Meu Querido Diário! escrita por Samantantha


Capítulo 3
Ato III - O primo do meu vizinho.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/168362/chapter/3

Passa o tempo e entra em minha vida o primo do meu vizinho, que vou chamar de "A"que morava em outra cidade. Ficamos e ele, imagina, tinha uma história de fim de namoro muito triste, tava traumado e afim de farras... ficava comigo, mas não abandonava as saidinhas para caçar mulher... todas as vindas dele para Natal eram assim e eu? SOFRENDO.... POR 6 MESES... sendo compreensiva, dando tempo ao tempo porque ele era traumadinho... pelo menos emagreci esse época e fiquei um pouco mais confiante... confiante ao ponto de chegar para ele e dizer: ou você caga ou desocupa o penico... desse jeitinho... bem, começamos a namorar, ele na cidade dele e eu aqui... não era fácil, mas eu estava bem, estava feliz... aprendi muito com ele... era bom ser importante para alguém, ter uma companhia.

Como as coisas são loucas em minha vida, deixa eu contar que "H" veio atrás de mim com força em um certo período desse namoro... nossa, foi complicado... eu não conseguia trair, não achava justo, mas foi difícil resistir... me perguntava o porque das coisas serem assim... quis o menino por tanto tempo e ele nada, quando estou com alguém, em um momento bom, ele decide me querer... vai entender!

Por ironia do destino as coisas começaram a desandar quando "A" veio morar em Natal... a vinda dele coincidiu com o início da minha vida profissional e eu estava muito empolgada com isso... fora isso as coisas foram mudando... uma das coisas que me encantava nele era o fato dele gostar de rock e ai ele começou a tocar numa banda de pagode, que eu odeio, e tinha ensaio, viagem... eu vivia sozinha, e implicava com isso... virei uma chata e não me orgulhava disso.... falávamos em morar juntos e enquanto eu pensava em comprar um AP ele pensava em comprar um teclado... a coisa foi desgastando até acabar.

Ele não queria isso, mas eu, racional como sempre, dizia que ele tinha que encontrar alguém que respeitasse as novas escolhas dele... é difícil mesmo aceitar o fato de que, as vezes, a vida nos leva para caminhos diferentes e que dessa forma é melhor se separar que alimentar conflitos bobos... eu não estava feliz e ele também não, mas não queria aceitar isso...

Foram 5 anos de relacionamento... vivi muitos bons momentos e esses estão guardados comigo até hoje. Quando acabou pude refletir sobre muitas coisas, sobre erros que não poderia cometer em futuras relações.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que estejam gostandoo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Querido Diário!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.