Apostas Apostas,Sentimentos a Parte - HIATUS escrita por Dear Zombie


Capítulo 30
Capitulo 30: Big Game!


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora "Autora se esconde" KKKKKK



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/168639/chapter/30

PDV Astoria


– Você quer que eu faça o que? – praticamente gritei ali no meio do corredor.


– Por favor, loira - ela disse quase implorando - Eu... Argh eu acho que gosto mesmo dela...

–OMG – eu disse arregalando os olhos enquanto ia em direção ao estacionamento ele veio correndo atrás de mim – fala sério! Como foi que isso aconteceu? – eu dizia ainda absorta enquanto abria porta do carro ele fez o mesmo e eu não demorei pra colocar a chave na ignição e arrancar com o carro dali.


–Astoria você estava toda confusa por conta do Malfoy, eu estava mal e ai eu vi a Jennifer e ela parecia tão sozinha e você sabe que eu nunca gostei muito dela e vice-versa ai eu decide que irrita-la era a melhor opção – eu bufei murmurando um “infantil” que ele ignorou – Então ela começou a gritar comigo dizendo que eu era idiota e que o mundo seria melhor sem mim etc. etc. Então... – ele parou me fazendo olha-lo curiosa.

–então... ASTORIA CACETE OLHA A RUA! – ele gritou e eu arregalei os olhos enquanto desviava o carro estávamos ofegantes por conta do susto

–Ok! Vou ficar com os olhos na estrada – eu disse apertando o volante. – Então? – incentivei para que ele continuasse

–Então eu a beijei e foi tão bom e... – eu o olhei com cara de “sem detalhes” e ele pareceu entender – mais e então vai me ajudar ou não?

.PAUSA DRAMATICA MOD ON.

.

. PAUSA DRAMATICA MOD OFF.


–Tudo bem eu te ajudo – eu disse sorrindo e ele soltou a respiração... Nossa ele estava vermelho de tanto prender a respiração – vai ser bom não ter que ouvir vocês brigando o dia todo.

–digo o mesmo para você e o loiro de farmácia – eu bufei o ignorando e voltei toda minha atenção ao volante, eu só quero chegar à casa da Jen, sim eu ainda estou La! E dormir.

.

.

.

–Alô

–Alô –a voz sonolenta mais que não era da Angel soou pelo telefone

–Cepheus? – Perguntei franzindo o cenho. – Ai, como vocês são pervertidos... Passa pra Angel e rápido! – Escutei ele bufar baixinho.

–ANGEL, TELEFONE! – tirei o telefone do meu ouvido

–Ai seu FDP – ele riu mais é um FDP mesmo ham!

–alôôu – revirei os olhos enquanto ela cantarolava feliz da vida.

–preciso de sua ajuda!

–Oh! Mais que novidade – eu bufei

–sem ironia ta Angel!

–e a coisa é seria! – eu comecei a falar tudo que aconteceu com Jen e Demitre e poderia facilmente imaginar a cara de Ange do outro lado da linha.

–Vamos falar cara a cara ok? – ela disse

–Certo! Estou na casa da Jen, venha logo!

–E onde mais você estaria – desliguei o telefone na cara dela.

.

.

.

– O QUE?


–Angel fala baixo


– É isso que você pretende fazer pra juntar os dois?


– É ta tão ruim assim?


– Não! Na verdade você nem é tão anta assim como eu pensei - eu dei uma tapa na cabeça da loira - Ai, agressiva!

–Então você está dentro?

–CLARO NÉ? – ela praticamente gritou

–Então liga pra galera pra eles nos encontrarem aqui! Não sei onde a Jen se enfiou então liga pra ela também, quero comunicá-los logo sobre nossa pequena viagem! – sorrimos cúmplices... Aff o que eu não faço por um amigo/primo.

.

.

.


–OOOOK! Vou direto ao ponto certo? – eles assentiram! Ai você pergunta eles quem? Bem: A Angel, o Demitre,a Jen o Theodore e a Dafne, o Draco (O.O) o Blaise (O.O²) eu (NÃO DIGA? ¬¬’) o Cepheus e bem... Só. – Uma palavra: Viajar! – eu e Angel gritamos animadas pulando no sofá, eles nos olharam como se fossemos loucas.


– E você pretende ir pra onde? – Cepheus perguntou na mesma hora que Draco.


–Eu não! - Eles me encararam confusos - para onde nós pretendemos ir.


–E por que essa ideia agora? – Draco perguntou.


– Promete a mim mesma que faria nosso ultimo ano juntos valer a pena! – eles ficaram calados processando as palavras, eu já estava pronta para mandar de um jeito nada educado eles abrirem as bocas e falarem alguma coisa.

...

– AWWN, ABRAÇO GRUPAL! - Todos–--> --' eu esperava isso de todos MENOS do Blaise... E olha que ele nem fazia parte do “grupo” assim...


–certo mais pra onde vamos? - Jen perguntou. eu e Angel nos olhamos e sorrimos


–CALIFORNIAAAAAAAAAAAA! - gritamos juntas.

PDV Draco.



– 15 minutos 16 segundos e um time vencedor, 15 minutos 16 segundos e um time vencedor... 1h minutos 16 segundos e um time vencedor, 15 min..


–CALA A BOCA BLAISE!


–Argh, você quer parar de gritar no meu ouvido sua ameba? Eu estou tenso e tentando repassar pra você nossa situação. - eu revirei os olhos para o moreno que fez o mesmo

–MALFOY, ZABINI PRESTEM ATENÇÃO NESSE JOGO! – olhamos para o treinador assustados por conta do grito, Cara... Ele realmente da muito medo! Ah eu já mencionei que estamos no meio do ultimo jogo da temporada? Aqui mesmo em hogwarts? Contra os gorilas da Durmstrang? Não? Bem, pois é isso que está acontecendo e precisamos fazer uma sexta de três em 15 minutos e 16 segundos... Tsc... Tenso!

–DERICK! – gritei jogando a bola pra ele que passou para o Cedrico, e o idiota metido a vampirinho da saga crepúsculo deixou a bola escapar, ou seja, O INFELIZ DO KRUM – Meu aqui-inimigo - PEGOU A PORRA DA BOLA E FEZ UMA SEXTA ARGHHHHH eu vou matar aquele projeto de Arghhh. –PORRA, VELHO! – gritei para idiota que levantou os braços fazendo aquela cara de quem não sabe o que fazer.

–Tempo – Blaise dizia enquanto fazia o sinal de tempo com as mãos o juiz soou o apito concedido o pedido, eu bufei indo em direção ao banco mais o idiota do Krum passou por mim esbarrando seu ombro no meu.

–Devia ter treinado mais ao invés de ficar correndo atrás de garotas Malfoy. Isso vai ser fácil – já disse que o odeio? Não? Pois eu O ODEIO.

–Krum, Krum, Krum... Sabemos que eu não preciso ficar correndo atrás de garotas, afinal, elas correm atrás de mim, Agora, é isso que faz você ter tanta inveja de mim? Ora, Até um Nerd cheio de espinha pega mais garotas que você então não venha descontar suas frustrações em mim ok? Alias acho que seu treinador adoraria um treino extra com você – Sim! Eu provoquei maaais ele quem começou.

–Ora seu, Eu vou acabar com você! – disse dando um passo em minha direção

–Então vem idiota, seu treinador vai ficar feliz em cuidar de você pessoalmente.

–HEY VOCÊS DOIS! – alguém gritou e me puxou pra longe mais eu ainda continuava encarando o gorila que me fuzilava com os olhos. – Vem Draco temos problemas maiores que ele! – Era o Blaise.

–Argh! Por que me tirou de La eu ia acabar com aquele gorila.

–Deixa de ser idiota! Se arranjar briga vai ser expulso! E claro também vai ir pro banco, é isso que você quer capitão? – ele perguntou irônico eu bufei em resposta.

.

.

.

–Muito bem agora só temos 13 minutos em ponto para conseguir essa sexta, estão entendo? 13 minutos! Vocês treinaram muito! Não vão deixar aqueles infelizes ganhem não é?

–Claro que não! – eu disse enquanto jogava água em meu rosto.

–Ótimo! Pois se perderem podem se preparar para pagarem o maior mico da vida de vocês... – o olhamos sem entender

–O que você quer dizer com isso – o projeto de Edward... Digo Cedrico perguntou... Receoso?

–Bem, é que... É que eu

–FALA LOGO! – Weasley e Potter gritaram... Incrível mal da pra notar a presença deles em todos os treinos!

–eu apostei vocês... – ele disse num sussurro mais um sussurro que deu pra todo mundo entender e...

–COMO É QUE É? – o time inteiro – inclusive eu – gritou.

–POR QUE FEZ ISSO? – O Potter gritou arregalando os olhos

–Arrrgh, eu sei não fiz certo mais aquele infeliz do Igor com aquele papo de “Meus jogadores são melhores que o seu” eu “Ah, nem vem seu debiloide” e ele “então um aposta” e eu “há os meus ganharam com uma mão nas costas e tocando violino” e ele e vocês vestidos e biquine dançando a macarena... – ele falava MUITO mais MUITO rápido mesmo e no final estávamos assim: O.O

–treinador? – eu o chamei e ele olhou pra mim receoso – VOCÊ É UM TREMENDO IDIOTA! – sim, eu gritei com o meu treinador mais ele mereceu, eu levantei do banco e olhei os garotos – menos bonitos que eu – revirando os olhos. – Ok galera a situação é critica... Temos um treinador retardado – ele exclamou um “Hey” indignado que eu ignorei facilmente – e nos vestiremos com biquines minúsculos e dançaremos a macarena o que vai ser um choque tanto para as garotas que não mais pegaremos assim como para nossa ida a faculdade o que não vai demorar pra acontecer... Então só temos duas opções! Que são: OU ganhamos essa porra OU ganhamos essa porra! Estamos entendidos? – eles se levantaram determinados.

–SIM, SR CAPITÃO! – Uhhhhh, gostei da obediência gente to me sentindo...

–Blaise... – eu disse batendo levemente a mão no braço dele que sorriu de um jeito arrogante

– QUAL É O TIME?- ele gritou

–SLYTHERINS!

–QUAL É O TIME?

–SLYTHERINS!

–QUAL É O TIME?

SLYTHERINS! – Aiii gente eu tava me sentindo no High School Musical... Ai que gay :S

.

.

.

PDV Astoria

–E DEPOIS DE 8 MINUTOS PARA PREPARAÇÃO DOS TIMES ESTAMOS DE VOLTAAAA, É O ULTIMO JOGO DA TEMPORADA! UM CLASSICO, ESCOLAS RIVAIS DESDE OS COMEÇOS DOS TEMPOS HOGWARTS CONTRA DURMSTRANGGGG – o garoto moreno que era narrador berrava no microfone como um maluco, Angel gritava o nome de Cepheus – como se o mesmo estivesse jogando – e ele que estava La nas arquibancadas com agente murmurava algo como: “estou aqui do seu lado mulher!”. Jen e estava conosco também ao lado de Demitre, os dois mal se olhavam e quando isso acontecia eles viraram os rostos... Puff, francamente... Ah, A Dafne também estava aqui! Sim, ela estava La embaixo dançando pela quadra com suas roupas minúsculas de lideres mais dessa vez não brigava com a Parkinson Ah e o Theodore também ele estava três escadas abaixo de nos gritando um: “Gostosa” enquanto Dafne mandava beijinhos para o mesmo... Fala sério: “Só somos primos?” Avá.

Mas o que me preocupava não era o distúrbio da Ange – eu já me acostumei a isso – Ou o fato da Jen esta supostamente gostando do meu primo “Hot” assim como mesmo está gostando dela e muito menos a promiscuidade do Theodore com a Dafne, eu estava “aflita” por conta da merda deste jogo... O que era um absurdo eu NUNCA gostei de jogos, então por que isso agora? Ah, e ainda tinha aquela doninha... Draco Malfoy estava me tirando do sério esses últimos dias mais não do jeito habitual – Afinal, desde sempre que ele me tira do sério – digamos que era um “tirar do sério” sério de mais para minha sanidade mental. Entendem? Não? Ah, temos algo em comum então meus queridos.

–ASTORIA, CACETE! – já disse que odeio quando a Angel grita no meu ouvido?

–O QUE É PRAGA? - perguntei também gritando enquanto massageava o ouvido.

–N-nada hehe – ela disse coçando a cabeça enquanto dava um dos seus sorrisinhos de lado – é que você estava tão brisante – tão o que?

–Não seria distante amor? – Ceph perguntou abraçando a namorada pelos ombros ela bufou.

–Não me corrija! – disse dando uma tapa nele – é brisante sim! É muito mais legal que “distante” DÃÃ-entenderam agora o porquê eu dizer que ela é louca?

