Little New Life escrita por Lady Holmes


Capítulo 19
Uma coisa que guardo tempo de mais


Notas iniciais do capítulo

Então, prontos para rever um lindo e maravilhoso personagem?? ^^ HUAHUAHHUA, boa leitura. ( talvez não achem ele lindo e maravilhoso mas né...)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/168570/chapter/19

- Pelo que me lembro, tudo começou quando eu tinha uns dois anos. Eu vivi o tempo todo vendo aquelas coisas, mas quando eu vi que minha mãe também não via... Eu comecei a entender que era melhor ficar calada. Quando meu pai morreu... Você lembra? Que eu dizia que ele voltaria?

- Era disso que você falava? - Ela riu. Jesse estava quieto com Spike. Mas logo o gato fugiu pela janela e Jesse ficou ali, sozinho. Por isso ele desceu se encontrando com Lupin, deduzi.

- É, era. E ele voltou. Ele volta até hoje. E todas as coisas que eu já fiz, sabe, matar aula, invasão de domicilio, as milhares de vezes que parei no hospital... Tudo isso foi causado por fantasmas. E não contar isso a ninguém... É frustrante! - Gina riu.

- Qualé Simon, vai dar uma de bebe chorona? - Tive que rir com a garota.

- É, tudo bem...

- Mas porque você deixa que eles te usem assim? O dom é seu, mande eles procurarem outro bobão.

- Gina, é minha responsabilidade. Eu descobri... Descobri que minha mãe era assim. Ela via fantasmas como eu. O diretor da minha escola, um dos professores e dois alunos... Todos como eu. Mas eles são ou corações moles, ou não estão nem ai para os fantasmas. Precisa existir alguém que quebre a cara desses fantasmas. Aliás, quebre não só a cara, mas tudo. - Gina riu.

- Essa é a Simon que eu conheço. Hey, vamos para festa. Eu vi uns gatinhos lá... Você bem que poderia...

- Nem tente.

- O que, vai me dizer que tem um namorado em sua escola misteriosa?

- Não... Eu só gosto de um cara.

- E ai, ele é gatinho? Podia mostrar uma foto sabia?

- Hãn... Gina, é complicado.

- Porque, ele não é nenhum fantasma, é? - Eu não pude deixar de ri. Abaixei a cabeça, segurando as poucas lágrimas teimosas que queriam sair. 

- É, não é? Ah Simon, você é maluca.

- Grande novidade. - Juntas descemos para a festa. Recebi alguns abraços e percebi que Kelly e Debbie estavam agarradas em Harry e Ron, sabendo que era melhor salvá-las, antes que Mione e Ginny percebessem eu corri até eles.

- Então Suze, não sabia que você tinha um irmão tão... Interessante. - Se com interessante ela quer dizer bonito, eu compreendi.

- Que isso Kelly. - Harry falou, rindo. Puxei os garotos para longe das bruxas e disse:

- Elas são o tipo de garota que vocês tem que ficar longe... Sabe, elas são a Sonserina daqui. - Os dois se entreolharam, me encarando. 

- Alem do mais, acho que meu irmão Brad e seus amigos lutadores não estão gostando muito disso. E, eu acho - disse apontando para os garotos, - que como vocês não podem usar mágica fora da escola... Bem não vão querer se meter com o time de luta da escola, vão? - Os dois se olharam e foram falar com Mione Ginny, fui até Brad e disse:

- Não agradeça. - Ele riu, e foi falar com Debbie e Kelly.

- Isso não é certo. - Disse Lupin ao meu lado.

- Ah, vai me dizer que não prefere Ginny e Mione. Quer dizer, eu sei do que estou falando, elas não são garotas para eles. Não são garotas nem pro Slater e o Malfoy e isso é algo a ser dito. - Lupin riu do meu comentário. Andy ergueu o copo e disse:

- Quero propor um brinde. - ele olhou para mim, o que me deixou realmente preocupada com isso, não gostava de estar no centro das atenções. - A Suze, por enfrentar um lugar novo e se manter igual a sempre. - Todos ergueram seus copos, de refrigerante, para os de menor, e de cerveja, para os que podiam e gritaram:

- A Suze! - Até ai, estava tudo muito bem, mas quando eu ia tomar minha soda um fantasma apareceu na minha frente. Um fantasma que eu conhecia muito bem:

- A Suze! - Disse Michael Meducci, um assassino adolescente que eu havia mandado pra cadeia, que aparentemente, saiu. Não vivo, mas saiu, como ele apareceu ele sumiu, não tive tempo nem de gritar.

