Dear Diary Scarllet Cullen escrita por NessCN


Capítulo 25
Estou fazendo a coisa certa ?


Notas iniciais do capítulo

Eu disse que so ia posta ano que vem , mais desistiram de viaja buaaaaaa , agora vou passa a virada aqui mesmo bem espero passa lendo fic rsrs. Espero que goste do capitulo e desculpa sei que ta pequeno mais e que se escrevesse mais ia revela demais e não quero beijos :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/168538/chapter/25

Eu fiquei dentro do quarto durantes umas 4 horas não deixei ninguém entra acabei pegando no sono quando era umas duas horas da madrugada . Não sonhei aquele noite e pedia graças  a Deus por isso , eu iria fala com o Stephan logo pela manhã , queria pode tira aquela historia a limpo .

Mais tarde quando acordei deixei minha mãe entra no meu quarto pedia pra que ela não disse nada e assim ela fez , a única coisa que ela fez foi deixa eu fica no colo dela chorando .

Tomei um banho estava pronta para ir a casa da Soph que era onde o Stephan estava . Mais não precisei assim que ouvi meu avô e meu pai falando com alguém sabia que era o Stephan , desci as escadas e fiquei lá olhando a cena durante alguns segundos .

- Pode deixa , quero sabe de tudo . – estava fria naquele momento , nem olhei para rosto do Stephan e subi as escadas novamente indo para meu quarto .

- Scarllet o que esta havendo ? – pergunto ele assim que chegou na porta .

- O que esta havendo perguntou eu . Como você pode dizer que amava outra garota ? – eu continuava fria e não ia deixa que minhas lagrimas caísse.

- Você esta falando do que ?

- De você te beijado outra garota e dito que amava . Vem me dizer que é mentira ? – falei grossa e me sentado na cama .

- Scarllet eu não sei quem te disse isso , mais e sim pura mentira eu jamais diria que amava outra garota a não ser você .

- Quem sabe você mesmo disse que não me amava pode muito bem dizer que amava outra .

- Então você vai acredita no primeiro que te diz uma mentira sobre mim ?

- Talvez , não sei .

- E bom saber disse pelo menos eu conheço você melhor . Mais antes eu beijei outra garota quando não estava com você e foi roubado mais dizer que amava ela jamais .

- Como eu queria pode acredita nisso mais eu não consigo . – agora o choro tinha começado a cair eu não ia segura mais .

- Então não acredite ok . Mais pensava que você acreditava mais na palavras dos outros que você ama . – dizendo isso ele saio do quarto furioso , eu corri para janela para ver o que ele ia fazer e vi . Ele deu um murro na arvore que ela caio .

Agora eu me perguntava por que agi daquela maneira se ele tive dizendo a verdade , como eu queria pode acredita nisso mais estava quase sendo impossível .

Minha mãe apareceu na porta do quarto .

- Tem certeza do que esta fazendo é o certo ? Vale a pena acredita no Christopher , pensar bem minha filha por que um dos lados esta errado . – minha mãe sorriu e saio .

E se os dois lados estive certo . Disse para mim mesma.

 Eu precisava pensa e ter a certeza do que estava fazendo mais estava difícil eu não sabia o que queria e quem estava certo . Me encostei na porta .

Ou vi um toc,toc repetidamente , sentia o cheiro de quem estava ali mais era impossível , era a Lizzy , não podia . Abri a porta eu estava certa ela estava lá mesmo .

- Lizzy ...- sussurrei .

- Que carinha é essa ? Meu Deus Scarllet vamos se animar . – ela sorriu e pegou minha mãos .

- Eu...

- Eu sei de tudo , mais presta atenção amiga eu vim aqui pra te ajudar acredite não viria numa casa de vampiro se não fosse por você .

- Que bom !

- Olha tem certeza do que esta fazendo ? Por que se não pensa bem você ta fazendo a coisa errada viu na minha opinião . Tenho certeza que você amar o  Stephan e não vaia acredita na primeira coisa que te falerem . Vai mesmo desisti no primeiro obstáculo ? – ela me abraçou eu não estava entendo muito bem o por que da Lizzy ali , apenas a abracei e  aceite as palavras dela .

.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews ??