Dear Diary Scarllet Cullen escrita por NessCN


Capítulo 11
Meu aniversario


Notas iniciais do capítulo

Obrigado por todos os reviews , muuito feliz com eles *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/168538/chapter/11

Sonha que tem um grupo de pessoas de preto correndo atrás de você , pra te mata , não é realmente considerado um sonho e sim um pesadelo .

Nunca agradeci tanto ao meu despertado por te despertado pra eu ir pra escola . Tomei um benho , troquei de roupa e desci para ir pra escola .

Incrível não tinha ninguém em casa , eles estavam a onde ? A única coisa que escutava era os gritos da Sarah com alguém . Olhei pela janela ela estava gritando mais o Christopher .

- VOCÊ NÃO PODE TERMINA COMIGO ! - choramingou a Sarah , tadinha terminou mais ao namorado , nem ligo .

Peguei uma maça e fui comendo ela pelo caminho , caia uma fina chuva do lado de fora então fui de carro .

Chegando na escola , todos os alunos estavam do lado de fora . Estacionei o carro . Procurei a Sophie eo Joe no meio das pessoas , mais não os encontrei . Entrei na escola e nada também .

O sinal bateu eu segui para aula de Educação física . Olhei bem para vestiário e a Sophie não estava lá , talvez a gente não tinha Educação físicas juntas .

Me arrumei e fui para quadra , onde tinha um grupo de meninas do lado direito e outro de meninos do lado esquerdo .

- Todos aqui ! - ordenou o professor apitando o seu apito . - As meninas jogaram primeiro vôlei , escolha seus times . Capitãs , Sarah Black e Monique Taylor .

As duas capitas ficaram lado a lado escolhendo que ficara nos times dela .

- Scarllet Cullen ! - chamou Monique , eu segui para lado dela . Seria ótimo joga contra a Sarah .

Começamos o jogo , depois de alguns minutos o time da Sarah estava com dois pontos e a gente com três . A Sarah sacou a bola e foi para bem na barriga da Monique . Ela acabou se retirando do jogo e entrou uma garota magra um pouco baixa e que usa um óculos de alguns graus .

Começamos a joga , ate que uma menino no time da bola sacou a bola ela foi em direção a nova garota que tinha entrado , mais ela se encolheu e não rebateu a bola e acabou fazendo um ponto .

- Obrigado lesada !- falou a menina que fez o ponto . Enquanto isso o time dela comemorava .

A garota magra saiu correndo indo em direção ao vestiário .

- Ótimo ! Não tem mais o que fazer e vai sair chingando  os outros agora . - falei baixo .

- Fala na cara ! - falou a amiga da Sarah .

- Não to afim de olha pra essa sua cara horrível . - eu dei um meio sorriso e fui em direção ao banheiro .

- DROGA ! - gritou uma voz no banheiro que deduzi que era a da menina magrela .

Entrei no banheiro ela estava sentada no chão com a cabeça encostada no joelho .

- Não fica assim ! - eu me abaixei altura dela . Eu iria da uma de conselheira não era meu forte aquilo .

- Como não ? Eu nunca fiz nada aquelas garotas , elas vem me chingando . A única coisa que faço é estudar só isso . - explicou ela pra mim .

- Olha não liga pro que elas dizem . Isso é coisa de gente que não tem o que fazer . - eu dei um meio sorriso ela levantou a cabeça .

- Obrigado ! - ela deu um sorriso fraco .

- Vai fica mais quem no intervalo hoje ? - perguntei só por pergunta .

- Ninguém , não tenho amigos. - ela se levantou e foi em direção a pia e lavou o rosto .

- Agora tem , eu ! - eu sorri . E sairmos do banheiros juntas , fomos trocar de roupa .

- Qual seu nome ?- ela perguntou .

- Scarllet Cullen , e o seu ?

- Taylor Johnson .

O resto da aulas se passaram arrastando , mais finalmente tinha chegado ao fim .

- Então tchau Taylor . - eu sorri e me despedi dela indo pra casa . Vi ela segui pra uma bicicleta e subi em cima dela .

Chegando em casa , estava um pouco escuro . Só se via algumas arvores decoradas algum tipos de enfeites pratas .