–idiota – eu disse sentando e voltando a olhar pra quadra a Durmstrang já tinha entrado mais os garotos ainda não... Não que o pessoal da Durmstrang não fosse garotos sacam? Ah vocês me entenderam... – O que vocês têm afinal?- perguntei olhando pra Jen e Demitre que me encararam nervosos

–N-nós? – Jen perguntou gaguejando

–É... Vocês – eu disse fazendo cara de “Obvio”.

–A-agente não tem nada não é Jennifer? – ele disse também gaguejando enquanto dava um leve empurrão nela com o ombro, já que estavam sentados lado a lado.

–É Asty... Estamos legal – e por fim eles se olharam rapidamente e depois me olharam colocando sorrisinhos idênticos no rosto – não precisa se preocupar! – eu bufei murmurando um “Ok”

–É AGORA O TIME DA CASA GALERA: OS SLYTHERINS – e o pessoal começaram a gritar enlouquecido enquanto levantava às arquibancadas, eu não faria isso mais a Angel me puxou pelo cachecol – que eu também fui obrigada a usar por ela e Jennifer, já que o mesmo tinha a cor da farda do time ¬¬’ – que eu usava.

–Hey Asty – eu olhei pra Angel que sorria maliciosamente apontando para quadra eu olhei por conta da curiosidade e La estava o loiro idiota sorrindo pra nos mais olhava em minha direção enquanto mandava beijinhos eu o ignorei, mais ele ameaçou começar a gritar chamando meu nome por isso eu olhei pra ele mais uma vez, ele sorriu e eu bufei enquanto lhe mostrava o dedo do meio, ele gargalhou alto enquanto ia pra perto do Blaise.

–Idiota!

–e você adora esse idiota não é Asty?

–Angel, na boa... Cala a boca! – ela revirou os olhos e começou a gritar novamente o nome do Ceph que continuava resmungando que ele estava do seu lado e não na porcaria da quadra.

E o apito soou! Bem, aquele era o sinal de que o jogo havia começado certo? Bem parece que sim já que os jogadores La embaixo começaram a correr como uns loucos.

–E LA VÃO ELES DE NOVO! DOGGORY QUE PERDEU A BOLA MAIS SEDO ESTÁ COM ELA... PASSOU PARA O POTTER, POTTER TENTA PASSAR POR KRUM, ATUAL CAPITÃO DO TIME, MAIS NÃO CONSEGUE... KRUM ESTA COM A BOLA E ONDE ESTÁ O CAPITÃO DO NOSSO TIME AFINAL? AH FINALMENTE APARECEU... MALFOY ESTA NA COLA DO KRUM MAIS AINDA NÃO CONSEGUIU TIRAR A BOLA DO MESMO... UHHHH KRUM PASSA A BOLA QUANDO MALFOY ESTA PRESTES A PEGA-LA COM CERTEZA UM JOGO MEMORAVEL, KARKAROFF, NÃO O TREINADOR, MAIS SIM O FILHO DELE PEGOU A BOLA TENTOU FAZER ALA MAIS NÃO CONSEGUIU, ELE FEZ UM AIRBALL, E FINALMENTE A BOLA ESTA COM UM DOS NOSSOS JOGADORES BLAISE ZABINI ESTA PERTO DA SEXTA BEM AO LADO DE DRACO MALFOY OS LANCES ATÉ AGORA ESTÃO SENDO ÓTIMOS, ZABINI NÃO QUER DA ASSISNTECIA ELE ARREMEÇA E DEU BICO, MAIS ESSA FOI QUASE HEIM? E... CARA ISSO FOI FALTA!FALTA PESSOAL PÔ! – agora o carinha que narrava gritou pra valer e com razão o tal do filho do Karkaroff simplesmente pulou em cima do Blaise fazendo a bola cair.


–Gente será que ele ta bem? – Jen perguntou

–não tenho ideia! – responde olhando atentamente pra quadra... Mesmo que o Zabini fosse amigo da doninha ele era até legal... E eu mentiria se disse que não estava preocupado com ele por que o cara era gigante e simplesmente pulou em cima do coitado.

–UOU O QUE É AQUILO? – o carinha gritou fazendo todos que conversavam em murmurinhos entre si voltarem a olhar mais uma vez a quadra – DRACO MALFOY ACABA DE DAR UM SOCO NO FILHO DO TRINADOR DO TIME ADVERSARIO – e foi ai que o barulho começou gritos e risos acompanhados de “briga, briga” enquanto os companheiros de time de cada escola seguravam os que brigavam, ou seja: Draco e o carinha FDP que pulou do Blaise que agora estava sendo levado para o banco.

