Im Back escrita por Luiza Meireles


Capítulo 2
Otimas Noticias!


Notas iniciais do capítulo

Demorei um pouco pra postar mas o proximo ja ta saindo!plis recomedem a leitura se gostar sim?ficarei muito feliz com mais reviwes!Nos vemos la embaixo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/168496/chapter/2

POV Ster

Acordei todo dolorido.Dormir em um sofá com a cabeça caída para trás definitivamente não era uma posição confortável.Olhei para a janela e vi um bosque muito bonito banhado pelo sol da manhã e depois olhei para as pipocas e os DVDs espalhados pelo chão.Suspirei e senti demi se virar se aconchegando mais á mim fazendo com que eu sentisse ainda mais seu calor e seu perfume.Instantaneamente ao sentir seu cheiro analisei seu rosto e parei em seus lábios.E que lábios.Tão vermelhos,tão quentes,tão ... convidativos.Para Sterling!Afinal de contas o que é que eu estava pensando? Essa era a Demi,a minha amiga,uma irmã.Uma irmã que você beijou... uma vozinha la no fundo da minha cabeça disse enquanto eu a observava se aconchegar ainda mais em mim.Passei a olhar o quarto mais detalhadamente,coisa que eu não fizera no dia anterior,enquanto esperava que ela acordasse.A bagunça que fizemos ali era visível e a única coisa arrumada naquilo tudo era a cama de demi já que ela dormira em meus braços.Vi a arvore de natal a um canto e todos os presentes fechados.Ela devia estar realmente deprimida para não abrir nenhum presente já que no natal passado ela abrira todos faltando meia hora para a meia noite rasgando o papel todo e  jogando no chão.Nao pude deixar de sorrir com a lembrança e escutei o celular tocar alto.O peguei o mais rápido e desajeitadamente possível temendo acordar demi.Ela acordou se remexendo um pouco e pedi que fizesse silencio com um sinal enquanto atendia o telefone.

Demi POV

Acordei com o toque de um celular.Me remexi um pouco sentindo ainda mais o calor que emanava do corpo de ster era tão bom ficar assim... tão bom ficar perto dele,sentir seu cheiro... hello demi ,acorda.É o ster.Sterling Knight o cara que já te decepcionou varias vezes,o cara arrogante que se acha,o que se safa de qualquer situação embaraçosa com uma risada e uma piadinha sarcástica, o cara que,embora seu amigo nunca tivesse sido chegado a você. Chegado o bastante para lhe dar um beijo- Uma pequena voz sussurrou em minha cabeça e me obriguei a abrir os olhos,embora sonolentos para encará-lo.Encarar aqueles lindos olhos azuis.Intensos e hipnotizantes como sempre olhando no fundo dos meus.Era uma sensação tão boa de calma,carinho e ternura que eu não queria mais sair de seus braços.Mas afinal de contas o  que estava acontecendo comigo? era o Ster!Os cabelos louros e sedosos que caiam na testa,as safiras azuis dos olhos profundos e calmos como um mar tranqüilo,o tórax definido,corpo sarado...Chega Demi pare de pensar besteira!Ele ainda é so um amigo. Ainda,a voz se pronunciou mais uma vez.Sterling fez sinal com o indicador pedindo para que eu ficasse quieta e eu fiquei o observando atender o  telefone.

-Alo?

-Oi,tudo bem comigo e com você?

Revirei os olhos,devia ser algum amigo chato que tinha ligado so pra gastar o pouco tempo que ele tem comigo.Ou pior podia Sr alguma daquelas piriguetes que ele deve sair já que é solteiro... Qual é?Eu já estou nessa fossa,ai me mandam um delicioso pedaço de chocolate e vem um ratinho roer o meu pedaço? Na na ni na não.Hoje ele é meu e ninguém tasca!

-Ah ster...-Fiz minha melhor carinha de cachorrinho que pude.Ele sabia que eu só o chamava de ster porque queria alguma coisa.-desiga esse celular vai...-cheguei perigosamente perto subindo em cima dele e me escorando em seu peito com as mãos.-eu queria passar mais tepo com você...-ele me olhou aproximar e deixou a boca aberta um pouco e esquecendo o celular completamente por um instante.Fiz a melhor cara de safadinha que pude e me virei deitando em cima dele de novo mas dessa vez mais pra cima onde podia ouvir e falar ao telefone dele.Ele parecia finalmente ter se lembrado do celular e gaguejou:

-Eu... eu er... eu... –ele não falava coisa com coisa

-Te ligo mais tarde,QUERIDO-disse em alto e bom som.Se fosse alguma piriguete ela  que esperasse pra se esfregar nele.Ele era meu e só meu.

-Isso-ele pigarreou-eu te ligo mais tarde,tchau.-So pude escutar gritos-femininos- chamando:

-Sterling!Sterling!Você não vai desligar assim na minha cara!Isso é muito importante pra sua...-mas ele desligou.

