My Problematic Life escrita por Tarver


Capítulo 5
¬¬


Notas iniciais do capítulo

Oiê! Fiz esse capítulo escutando Hannah Montana, é. Minha prima tá aki em ksa e ela trouxe o CD dela, aí pôs aki no meu quarto...
PS: o tipo de música influencia no capítulo. Mas achou que não ficou tão ruim... Aproveitem, é pequeno, mas fiz pq meu primo tava vendo TV na sala, e só lá que tem TV a cabo... Não que eu não goste de escrever pra vcs, ok?
Agora vou deixar vcs lerem em paz:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/168412/chapter/5

-Emily, onde estava a esta hora? – perguntou minha mãe assim que entrei em casa.

-Me agarrando com meu amigo – disse subindo as escadas.

-Pare com as gracinhas! Estou falando sério! Estava só na casa do Tom mesmo?

-É. Só na casa do Tom. Mas eu não estava mentindo – gritei assim que cheguei ao meu quarto.

Acho que minha mãe largou pra lá, por que não disse mais nada. Ela não é do tipo de mãe que se mete na minha vida. Não que ela não se preocupe comigo, claro que não. Mas ela não ligaria se eu arrumasse um namorado agora mesmo, tenho certeza...

Como estava tarde, só tomei um banho e fiquei no quarto. Depois de um tempo à toa, entrei no MSN pra ver se os garotos estavam online.

Emily diz:

Tem o MSN do Dean?

Tom diz:

Ñ, por que teria?

Emily diz:

Tá irritado é?

Tom diz:

Larga pra lá. Alguma novidade?

Emily diz:

Você é meu melhor amigo não é?

Tom diz:

É, acho que sim. Eu e o Jason.

Emily diz:

Vc em primeiro lugar.

Tom diz:

Bom saber...

Emily diz:

Voltando aki, vc guardaria um segredo meu?

Tom diz:

Agora vc vai ter q me contar. Ninguém mandou citar um segredo...

Emily diz:

Tá. Eu digo.

Tom diz:

Fla logo que a Luisa tá enchendo aki.

Emily diz:

O Dean me beijou.

Tom está offline.

Garoto estranho... Mas deixa pra lá.

Dormi cedo, e acordei mais tranqüila. Isso me ajudou a não ficar com tanta raiva do ônibus.

Entrei e me sentei no único lugar vazio. Fiquei sentada do lado de uma garota chamada Suzie, que é a melhor amiga da Helen, a garota que eu mais odeio nesse mundo. Sério, ela é super metida e fica andando por aí feito uma vagabunda. Fica com qualquer um que vê, e ainda consegue fazer carinha angelical perto dos pais! Mas esse é um sentimento recíproco, por que ela também me odeia. Diz que pareço um garoto, e eu digo que ela é oferecida, mas tudo bem!

-Ué, pensei que seu papai te levasse pra escola todo dia – disse levantando as sobrancelhas.

-Não enche tá garota! O carro do meu pai estragou, e só por isso estou indo pra escola nessa abelha ambulante!

-Estressada!

-Pelo menos eu não fico por aí beijando garotos que mal conheço!

-Da onde você tirou isso?!

-De ontem. Eu vi você e o Dean. E fique sabendo, que a Helen está a fim dele, então é bom você sair do caminho dela – o ônibus todo já estava olhando pra gente, mas nem liguei.

-A vida é minha! Se eu quiser me agarrar com o Dean eu me agarro, se eu quiser me intrometer nos planos da Helen eu me intrometo, e não vou ligar pro que você diz!

-UUUUU! – ouvi as pessoas ao nosso redor falando.

-Vêm cá, vocês não tem vida não?! – disse me virando pra trás – por que, se tiverem, vão querer poupá-la.

-É. Eu posso contar pro colégio inteiro os podres de vocês – disse Suzie pegando o celular.

-Não é disso que estou falando, otária! – disse me levantando. Já havíamos chegado ao colégio.

Paralisei. Com que cara eu vou olhar pro Dean? E pro Tom? Eu não devia ter contado isso pra ele...

-Oi Emily – alguém me cutucou por trás.

-Ah! Oi Jason! Que susto! – disse pondo a mão no peito.

-Parece até que viu um fantasma.

-Você não é tão diferente...!

-Emily! Eu não sou tão feio!

-Brincadeira, você é lindo! – disse abraçando sua cintura.

-Acredito nisso...

Fomos andando abraçados assim pelo colégio. Era estranho, principalmente por que ficávamos um tentando pisar no pé do outro, mas já me acostumei a ser estranha.

-Emily posso falar com você? – disse Dean aparecendo na nossa frente.

-Tchau gente, tenho que copiar o dever de História, senão me ferro. De novo – filho da mãe! Vai me deixar sozinha com o Dean!

-Eu... Érr... – por que eu estou gaguejando?! Merda eu não posso estar...? Posso? Em menos de um dia? Acho que não...

-Me desculpa. Por ontem.

-Hã, não. Deixa pra lá. Eu gostei – o que eu disse?! Cala a boca Emily!

-Você o que? Tá falando sério? – perguntou virando a cabeça meio de lado, mostrando dúvida.

-Vo-você...

-Eu o que?

-Você beija bem – por que eu não morro logo de uma vez?! Hein?! Por que não cai um raio na minha cabeça quando eu preciso?!

Ele só ficou com os olhos arregalados. Acho que estava surpreso, sei lá. Isso é bom? Larga pra lá...

-Emily eu... – Tom parou assim que viu Dean do meu lado.

-Você o que?

-Eu quero saber se você ainda vai comigo dizer aquele treco pros meus pais.

-Do namoro?

-Cala a boca! Só você sabe! E agora o Dean... E o resto do colégio.

-Relaxa, algum dia eles saberiam certo?

-É. Acho que sim.

-Mas eu vou com você sim. Pode deixar. Hoje?

-É. Lá pelas cinco horas.

-Tudo bem. Vou pra sua casa cinco horas.

-Aquela não é a garota que ficou se agarrando com o novato ontem? – ouvi alguma menina perguntar. Bufei.

Dean riu.

-Não, não é ela – ele disse. Valeu Dean.

-Então quem foi que sentou do meu lado no ônibus e disse aquilo tudo? Hã? – perguntou Suzie, aparecendo no meio no corredor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tipo assim né, eu demorei uma eternidade pra escrever o capítulo. Enquanto escrevia, ouvi o CD da Hannah Montana DUAS vezes, comi Ruffles, bebi refrigerante e ainda tive tempo pra discutir com meu primo. Viu o tempão??
É, mas eu faço isso por vcs. Tanto que sai da nossa 'discussãozinha' com a canela dolorida e ele com a marca da minha mão no peito. Mas é a minha realidade, quem mandou nascer na família dos esquisitos?
Já fali demais, né?
Espero que tenham gostado! O próximo eu tento postar até o Halloween, com o tema mesmo.
Até lá! Beijos,
Lila