I Am Innocent - Salazar Slytherin escrita por Pode me chamar de Cecii


Capítulo 34
Bônus - Por Gedric Gryffindor


Notas iniciais do capítulo

1
[...]
enatum, gnt, to nem acreditandi... 1º q a fic ta acabando ='(
e 2º q vcs pararam de comentar!!! qq eh isso? logo no final? e pq vcs naum comentaram msm ou pq ainda naum leram? fikei insegura aki...
[...]
ta pereiiiii... naum me matem, matem ele!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/168597/chapter/34

“E ele nunca mais seria visto com os mesmos olhos.”

“Acho que estou apaixonado por ela...”

“Godric... Pode guardar um segredo? Acho que estou gostando do Salazar...”

As palavras ricocheteiam pela minha cabeça. Nenhum deles devia saber sobre a paixão do outro. Não mesmo, eu as manteria em segredo. O maldito do Slytherin a roubara. Desde os 5 anos eu sou apaixonado por aquela garota, mas agora ele a havia roubado para si, destruindo todas as minhas chances. E ele pagaria.

Sei que não sou capaz de duelar ainda. Anastácia fora uma boa professora para o garoto Eu tenho de atingi-lo de outra maneira. E sei como. Pelas pessoas que ele mais ama. E aquela nova garotinha que veio morar o feudo parece me ser o alvo perfeito, mas não é o bastante.

Sei exatamente o que fazer. Se Srta. Ravenclaw for destinada a ele, ninguém a terá. Por isso, quem mais ele amasse seria afetado pela maldição. A tuberculose.

Meus lábios tocam os seus. E, logo ali ao lado, ouço seus movimentos. Ele corria. Rowena rapidamente se afasta de mim. Maldito.

Ela abre a porta devagar e silenciosamente, mas seu perfume para mim é impossível de não ser reconhecido, mesmo que a quilômetros de distancia.

- Você acha que fizemos certo? –ela pergunta. – Expulsando-o...

Suspiro, me levantando e aproximando meu corpo do seu.

- Rowena... É apaixonada por ele ainda? – sua resposta é apenas outra pergunta indignada.

Ela nega com a cabeça e vejo que seus olhos estão marejados.

- Acho que só... Preciso ir também...

Limpo sua lágrima, a única que escapara.

- Como?

- Godric... Vou embora.

“Rowena Ravenclaw e Jeremy Mistyns te convidam para a cerimônia de casamento...

Nosso caro Godric Gryffindor, esperamos que aceite não apenas este convite mas também que seja nosso padrinho, como grande amigo da família Ravenclaw desde inúmeros anos atrás...”

Rasgo o papel, raivoso. Nada dera certo. Porém Slytherin ainda sofreria, pois, além de rouba-la de mim, entregou-a a outro homem.

Pego o papel e começo a escrever a carta. Espero apenas que ele arranje alguma vadia e possa se casar. Assim, eu tenho certeza, ela morrerá no lugar de Rowena. Será quem ele mais ama.

O castelo é grandioso por fora. A garotinha sai do lugar pela porta de madeira e corre pelo jardim. É meu alvo. E eu não imaginava que a maldita realmente o amasse, mas, assim que nossos olhos se encontram, eu sei que é verdade. Haveriam mais duas mortes por tuberculose naquela casa, mas Anastácia não viveria o suficiente para que a doença fosse reconhecida. Uma desgraça.

Mas eu vencera com Sophie. E ele nunca mais seria visto com os mesmos olhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

tah, eu vo posta o epilogo so qnd meu trailer do SPE tive pronto! hum! eh... deve demora um pokinho...