- Suze! - Lupin disse, vendo que eu havia derramando todo meu refrigerante em mim mesma, ao invés de beber.

- Ah, droga! - Disse percebendo a besteira que havia feito. Algumas pessoas que viram, deram risada mas eu não me importei.

- Eu vou... Vou para o quarto me trocar. - Gina que via visto meu olhar me seguiu em silêncio até meu quarto. Quando eu entrei peguei um suéter e outra calça e entrei no banheiro.

- Então Simon, qual fantasma dessa vez? - Não respondi, não de primeira.

- Michael.

- Quem?

- O nerd das férias. O que matou os anjos da RLS. E que depois tentou matar Brad e a mim.

- Mas o cara estava preso.

- E aparentemente, morto. - Que droga, fala sério. Não podia ser um desconhecido que não tivesse uma sede de vingança por mim? Isso era para ser férias. Eu já tenho problema o bastante em Hogwarts.

- E qual é o plano? - Gina pediu, eu sai pronta para descer, mas acabei ficando parada e pálida.

- Simon, qual é o problema?

- Eu...eu acho melhor você sair daqui Gina.

- Sair? Eu não vou deixar ninguém sair. - Michael trancou tudo. Gina pareceu compreender e foi para trás de mim.

- Fica ai Gina. - Eu disse, avançando no nerd que estava a minha frente.

- Então é isso? Suzannah Simon realmente vê fantasmas. E eu achando que você era tão louca quanto eu, se não pior. Afinal, aquilo que aconteceu no carro foi mesmo coisa dos anjos? Porque, sabe, ser alvo da fúria de um fantasma não parece ser algo legal. - Ele disse, se aproximando de mim, quase me beijando. - Pode perguntar para o velhote, ele não gostou da minha surpresa pra ele.

- Você. Fez aquilo. Com. O Padre D? - Disse, furiosa. O cara não sabia com quem estava se metendo. Eu ergui meu punho o mais alto que deu, o fechando forte e disse:

- Eu me lembro de ter te falado alguma coisa sobre tentar matar pessoas que eu gosto. Como isso não é legal, e como você acaba pagando por isso. - Deferi meu soco na barriga dele, ele arqueou, buscando um ar desnecessário.

- É Suze, eu me lembro disso. Daquela vez eu não tive a oportunidade de acabar com você. - Ele disse, ficando ereto novamente e rindo. - Pode deixar, não vou cometer o erro duas vezes. - E então ele me bateu. Com força, muita força. Não sei a quanto tempo o cara é fantasma, mas ele devia ter treinado pelo menos, porque o cara estava forte, pra valer. Segurei firme e me preparei. Aquilo seria parecido com Maria, mas eu estava em desvantagem, quer dizer, eu ainda sou uma garota e o cara é um fantasma com força sob humana. Pulei sobre ele, tentado socar o rosto e errando. Ele apenas riu. Fiquei parada, pensando no que deveria fazer. 

- Simon! - Eu olhei para trás e vi o espelho se balançando, quase caindo sobre Gina.

- Gina! Sai daí. - Ela correu se jogando na cama.

- Olha Michael. Isso é entre nós, a Gina não tem nada haver.

- Pra ela sair e buscar ajuda?

- E quem exatamente vai acreditar nela? - Disse arqueando a sobrancelha e colocando as mãos no quadril.

- Ela fica. E você morre. - Ele disse, vindo pra cima.

Em minha defesa, o cara era forte. E eu não estava preparada para essa. Ele veio pra cima, parecia que ia me abraçar, o que eu achei super estranho, mas ao invés disso ele me empurrou, com muita, muita força e eu sai voando até a janela. Que estava aberta. Eu passei por ela, escutando a risada do Michael e o grito de Gina. Olhei as estrelas e passavam como um borrão acima. Eram tão bonitas. Como essa noite tão linda poderia terminar assim? Se bem que eu não deveria cair morta. Sou uma mediadora e se Diego não me matou, quem era Meducci para fazer isso? Escutei mais gritos, alem dos de Gina quando me aproximei do chão. Eu senti a pancada, era duro, mesmo que parecesse tão fofa a terra era dura, minha cabeça ricocheteou quando bateu não chão. Eu vi vários borrões ao meu redor, mas só isso. Então eu perdi a consciência.  Acho que a ultima coisa que escutei foi Meducci rir isso me deixou muito furiosa, muito mesmo. Mas de nada adiantava, já que tudo era escuro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Que tal nosso amigo de volta? Não tão vivo quanto antes mas... HAUHAUHU acabei de escrever um cappp lindo e maravilhoso que vocês vão babar :x