A Floresta escrita por llucasll


Capítulo 3
Floresta!? - Robson


Notas iniciais do capítulo

Outro cap



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/168576/chapter/3

-Vamos logo Laura, já estamos ficando atrasados.

-Calma amor, já tô indo.

-Já são quase meio dia!

-Mas começa só daqui a meia hora.

-O caminho é de quase uma hora.

-Tah, já tô pronta. Como eu tô?

-Linda, como sempre. Vamos?

Lá estávamos eu e Laura nos preparando para ir à escola dar aula. Eu era professor de Inglês e ela de Matemática. Normalmente ela estava sempre pronta bem antes da hora, mas nesse dia em especial, ela acordou tarde demais. Eu, como sempre, já estava esperando ela para irmos juntos à escola trabalhar.

-Não se preocupe, eu já avisei que vou chegar atrasada. Eu liguei para a escola. Além disso, todos lá sabem como eu sou pontual.

-Então vamos logo

Dávamos aula em escolas diferentes, mas íamos todo dia trabalhar juntos. Peguei o carro que eu havia estacionado ali perto e ela entrou. Comecei a ir em direção à escola em que ela trabalhava. Paramos no posto para abastecer. Saindo um pouco do carro para comprar um lanche rápido na loja que havia no posto, algo estranho aconteceu: um homem vestido com uma jaqueta de couro nos observava estranhamente. Resolvi ir abraçado à Laura até a lojinha. Saindo de lá, o homem já não estava mais lá. Fui com Lara até o carro, mas quando finalmente chegamos ao corro, apenas ouço uma explosão...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como está ficando essa fic? Digna de reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Floresta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.