Dear Diary Scarllet Cullen escrita por NessCN


Capítulo 24
Descubrido


Notas iniciais do capítulo

bem desculpa a demora , mais espero que gostem desse capitulo. Agora sou vus postara ano que vem vou viajar e so volto dia 2 ou é 1 nem lembro . Bem feliz natal atrasado e que vocês tenha um prospero ano novo e muitas festas boas , beijos :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/168538/chapter/24

Assim que eu disse sim para  Stephan a gente foi pra casa da minha família , não entramos lá dentro so ficamos na porta , era o lugar onde estava batendo um pouco de sol eu estava com frio . Nem liguei pra minha pele brilhando mesmo aquilo sendo meio que esquisito .

A porta atrás de mim se abriu eu olhei para trás e lá estava o Matt , ele pulou no meu colo .

- Você está viva ! A Sarah é má mentiu pra mim .- ele colocou as mão zinha dele em volta do meu pescoço , eu abracei forte .

- Eu sei que a Sarah é má . – ele riu eu acabei rindo junto .

- Como foi lá ?

- Nada demais o importante e que trouxe meu pai . – eu sorri . E assim ele saio do meu quarto e foi pra dentro de casa pois o Jake chamava ele .

- Você gosta muito desse garoto ne ? – eu olhei para lado e o Stephan estava sorrindo .

- Muito , por que esta com ciúmes ? – eu rir .

- Sim e muito . – ele tentou fazer uma cara de bravo só que não saio muito direito eu comecei a rir que nem uma louca . – O que foi ?

- Sua carinha de bravo é tão horrível .

- Isso tá errado dentro dos conformes era pra você fala você é um lindo quando esta com raiva . –ele me puxou eu pus a cabeça no colo dele .

- Bem era pra ser... mais eu sou sincera . – nos dois começa a rir  .

- Agora eu tenho que ir , se eu chegar tarde na casa da minha tia ela é capaz de me por de castigo pro resto da vida . – eu tirei minha cabeça do colo dele .

- Então tá . – sorri , ele seguro meu rosto e meu deu um beijos , o beijo foi demorado a língua dele foi explorado cada canto da minha boca m ate que a gente se separou quando eu olhei para cima a Sarah estava lá .

- Tchau Scarllet . – ele me deu um selinho e se levantou .

- Tchau Stephan . – acenei e me levantei . – Algum problema senhorita Sarah ?

- Sim , você fica colocando coisas contra mim na cabeça do meu irmão ? – ela parecia com raiva , mais e estava com vontade de rir .

- Bem eu não falei nada ele próprio disse que a irmã dele é má ,quem manda fica falando que eu vou morre . – eu coloquei a mão na boca pra segura o riso .

- Pra quem pulou no pescoço do Aro , matou um deles e fez mais não sei o que deveria te morrido mesmo . – ela disse com tanto ódio que poderia ter dado mesmo , se eu não tivesse com muita vontade de rir .

- Nossa já sabe de tudo que bom . – eu sorri e ai o riso saio junto .

- Qual a graça Scarllet , tenho cara de palhaça ? – ela falou irritada .

- Não , so a cara do Chucky . – eu rir e deixe ela falando sozinha .

Acho que aquele era meu passatempo favorito irrita a Sarah acredite era maravilhoso . Eu subi pro meu quarto , não estava afim de fica nasala apesar de quere fica um pouco com meu pai . Assim que fui escolhe uma roupa para usar , ouvi pedrinhas batendo na minha janela , me aproximei e levei um susto com quem eu vi lá embaixo .

Christopher. Ele fez um sinal com a mão para eu descer lá embaixo , acho que minha família já sabia que ele estava lá o cheiro dele estava forte .

Desci as escadas calmamente.

- Filha não vai fica mais o seu pai ? – olhei para meu pai e sorri .

- Depois .

Assim que fui para fora , vi atrás de mim que toda a minha família estava ali na porta .

- Será que eu posso te privacidade ?- perguntei olhando para trás .

- Seria impossível , iriamos escutar . – falou minha Alice .

Eu fui andando ate chegar perto do Christopher , ele sorria e as roupas que usavam estavam um pouco sujas .

- Oi .

- Oi . – ele respondeu tímido .

- Eu não vou fica enrolando aqui , então o que você quer ?

- Scarllet eu vim aqui fala o quanto eu te amo eu preciso de você , você é a garota da minha vida . – ele falou tão desesperado como se fosse o fim do mundo .

- Christopher você ta enganado , eu não sou a garota da sua vida e nem nunca vou ser . – tipo eu não sabia como fala aqui . – Você vai encontra outra pessoa , mais eu não .

- Scarllet me escuta eu te amo e você e meu tudo .

- Não , não sou .

- Vem comigo por favor esquece aquele idiota do Stephan . – ele cuspi-o o nome do Stephan como se fosse um palavrão horrível .

- Não posso , eu amo o Stephan , não posso deixa ele só por você .- tentei fala do jeito mais gentil , mais acho que não saio como eu queria .

- Você ama ele ? Mesmo depois de ele te dito que não te amava mais ? Mesmo depois de ele te beijado outra garota ? – ele falou com um ódio .

- Como ? Beijado outra garota ? – aquilo tinha me surpreendido ele tinha beijado outra , mais eu não sei aquilo estava me deixando muito incomodada .

- Isso , ele beijou outra e disse que amava ela .

- Isso foi antes ?Só pode te sido antes .  

- Não Scarllet .

- Que saber , não ficarei com nenhum do dois . – as lagrimas que tinha segurado ate agora caíram , aquilo era... eu não tinha nem palavras pra defini . Minha família toda ficou olhando pra minha cara como se eu fosse a celebridade do momento eu corri pro meu quarto .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews ??