Meu Querido Diário! escrita por Samantantha


Capítulo 6
Ato VI


Notas iniciais do capítulo

Espero que tenham gostado do início da história de Liesel, pois aqui vai mais um capitulo de sua vida complicada e conturbada por cauda dos problemas do dia-a-dia.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/168362/chapter/6

Depois de uns meses de angustia profunda sacodi a poeira e voltei para a fase \"pegando todos\", e até que vivi bons momentos... acabei encontrando “R”... que era meu vizinho e eu não sabia... que tinha namorado por longos anos com a filha de uma amiga da minha mãe... tava querendo ficar solteiro por um tempo... de todas as pessoas que encontrei nessa fase maluca ele foi o mais especial... não namorávamos, mas ele me tratava como uma princesa... mandava mensagem, víamos filmes juntos... ele era tão fofo... ele ficou confuso porque estava se apegando, mas eu, mesmo gostando de viver aquilo, estava meio traumatizada com homem com passado romântico complicado... e se eu embarcasse na de entender o que ele estava vivendo e me apegasse, como seria? Não deu e acabei sendo fria com ele... disse que ele só estava se sentindo confuso porque a gente estava se vendo muito e tal... ele saiu da minha casa todo triste... era véspera do carnatal 2002 e ele iria pular com os amigos... no primeiro dia o vi de longe com uma menina...

Nesse carnatal me diverti horrores, beijei horrores e fiquei outra vez com “D”... foi horrível, pensava em “R”, me sentia mal por me submeter aquilo outra vez... ainda passei uma raiva quando soube que “D” tinha dado em cima da irmã de uma amiga e dito que eu era uma sina na vida dele... mereço isso? Bem, liguei para ele, esculhambei e finalmente decidi que não dava mais... guardei meu sentimento lá no fundo e botei fim naquilo.

>P>

Depois desse carnatal encontrei “R” passeando na praia com a menina que ele estava no bloco... entrei em desespero, me arrependi de ter dito o que disse para ele, mas era tarde demais... pelo menos o sofrimento era por alguém diferente dessa vez.

Segui minha vida na guerra e fiquei com mais um monte de gente, inclusive um amigo de “D” que tentava ficar comigo há meses... comecei a viver um momento mais tranqüilo, sem sofrer calada, me divertindo de verdade.

No carnaval de 2003 fui para uma cidade do interior do Estado, e Deus, foi muito bom... um dos meninos que eu ficava estava na mesma casa que eu, mas ele estava na fase solteiro pegador, claro... bem, tudo certo... dei uns beijinhos e só fiquei meio assim porque outro menino que estava na casa começou a pegar no meu pé e atrapalhou o lance... acabei ficando com ele no final e foi legal... ele também era um amor!

Depois de 2 anos, durante o carnaval, eu consegui sair a primeira vez sem celular... eu sempre levava ele comigo para o caso de “D” ligar... ele estava em Olinda e ligou todos os dias para mim... não falei com ele nenhuma vez... no fim do carnaval eu chorei, de felicidade... eu estava feliz, de verdade... ainda gostava de “D”, mas estava bem, o fato dele ligar não me afetou, me diverti muito...

Uma certa noite estava esperando 3 telefonemas e não recebi nenhum... quem acabou me ligando? “D”. Me chamando para sair, para ir a uma festa com ele... isso era algo inédito... sempre nos encontrávamos nos lugares ou ele ligava para mim de madrugada... ele queria sair junto comigo? Era muito confuso para minha cabeça, mas acabei aceitando... nessa noite ele me falou que gostava de mim, que fugia de mim e me evitava porque eu era especial e tinha medo de se apegar e sofrer outra vez, mas que tinha pensado bem nos últimos meses e queria tentar... na mesma hora pensei: “Estou bem, vivendo minha vida, me divertindo... quero isso mesmo para mim?”, mas acabei pensando também nos 2 anos que passei sofrendo por ele... agora que ele queria eu deveria dizer não e não tentar?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado (SE É QUE ALGUÉM LEU)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Querido Diário!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.