E o apito soou de novo, o juiz foi até eles os fazendo parar.

–BOM, AS COISAS ESTÃO OBVIAS PRA MIM, COMO FALAM AS REGRAS A PENALIDADE DIZ CLARAMENTE QUE O TIPO DA PESSOA QUE FOI AGREDIDA TEM UM LANCE LIVRE – o garoto falava como se realmente entendesse do assunto – O ARREMESSO PARA A SEXTA FOI CONVERTIDO A CESTA CONTARA E UM LANCE LIVRE SERA CONCEDIDO. – O juiz assentiu confirmando as palavras do garoto, Krum e o amiguinho entrão dele começaram a protestar mais como o carinha que narra disse são as regras, não demorou muito para ouvirmos o apito novamente mais desta vez todos estavam em silencio, aquele seria um lance da “decisão” Draco parecia mais que tenso quando pegou a bola e fora para o lugar especifico onde tentaria fazer a cesta de três. Bem, as coisas estavam tão tensas que eu não consegui me controlar assim como a Angel...

–MALFOY PEGA A PORRA DESSA BOLA eu gritava sem parar nunca pensei que um jogo escolar poderia me fazer gritar tanto como naquele momento, Mais cara só tínhamos 2 minutos antes do jogo acabar e pelo que eu entendia de basquete a situação do nosso time não era uma das melhores.


–VAMOS LA SUA BARATA ALBINA, COMO VOCÊ QUER GANHAR ESSE JOGO SE NÃO SE ESFORÇAR? – Angel gritava e atenção de todos estava em nos duas.


–Eu estou tentando fazer isso suas idiotas só calem a boca – ele girou sem nos olhar, estava vidrado na bola. Ih Magoou :(


–E É AGORA OU NUNCA, MALFOY SE PREPARA A BOLA QUICA NO CHÃONOS DEIXANDO MAIS APREENSIVOS E... PERAI ELE FECHOU OLHOS? COMO ASSIM ELE FECHOU OS OLHOS E... AH MEU DEUS JÁ ERA ELE JÁ LANÇOU, CARALHO VAI DAR BICO E – ele levou uma tapa de Minerva mais não ligou, muito menos nos, estávamos vidrados de mais na bola que parecia ir à câmera lenta até chegar ao “alvo” – CESTAAAAAAAAAAAAAA – ele gritava quando o choque passou e todos conseguiram obsorver o que tinha acontecido à gritaria foi geral todo mundo correndo pra quadra pra abraçar o capitão e... E que meus olhos se arregalaram e meu sangue subiu a cabeça quando eu vi o VACA da BULDOGUE agarrando o MEU quer dizer o IDIOTA do Malfoy, quem ela pensa que é afinal? Não deixando os outros parabenizarem ele?


–Asty o que merda você vai fazer...?- mal a deixei Jen terminar quando eu vi já estava descendo as arquibancadas ainda não sei onde arranjei tanta velocidade pra chegar La tão rápido.


–Sai! – eu disse empurrando a buldogue nojenta de cima dele que estava tentado se soltar da mesma.


–Mais o que você está fazendo sua vadia? – eu também não pude controlar a vontade de esmurrar a cara dela por isso deixei meus cinco dedinhos lindos marcados naquela cara de cachorro.


–BOOOOOOOOOOOOOOOOOOA ASTY! – escutei o grito da Angel que vinha junto a uma gargalhada.


–Vadia é a sua tia sua indígena aborígena no mal – cara esses nomes estranhos da Angel pega


–Ah mais você vai se arrepender sua idiota! Eu vou te matar.


–Não! Você vai querer me trucidar! – eu disse presunçosamente – e sabe por quê? – e não é que a idiota ia responder a minha pergunta retórica? Bem, isso não me impressiona... – Por isso ò... – eu com certeza eu bebi alguma coisa estranha, aquela não era eu falando, ou batendo na idiota da buldogue muito menos BEIJANDO O MALFOY, por que era aquilo que eu estava fazendo naquele momento e vocês estão totalmente certos se acham que ele aproveitou aquilo por que logo ele enlaçou minha cintura apertando-me contra si mesmo com força escutávamos os gritos e assobios de longe estávamos concentrados de mais em nossas bocas se movendo juntos naquele momento pra ligar com o escândalo daquele povo... GENTE é oficial eu estava ficando louca!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Revuewwwsok? logo, logo tem mais caps :)) HAHUSAHUS s2