Viajantes Do Mundo escrita por Maryhna


Capítulo 2
Capítulo 2 - O acidente


Notas iniciais do capítulo

Mais um,Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/168451/chapter/2

De - Vambora entao , New York La vou eu.

Todos riram e seguiram em frente!.

Pov.Lucas -

- Uma daquelas famosas eu sempre gostei! A Denise ,mais agora estou sentindo alguma coisa que esta doendo muito! ,no meu coraçao ! Sera amor ?

Fim Pov . Lu

Pov.Autora.

A bicicleta de Monica tombou , e todos foram ajudar ela desceram das bicicletas e foram ajudar Monica .

Mo - Aii.

Ma - Mo,Cuidado!

Eles nao tinham visto que vinham um caminhao vindo na suas direçoes. Entao sofreram um belo do acidente ! Rolaram no chao quase cairam do penhasco que tinha por perto. Por empulso do vento rolaram mais uma vez e cairam do penhasco ! Tinha um rio abaixo do penhasco eles todos cairam nele.

Cebolla estava com olhos abertos e pegou seus irmaos deixando Denise cuidar de suas irmas pois ela tb estava

acordada!

Ce - Cascao , Lucas acordem!Ai minha santa Quelupita.

De - Magali , Monica AlGUEM APARECE MINHA NOSSA SENHORA DO BRILHO ME AJUDE!

Ate que enfim apareceu ajuda!

Um homem foi ajuda-los 

Homem - Mais vou chamar o samu ainda bem que sou brasileiro!

E chega a samu depois de 2 minutos e levam eles pro hospital.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ai meu deus que acidente ! Vamos saber mais detalhes no proximo capitolo de " Viajantes do Mundo "



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Viajantes Do Mundo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.