Viajantes Do Mundo escrita por Maryhna


Capítulo 3
Capítulo 3 - O beijo


Notas iniciais do capítulo

Obrigada pelos comentarios , Mais um Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/168451/chapter/3

( Pov.Autora )

Samu Nova York levaram eles pro hospital.

Ate que o medico apareceu !
MedicoWho are theparents ofMonicaSousa?( Quem sao os pais de Monica Sousa ? )

Dona Luiza I am themotherof her! ( Eu sou a mae dela ! )

Medico Follow meplease!( Me acompanhe porfavor!

Chegando no quarto.

Medico Shesufferednoseriousinjuries! ( Ela nao sofreu ferimentos muito graves ) 

Luiza : Okay ( ok ) .

Luiza : Oh minha filha , voce quase me matou do coraçao!

Mo : Nao foi nada mae .

Luiza : Nao foi nada ? e esses ferimentos ?

Mo : Uhaa.. Vou dormir xau.zzzz

Luiza :Esses adolecentes viu.

Medico :The section ofvisitsover! ( A seçao de visitas acabou ! )

Dias depois ..

A turma estava andando de bicicleta ate que Cebolla tombou em cima de Monica. A turma como era esperta se mandou deixando os dois sozinhos , ate que eles ficaram se encarando entao Cebolla se aproximou mais do rosto dela e a beijou .

Um beijo intenso ao mesmo tempo caloroso, entao se separarao a procura de ar e seguiram seu caminho atras dos outros.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aiii e ai ? gostaram ? espero que sim .



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Viajantes Do Mundo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.