Me aconcheguei um pouco mais a ele e com saudades de Sunny entre estrelas disse:

-Estava morrendo de saudades de você Chad...-olhei em seus olhos e ele demorou um pouco para entender o que eu dizia mas de repente disse como se fosse a coisa mais natural do mundo para ELE dizer pra MIM:

-Eu   também senti muito sua falta meu amor-e beijou minha  testa com um risinho ate safado completando- do seu cheiro- deu u beijo em minha bochecha -do seu beijo- ele deu um beijo em meu queixo, perigosamente perto da minha boca – do seu...-ele pareceu pensar em dizer algo indecente mas se conteve e completou – amor- e beijou meu pescoço próximo á nuca.Confesso que me arrepiei.Era meu ponto fraco.Pescoço e você podia fazer qualquer coisa comigo que eu não ligava.Esquecia de tudo.Ele pareceu sentir eu me arrepiar e deu uma risada extremamente baixa.Meio que intima.

O celular dele tocou e eu voltei a fazer cara de cachorrinho já que sabia que era uma mulher do outro lado mas ele pediu para que eu esperasse um minutinho.

-Alo?

-Me desculpa é que eu tava meio... ocupado.- ele me olhou desconcertado.

-Sim eu sei,você me disse...- parecia pedir desculpas.

-Serio?-Ele já estava eufórico- e a Demi também?- ele me olhou abrindo um sorriso ainda mais largo.

-Claro que sim,isso seria maravilhoso.-Ele fez uma pausa- Mas eu não trouxe roupa alguma,iria embora amanha com a roupa do corpo.-mais uma pausa- tudo bem,tudo bem eu trouxe o cartão.Você nos manda ate amanhã pode ser?E quando é?-ele perguntou feliz e eu escutava tudu super curiosa.Com será que ele estava falando? – segunda-feira?isso vai ser ótimo!Pra nos pra minha carreira!Pra nossa carreira!-e fez outra pausa- Tudo bem eu peço pra me deixarem sair um pouco daqui...-Ele abriu mais um largo sorriso e se despediu- Tudo certo então.Tchau! beijos!- Ele se virou para mim se esquecendo completamente da nossa “brincadeira” de antes me pegou no colo e me girou no ar dizendo:

-Tenho uma maravilhosa!Não,uma ótima noticia!-ele me pôs no chão e eu sorri para ele super curiosa.Ele parou de falar e impaciente eu perguntei:

-Qual é a ótima noticia?-ele me olhou fazendo suspense

-Vamos fazer um filme- disse por fim- Bem,o teste de um file para os papeis principais mas o teste é só para uma confirmação porque o filme é meio que um drama que se chama A Nova Bela Adormecida(existe uma fic com esse nome e me inspirei nela pra “fazer o filme” quem quiser ler é lindo)e você seria Anna e eu Willian os atores principais.Eu estava com a minha agente no telefone e ela disse que o roteiro chega amanha pra começarmos a ensaiar e por isso eu vou ficar aqui com você ate o dia de você sair que será na quinta á tarde certo? E,já que eu não trouxe roupas porque ia ficar aqui somente um dia nos vamos ao shopping comprar roupas pra mim e você vai me ajudar a escolher porque embora eu seja ótimo nosso você é melhor.E nossa reunião com os produtores e o resto do elenco do filme que vai ser da Disney mesmo e por isso o elenco principal vai contar com o elenco já da Disney será na segunda-feira que vem então eles nos darão mais detalhes como por exemplo a escolha do elenco secundário.-Ele disse tido isso de um fôlego só e eu o olhei atônita,não podia acreditar.

Eu não havia nem saído daqui e já tinha um filme e uma serie pra grava!Isso ia deslanchar minha carreira novamente e se o elenco fosse da Disney seria certamente pessoas conhecidas!Isso era ótimo!E ainda poder passar um dia fora dessa clinica horrenda e ainda por cima com o Ster seria uma maravilha.

Tudo o que eu pude dizer foi:

-AHHHHHHHHHHHHHHH!Nos vãos fazer um filme juntos! EEEEEEEE!

-Cala desse jeito você vai demorar demais pra aquietar e se trocar para irmos ao shopping!E você vai vestir um short porque eu já cansei de te ver de calça e hoje ta muito quente!A menos que você queira sair com essa sua camisola... por mim não tem problema algum.-ele me olhou de cima a baixo com o olhar e sorriso safados já que minha camisola era mega curta e um pouco transparente e colada porque era de seda e renda que estava co as alças caídas dos meus ombros  o que fazia com que mostrasse mais da metade de meus seios e a parte de baixo da camisola havia se levantado enquanto eu pulava de alegria e se agarrado fazendo com que minha calcinha aparecesse.MUITO envergonhada eu me virei de costas e arrumei e ambos corados nos demos beijos nas bochechas e mandei ele sair alegando que usaria sim o bendito shots.Me troquei colocando uma bata branca sem mangas com desenhos na frente e um um all star prendendo meus cabelos em um rabo de cavalo alto e fazendo uma maquiagem leve e fui me encontrar com ele no corredor.Nao sem antes anotar mentalmente para que abrisse os presente mais tarde quando chegasse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente espero que tenha gostado e so posto o proximo capitulo se tiver reviwes ta?
Kisses