Dear Diary Scarllet Cullen escrita por NessCN


Capítulo 10
Por que ele não é compreensivo ?


Notas iniciais do capítulo

Capitulo novinho só pra vocês *--* espero que gostem .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/168538/chapter/10

Comecei a pentear meus cabelos na frente do espelho . Quando meu notebook começou a fazer um barulho de mensagem nova , deixei a escova de lado e fui ver o que era .

Era da minha bisavó Renée . Eu abri a mensagem .

" Oi querida Scarllet , tudo bem com você ? Ai eu to morrendo de saudades de você , queria muita ta ai pra comemora seu aniversario com você , mais não vai da. O Phil vai joga a amanhã eu quero esta presente .

Mais não fica com raiva de mim  ok . Te amo muito Scarllet sinto sua falta e da sua mãe e da Bella , manda um beijos pra todas .

                                                      Beijos Renee . "

Eu sentia saudades da minha bisavó , já morei com ela durante dois meses , foram bons . Ela era divertida eu ria muito com ela . Fechei o notebook , eu iria responder depois .

Voltei a pentear meus cabelos , e amarrei eles em um coque .

- Scarll ! - e aquele apelido horrível me perseguia , olhei para trás e o Joe estava na porta . Ele estava com uma roupa normal , camiseta preta e uma calça jeans ele ficou com a mesmo blusa de frio dele , o cabelo pingava agua no rosto dele .

- Oi . - falei de mal gosto.

- Scarll , sabe que eu encontrei no quarto do Christopher . - ele sussurrou para mim . Mais eu sabia que mesmo assim o Christopher estava ouvindo .

- Vem aqui !Sabia que é feio bisbilhota as coisas dos outros . - falei baixinho só pro Joe ouvi.

- Você mandou eu procura uma roupa pra mim e acabei achando isso . - ele me deu a coisa que ele segurava . Percebi que era um pedaço de foto enrolada , abri ela com cuidado e tinha eu na foto . Era uma foto recente minha ,mais o que ela fazia mais o Christopher ?

- Você ta de brincadeira que achou isso lá . - eu falei ainda olhando pra foto e surpresa . - Não me diga que ele gosta de mim também , eu vou morre . Por que um dos garotos não podia corresponder , por que meu Deus !

- Ele é um dos garotos que você gosta ?

- É sim . - devolvi a foto para Joe . - Poe onde você tirou .

O Joe saio do meu quarto . Ótimo! Agora eu sei que os dois meninos que gosto gostam de mim também , eu mereço .

O Joe voltou pro quarto .

- Então vai me levar pra casa agora ?

- Vou sim ! - me levantei e peguei meu celular que estava em cima da mesinha .

Desci as escadas e fui ate a garagem mais o Joe . Peguei as chaves de qualquer carro que percebi que não era o meu e sim o do meu avô . Bem ele não sentiria falta .

- Esses carros todos são da sua família ? - perguntou o Joe com a boca se abrindo no perfeito "o" .

- Se não me engano cada um tem o seu próprio carro . Mais eu sou a da familia que usar qualquer um . - eu sorri e puxei o braço do Joe pra ele entra no carro .

- Uau ! Isso é que é te dinheiro . - a boca do Joe se fechou .

- Nunca teve um carro ?

- O máximo eu que já tive foi um carrinho quando era pequeno que você andar com o pé .

- Uau ! Nem é tão mal assim .

- Do lado disso humilha Scarll .

Chegamos na casa do Joe quando já era 19:00 , acabamos nos perdendo no meio do caminho , já que o Joe não sabia explicar direito .

- Tchau ! - eu dei um abraço no Joe e ele me deu um beijo na bochecha . - Ate amanhã .

- Ate ! - ele sorriu e entrou dentro de casa .

Segui meu caminho de volta pra casa , ate que uma pessoa entrou dentro do meu carro , sim ele entrou dentro do meu carro enquanto ele se movia . Olhei para pessoa e percebi ser o Stephan . Parei o carro na beira da estrada .

- Oi . - ele disse sorrindo para mim , e chegando mais perto de mim para me beijar , mais eu afastei ele com a mão . - tudo bem Scarllet ?

- Mais ou menos , Stephan eu preciso fala com você , nem sei se você vai olhar pra minha cara ainda , mais eu preciso fala isso logo - respirei fundo e continuei - eu to amando dois garotos um deles é você , mais eu não aguento fica com você sabendo que to gostado de outro também , era como seu te traísse . Por isso eu quero da um tempo .

- O que ? É aquele garoto o Christopher ne ? Que saber de uma coisa Scarllet , fica com ele nem sequer precisa mais lembra de mim . ADEUS ! - ele saio do carro enfurecido . Só que eu não podia fazer nada , era assim que tinha que ser , se ele não quis se compreensivo , não posso fazer nada . Vi ele sumi pela floresta .

Voltei para casa e guardei o carro do meu avô . Subi diretamente para meu quarto .

Será que eu estava fazendo o certo ? Da um tempo com o Stephan era o melhor a se fazer ? Por que , por que meu coração tinha logo se apaixonar por dois garotos , não podia ser apenas um , ou nenhum talvez ? Perguntas , e mais perguntas que na minha cabeça ficavam sem resposta algumas .

" Oi Renée , bem estou ótima e você como vai ? E o Phil estava indo bem também ? Também estou morrendo de saudades sua bisa . Tudo bem entendo que você queira esta presente no jogo do Phil , tomare que o time dele ganhe torcendo pra ele .

Bem mandou os beijos sim , e um beijão enorme pra você viu ? Te amo !

                                                    Beijos Scarllet "

Respondi o e-mail da minha bisavó . Fica naquele tedio da minha casa não estava nada bom , desci para sala onde estavam vendo TV , os meninos viam um jogo de beisebol . Enquanto as meninas conversavam na cozinha . A Sarah estavam em um canto mais o Christopher se agarrando . CREDO ! Eles podiam pelo menos se darem ao respeito de se agarrarem em outro lugar .

Se o Christopher gostava de mim , por que e ainda estava com a Sarah ?  Bem esquece , também não quero mais te respostas .

Peguei meu PSP e fui jogar um jogo de corrida nele . Estava bem mais legal joga do que ver o jogo , onde nem um ponto era feito .

"ADEUS!"  aquelas palavras vinheram na minha cabeça , pra que ? Aquilo na hora tinha sido como uma facada no peito . E agora onde o Stephan estaria ? Meu Deus eu ainda me preocupava com ele , por que ele tinha que te reagido daquele jeito ? Alguém me explica a minha vida . Por que nem mais eu consigo explicar ela direito .

- Scarllet ! - reprendeu meu bisavô . Mais o que eu tinha feito daquela vez ?

Olhei para trás e tinha uma chama de fogo bem pequena no tapete da minha bisavó .

- Desculpa ! - eu sorri e o fogo sumi-o . Eu tinha que me controla .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews ??