tenho algumas regrinhas pra vocês já que estamos indo para MINHA casa de campo. – Ange dizia enquanto tirava uma folha do bolso e nos terminávamos de colocar as malas dentro daquela espécie de van que o Zabini havia arranjado. Não, ele não iria poder ir, alegou que ia resolver um problema com os pais, mais nos fez esse favor.  – 5º regra se for usar os quatros para fins Sexuai... – Ela não pode terminar, pois Jen deu uma tapa na cabeça dela – Aiiii sua louca. Por que fez isso?

-Pra você parar de falar o que não deve. – ela disse enquanto cruzava os braços.

-Você é muito puritana Jennifer! – afirmou emburrada enquanto entrava no carro puxando o seu namorado, que parecia não estar nada satisfeito com o fato de ter sido acordado as 07h30min da manhã. Sim estamos praticamente madrugando aqui.

-Certo todos estão aqui? – perguntei e eles assentiram enquanto entravam no “carro” – Hey! – parei Demitre o segurando pelo braço. – Você ta me devendo 50, certo?

-50 reais? – perguntou sem entender

-50 favores querido. – eu disse com um sorriso inocente ele revirou os olhos e entramos no carro.

-Vai Ceph anda logo com isso se não vamos perder o... – Ceph tampou a boca da Angel dando uma olhada significativa pra ela.

-Ei, o que vocês estão escondendo? – perguntei e eles olharam pra mim com um sorrisinho sinistro nos lábios.

-nada – disseram juntos.

-Esses dois tramando algo? Juntos?É com certeza vamos ser presos nessa viagem!

-E quem te perguntou alguma coisa Malfoy? – falei olhando para o loiro idiota

-Nossa ta de TPM é loira? Deixa essa hostilidade de lado. Você não estava assim quando me beijou...

-CALA A PORRA DESSA SUA BOCA! – gritei e ele riu alto

-Ai, calem a boca – Demitre disse colocando os fones no ouvido.

-Cala a boca você De sei lá do que – O Malfoy idiota disse e Demitre revirou os olhos.

-Certo, Estão preparados para a melhor viagem de suas vidas? – Ceph perguntou.

-Claro!

-Espero realmente que sim senhores, pois as mesmas serão inesquecíveis – e para terminar seu discurso clichê o loiro pegou um óculo escuro, detalhe: não tinha sol. E mais ridículo, O Malfoy idiota e o Demitre fizeram o mesmo.

-Ridículos – falei e eles pareceram escutar.

-Hey, que isso Asty? Vida louca também magoa – eu não pude deixar de rir antes do idiota acelerar e sair com o carro cantando pneu.

.

.

.

.

-CINCO PATINHOS FORAM PASSAR ALEM DAS MONTANHAS PARA BRINCAR, A MAMÃE GRITOU IC... QUA, QUA, QUA, QUA, MAIS SÓ 300 PATINHOS VOLTARAM DE LA – Angel e Draco praticamente se esgoelavam dentro do carro, eu já estava a ponto de chorar Demitre já estava chorando mais era de rir. O lance era que a Angel teve a brilhante ideia de trazer uma garrafa de Vodka com ela Sim! Ela é maluca, mais claro que o Demitre não bebeu nada já que o mesmo dirigia. O único o suficiente para entrar na da Angel foi o Malfoy idiota mesmo...

-AHHH A MAMÃE PATINHA FICOU TÃO TRISTE ONDE SERA QUE ESTAVA A SUA PENCA DE FILHOS? MAIS ESSA HISTÓRIA AINDA VAI TER UM FINAL FELIZ! – Angel gritou, Demitre e Jen tentaram se controlar mais logo depois gargalhavam alto.

-A MAMÃE PATINHA FOI PROCURAR O PAI DOS PATINHOS PARA PROCRIAR – Draco cantou e dessa vez que não se aguentou foi eu que ri alto.

-Gente estamos chegando! – Demitre afirmou ainda ofegante por conta do ataque de riso enquanto parava o carro em uma vaga olhamos com os arregalados para o que estava em nossa frente, até os respectivos bêbados, não só um bêbado mesmo; Draco.

-Demitre querido... ONDE ESTAMOS? – gritei aquela não era a casa da Angel, não era mesmo era um Aeroporto que eu nem sabia que existia por aquela região. –VOCÊ SABIA DISSO ANGEL? – gritei novamente e ela chegou perto de mim como uma típica bêbada que quer falar um segredo, mesmo que fale gritando.

- Shiii Asty não grita – quase não dava pra entender o que ela falava – eu falei com o papai e ele descolou um jatinho pra nos minha irmã... Asty eu te amo sabia? – e depois começou a rir.

-Cepheus se explique? – Falei e o loiro sorriu coçando a cabeça.

-Ah, qual é se animes vamos para um lugar melhor que a casa de campo dos pais da Angel hehehe

-Ah é? – Demitre perguntou sarcástico.

-E pra onde seria? – Jen perguntou bufando enquanto cruzava os braços.

-CARIBEEEE – ele e Angel gritaram levantando os braços...

Sim, caros amigos que estão lendo isso... Nos estamos realmente Fudidos. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

IAI mereço Reviews? (DIGAM QUE SIIIIIIIIIIIIM) kkkkkkk até o proximo lol ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apostas Apostas,Sentimentos a Parte - HIATUS" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.