Assim que deixei o carro na garagem fui para pronta da frente . Quando abri ela estava tudo escuro , eu não via muita coisa mesmo com a luz que entrava do lado de fora .

- SURPRESA ! - gritou toda minha família quando acendi a luz .

- Parabéns Scarllet . 17 aninhos , apronta muito viu . - Emmett foi o primeiro me deseja a feliz aniversario , me levantando no colo. Depois veio o resto da família .

- Surpresa Scarll ! - quando todos já tinha me cumprimentado , eu vi a Sophie e o Joe . Meu Deus eles estavam aqui .

- Vocês estavam aqui ? Aii que felicidade . - eu sorri e abracei os dois .

- Acha mesmo que a gente perderia seu aniversario . - falou a Sophie .

Eu apenas soltei uma risada pelo nariz . Depois seguimos pro lado de fora que era onde seria realmente a festa .

Tocava algumas musicas remixadas , enquanto minha família dançava . Ate parece que Alice ia deixar isso passa em branco .

Eu fiquei dançando mais o Joe e a Sophie .

Ate que vi uma coisa se mexendo atrás de um arbusto . A certa coisa chegou mais perto e pode ver seu rosto era o rosto do Stephan . Por que ele era daquele jeito , me amava mais se recusava aceita o fato de que eu só dei um tempo por que queria pensar . Garotos ! Vão entende eles .

- Posso fala com você ! - uma mão gelada tocou meu braço me tirando dos meus pensamentos . Quando olhei para trás percebi que era o Christopher .

- Oi !? Fala ! - pedi .

- É a sós .- ele pegou minha mão e me conduzi-o para dentro de casa .

- O que você quer ? - fui direta .

- Isso ! - ele agarrou minha cintura e me puxou para um beijo . Era um beijo preciso como se ele precisasse dos meus lábios pra sobreviver , ele beijavam eles com uma urgência . Mais eu não queria aquilo , ate que eu joguei ele com tudo pra trás .

- Jamais faça isso outra vez ! - ordenei mais do que pedi e sair correndo . Eu acabei entrando no escritório do meu bisavô.

Como ele podia fazer aquilo ? Meu Deus ! Queria morre aquele momento , mu corpo não estava como antes como se implorasse pelo beijo do Christopher , será que agora eu já sabia quem amava ? Qual a diferença , talvez o Stephan nunca mais olhe pra mim .

Olhei para escritório do meu bisavô , nunca tinha entrado aqui , tá só uma vez quando pequena  . Mais eu tinha cinco anos e estava brincando de pique-esconde mais o Matt .

Tinha vários quadros ali , mais um em especial chamou minha atenção . Ele era bem desenhado uma moldura prata . Mais o que tinha nele , três homens sentado em umas cadeiras que pareciam tronos  meu bisavô ao lado deles .  Mais aqueles homens eu os já vira uma vez . Eu lembro .

Eram os homens dos meus sonhos ! Mais quem era eles ? Alice passava por ali eu puxei o braço dela .

- Alice quem são esses  ? - perguntei , apontando para pessoas no quadro.

- São os Volturis ! - afirmou ela simples e depois saio . - Ah seus presentes estão lá em cima no seu quarto , tem dois lá de que eu não sei de quem é .

Volturis . Voturis . Por que eles estavam em meu sonho ? Subi para meu quarto e lá estava vários presentes em cima da cama .

Um vestido roxo com detalhes pretos que ganhei de Alice ; uma sandália preta linda , que ganhei de Rose ; um CD da banda Paramore , que eu não achava em lugar algum , que ganhei do Joe e da Sophie ; uma passagem para Disney que ganhei do Carlisle , Esme , Emmett e Jasper .

Todos presentes maravilhosos  , da minha mãe , Edward e Bella acabei ganhando um tablet lindo .

Mais lá tinha dois presentes que não tinham nomes . Um era um porta retrato de uma foto minha quando bem pequena mais a minha mãe , a foto era linda . E outro era um pulseira escrita " i love you " . Os presentes misteriosos era lindos , mais quem tinha me dado ?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews ??