My Problematic Life escrita por Tarver


Capítulo 7
Halloween Party


Notas iniciais do capítulo

Happy Halloween! Pena que aki no Brasil é só o dia do Saci. Trágico!
Tá, o nome do capítulo entrega. Mas o capítulo tem várias surpresas!
Assim, eu tava lá no msn com a Karol e perguntei o que ela queria na fic. E ela disse que queria uma festa, e outra coisa que só eu e ela sabemos, né Karol? Mas vcs vão saber daqui a pouco, calma aí. Esse tem o tema, como eu disse. Leiam as notas finais! *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/168412/chapter/7

Lily. Porcaria.

Fui pra casa ouvindo música, normal.

Cheguei e fui pro quarto.

-Emily, chegou uma carta pra você.

-Carta? Pra mim? Quando? – perguntei descendo as escadas.

-Ontem de manhã.

-E você só me avisa hoje? – peguei a carta de suas mãos.

-Olha a grosseria com sua mãe!

-Tudo bem, me desculpe.

Subi pro quarto de novo e abri o envelope.

Tinha um convite para uma festa fantasia.

Convite legal. Só tinha um problema: o nome da Helen ali em baixo.

Tá, larga pra lá.

-Mãe – gritei.

-O que? – ela gritou de volta.

-Posso ir numa festa de Halloween amanhã à noite?

-Não acha que está meio em cima da hora não Emily?

-Se você tivesse me entregado o convite ontem, talvez não fosse.

-Tudo bem, pode ir. Mas é só por causa que eu esqueci, hein. Sabe se os meninos vão? – desci as escadas. A gente tava gritando até agora!

-Sei lá. Vou ligar pro Jason.

Subi e liguei pra ele.

-Jason, vai à festa da Helen? – perguntei assim que o coisa um atendeu.

-Que festa?

-Já vi que não. Você vai ser meu acompanhante, ok?

-Que? Eu não to entendendo merda nenhuma.

-A Helen vai dar uma festa de Halloween amanhã à noite, e me mandou um convite.

-E...?

-E como você não recebeu, você vai comigo – disse – mas só pra você poder ir! – completei.

Ele riu e disse:

-Ah Emily, sei lá. Não to com cabeça pra isso.

-Você? Bateu a cabeça garoto?! Vai perder a chance de pegar um monte de garotas?

-É, tem isso também – disse meio baixo – me convenceu. Eu vou.

-Sempre pelas garotas... – disse desligando.

Já estava tarde, então fui dormir.

Não conseguia dormir, me vinham pensamentos na cabeça. Pensamento imbecís, se quer saber. Tipo, eu dançando com um garoto (que não deu pra ver a cara), rindo junto com a Suzie... Alguém deve ter me drogado, só pode.

Depois de um tempo eu peguei no sono.

Acordei atrasada, mas minha mãe me surpreendeu.

-Emily, toma – disse me estendendo meu skate.

-AAAHHH! – gritai a abraçando – nem acredito.

-Tá, mas se acontecer de novo eu pego e não devolvo ok?

-Ok. Tchau mãe to indo pra escola.

Fui de skate mesmo. Tá achando o que, que eu vou de ônibus? Nem vem...

Era tão bom não ter que aturar aquela barulhada, com a maioria das pessoas jogando papeizinhos.

Com o skate eu cheguei rapidinho na escola e me encontrei com Tom e Jason.

-Cadê o Dean? – perguntei.

-Oi Emily – disse Tom.

-Ah desculpa. Oi – me levantei na ponta dos pés e dei um beijinho no seu rosto.

-Desde quando você dá beijinhos nas pessoas, Emily? Caiu do skate, foi? – disse Jason rindo e se abaixando pra ganhar um beijo.

-Só por que você disse isso não vou te dar.

-Afe Emily! Eu vou roubar então! – disse começando a correr atrás de mim.

-Nem vem Jason! – disse gritando em quanto corria pelo gramado da escola. Já tinha bastante gente olhando.

Tropecei e caí. É caí mesmo, de cara.

-Ai meu Deus Emily, você tá bem? – perguntou Jason se aproximando. Me virei pra cima rindo. Ele começou a rir também e se jogou do meu lado.

-Tem gente olhando sabia? – perguntou.

-Eles que se danem.

Então ele me deu um beijo na bochecha.

-Jason! Eu disse que não ia dar! – gritei dando um tapa em seu braço.

-Mas eu disse que ia roubar, não disse? – perguntou se levantando e estendendo o braço pra mim – não aceito rejeição das garotas – disse rindo um pouco.

-Ah tá bom – disse pegando sua mão e ajeitando a calça.

O sinal tocou e fomos pra aula.

Não vi o Dean o dia todo. Estranho, o garoto tem cara de quem ama estudar...

-Tom, vai à festa hoje? – perguntei ajeitando a mochila na portaria.

-Vou.

-Como só eu que não sabia dessa festa?! – perguntou Jason apavorado.

-Me poupe né Jason. Talvez seu convite tenha sido extraviado, só isso.

-Acredito nisso – disse fechando a cara.

-Você não vai comigo?

-Vou, mas mesmo assim. A escola inteira recebeu convite, menos eu.

-Tchau Jason – disse subindo no meu skate e o deixando falando sozinho.

Parei na praça e fiquei escutando música. Ótima tarde! Você nem tem noção...

Cheguei em casa, lanchei e fiquei no quarto fazendo coisas bestas.

Depois de um tempo, fui me arrumar pra festa. Era pra ir fantasiada? Vou ligar pro Tom.

-Alô?

-Oi Tom.

-Oi Lily.

Já desisti.

-Ué não vai falar nada? – perguntou esperando uma reação.

-Esquece isso. Mas me chama de Emily!

-O que você quer?

-É pra ir fantasiada pra festa?

-Sei lá Emily... Vai com um vestido.

-Vestido? Eu? Aham, espera sentado.

-Vai Emily. Sempre quis te ver de vestido. Por favor!

-Tá que saco!

-Êêêê! – comemorou.

-Te vejo lá.

Desliguei.

-Tá essa vai ser hilária. Eu de vestido. Nem em pesadelo!

-Mãe! Onde eu posso arranjar um vestido? – perguntei chegando à cozinha.

-Eu comprei um pra você mês passado, pra irmos ao aniversário da sua prima. Mas você não foi. Vai com ele, é preto, sem nada.

-Tá bem, mãe. Obrigado.

-De nada – disse sorrindo.

Subi as escadas correndo e arrumei o vestido e os sapatos. Meu Deus, o Tom deve ter feito alguma macumba pra mim!

Fui pro banho e, quando estava me vestindo, o Jason me ligou.

-Que foi agora?

-Calma sua grossa! Vou te fazer um favor!

-E qual favor seria esse?

-Vou te pegar de taxi aí.

-Você o que?!

-É, isso aí. Meu disse que temos que ser educados com uma dama. Você? Dama? – falou rindo. Ri também.

-É, nada a ver. Mas tá. Que horas?

-Daqui uma meia hora, pode ser?

-Tá, pode.

Desliguei. É; eu nunca dou tchau.

-E aí mãe, tá bom? – perguntei aparecendo na sala.

-A Emily tá vestido, mamãe! Ela tá virando uma pessoa normal! – disse Mary rindo um pouco.

-Haha, muito engraçado. Eu vou a uma festa.

-Posso ir? – perguntou.

-Não. E aí mãe, tá bom? Diz logo por que o Jason vai vir me pegar.

-Tá lindo filha. O Jason vai te buscar? Isso é coisa do pai dele. Só pode – já sacaram da onde eu puxei o jeito irônico de falar, né?

-É – disse rindo – foi o pai dele. Tenho que ir, tchau.

-Tchau – disseram em coro.

Fui caminhando até o taxi, onde Jason me esperava. Que isso! O garoto desajeitado e idiota tinha virado um Deus grego!

-Que foi? – perguntou ele vendo que eu estava o olhando com a boca aberta.

-N-nada não. Você tá bonito – disse corando.

-Você também, e de vestido. Meu Deus, vestido! Nem acredito!

-Pois pode acreditar! Vem.

Fomos até a escola e lá tive uma surpresa digamos que... desagradável.

O Dean. Se fosse só isso tudo bem, mas não. Merda o que tá acontecendo?! Eu o vejo beijando uma garota e fico assim? Parada?

-Emily? – perguntou Jason me cutucando.

-Q-que?

-Que foi?

-Nada não. Achei o Jason. E a Helen – isso aí. Ele tava beijando a Helen.

-O que é que aquele garoto tá fazendo?! Beijar a Helen?! Nem eu faria isso... Aquela garota é doida. Vem, vamos procurar o Tom – disse me oferecendo a mão.

-Tá bem.

Fomos andando pela festa e encontramos o Tom junto com a Mia, a nova namorada dele.

-Oi Tom. Oi Mia.

-Oi – ela disse meio envergonhada.

-Quem quer dançar? – perguntou Jason.

-Tá, pode ser – eu disse – mas você sabe que eu só te chamei pra vir comigo por que não tinha recebido convite, né?

-Eu sei Emily. Não posso nem dançar?

-Dançar pode – disse sorrindo – até mais tarde gente.

Eles acenaram e fomos andando pela pista de dança. Tava até legal.

-Jason, eu vou lá fora, tá?

-Tá.

Fui andando até o gramado do colégio e me sentei encostada no troco de uma árvore. Tava chato aqui em baixo. Subi a árvore (com cuidado, pra ninguém ver o short que havia colocado por baixo) e fiquei parada em um galho.

Acho que cochilei por uns quinze minutos, é, acho que foi isso.

-Eu sabia – disse alguém lá em baixo. Jason.

-Sabia o que garoto?!

-Que você não ia agüentar vir só de vestido, tinha que colocar um short por baixo.

-Não enche tá. E isso foi bom. Se eu não tivesse colocado, você teria visto minha calçinha – disse começando a descer

-O que tava fazendo aí em cima?

-Pensando.

-Sobre o Dean? – perguntou arqueando as sobrancelhas.

-Por que sobre o Dean?!

-Me diz uma coisa Emily, você gosta dele não é?

-Não. Da onde tirou isso?

-Tá escrito na sua testa – disse me ajudando a pular no chão.

-Sério? Tá tão óbvio?

-Então você gosta!

-É. Gosto. Mas você não tem nada a ver com isso, ok?

-Claro que tenho! Eu sou seu amigo Emily.

-Disso eu sei.

-Você confiava em mim.

-Ainda confio.

-Não do mesmo jeito – disse se sentando no chão – pra quem você contou o seu primeiro beijo?

-Pra você. Mas foi com o Tom – disse rindo – ele queria aprender a beijar e me pediu ajuda. Como se eu soubesse naquela época.

-Tá. Tudo bem. Mas você mudou.

-Você também mudou senhor Deus grego – cala a boca Emily!

-Que?! Deus grego?! Haha, essa é nova.

-Eu não quis dizer... Ah deixa, quis sim. Você tá bonito hoje.

-Então eu não sou bonito nos outros dias?

-Claro que é, mas... Ah Jason, não me confunde, vai! – disse batendo em seu braço.

-Tudo bem, parei. Sabe de uma coisa?

-O que?

-Eu não sei beijar.

-O que?! Tá maluco? Já teve trilhões de namoradas e não sabe bei... – fui interrompida por um beijo dele. Um beijo do Jason. Que foi? Agora eu vou sair beijando meus amigos, é? Nem vem que eu não vou beijar o Tom de novo!

Nos separamos. Ele estava sorrindo e eu corada. Bem corada.

-Aprendi a beijar – disse se levantando.

-Que isso? Via sair por aí me beijando?

-Não. Sei lá. Talvez. É, acho que sim.

-O que?! – arregalei os olhos – primeiro: ninguém muda de opinião tão rápido. Segundo: por que você tá me beijando?!

-Bom, eu mudo de opinião rápido. E estou te beijando por que eu quis. Só isso. Sei lá, você tá diferente.

-Essa porra de vestido! – disse batendo na minha própria testa.

-Não, não é isso. Talvez um pouco. Você tá gata.

-Gata?! Eu?! – perguntei – peraí, hoje meu dia tá confuso. Primeiro eu sou convidada pra uma festa da Helen. Segundo eu coloco um vestido. Terceiro você descobre que eu gosto do Dean. E quarto, você tá em chamando de gata – disse espantada.

-Isso tudo é verdade.

-Inclusive a parte da gata?

-É. Inclusive a parte da gata – disse sorrindo.

-É sério! O que foi? É alguma pegadinha?

-Não.

-Então o que é?

-Nada em especial.

-Tem certeza?

-Toda – disse se aproximando de mim.

Era estranho, mas bom. Eu estava beijando o Jason. O Jason! Eu to dizendo, alguém deve ter me drogado!

Ficamos assim, aos beijos, até alguém nos interromper.

-Que isso?!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficou legal? Mereço reviews? Nem venham dizer que ficou pequeno, pq esse ficou grande! Queria fazer com mais coisas, sabe.
Hoje eu acordei com uma marca vermelha na barriga. O que aconteceu eu não sei, mas acho que foi o Bicho Papão, é. Socorro gente, ele tá atarás de mim! ¬¬
Assim né, eu nem ia postar hj, mas a Karol pediu tanto por msn que eu resolvi postar. Agradeçam a ela, ok? Mandem beijinhos e abraços (fora o feliz Halloween)!
Bjinhus, Laura.
Ah, e feliz Halloween!
PS: não deixem o bicho papão arranhar vcs á noite, ok? *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Problematic Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.