Meu Querido Diário! escrita por Samantantha


Capítulo 2
Ato II - Reflexo do Bichinho do Mato ou o quê?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/168362/chapter/2

Agora começo a chegar ao ponto... Começarei narrando acontecimentos, para que em algum momento vocês consigam entender onde quero chegar.

No período popular, na escola, me apaixonei pela primeira vez, e claro, não foi fácil. O carinha era fofo, tímido, todo mundo queria... Pense que eu sofri... E chorei, nossa, chorei rios... com muita dificuldade, depois de um ano de “amor” não correspondido, consegui tomar algumas atitudes, como me afastar um pouco da criatura... Funcionou...em uma festinha ele me chamou para dançar e foi a primeira pessoa que beijei... Teria sido tudo perfeito se não fosse um pequeno detalhe: ele tinha namorada na época e eu fui um chifre! A situação já era ruim e juntando o fato ao fato que eu era envergonhada e etc e tal, imaginem... Quase não vou para a aula depois desse beijo... Acabei indo, mas nada aconteceu... Era final de ano, ele mudaria para outro colégio no ano seguinte...

Enfim, passei mais uns anos de sofrimento, “amando” sem ser correspondida, encontrando ele nas festas com meninas lindas... pois é, foi assim que tudo começou.

Anos depois um carinha se interessou por mim... Vou chamá-lo de "J".... Essa era - e ainda é - a chave para eu me interessar também... Alguém que me note, me enxergue... Uma cachorrinha pulguenta que abana o rabinho quando recebe atenção... Com ele também tinha um problema: ele tinha namorada e eu conhecia a dita cuja... sem chance, era - e ainda sou - “correta” demais para sacanear alguém dessa forma... O tempo passou, ele acabou o namoro, trocamos mil cartas e 2 dias antes das férias, na Paraíba, onde eu iria encontrá-lo, descobri que ele estava namorando a minha prima e melhor amiga.

Pois bem, enfrentei a situação sem dizer uma só palavra, afinal, a pessoa fica com quem quer, com quem gosta e se eles se escolheram, paciência.

Em meio a isso tudo surge outro personagem, o primo de um amigo que morava em Natal e eu nem sabia da existência... Vou chamá-lo de "H"... Ainda estava de férias na Paraíba... Bem, em 16 anos de existência perdi a primeira festa de Reis da cidade por causa de uma roupa que não deu certo e o primo do amigo estava lá, e procurou por mim... Acabou que ficamos um dia depois em uma festa em outra cidade, mas ele voltaria para Natal no outro dia e eu ficaria lá por mais um tempo... O tempo passou e nada deu mais certo... Desencontros mil... No ultimo deles, uma festa na Paraíba foi cancelada – um fato inédito – e na noite que não houve a festa o doidinho que havia acabado o namoro com minha prima, "J", veio atrás de mim na hora que "H" vinha... perdi o que queria e dei um fora, merecido, no outro.

Respira... Tudo bem, acontece... Sofre um pouquinho, melhora um pouquinho...

Me mudo de casa e conheço um vizinho do tipo, nada a ver comigo, mas legal... Vou chamá-lo de "P"... Fomos nos aproximando e... Ele tinha um problema... Um fim de namoro arrasador, trauma... Lá vou eu outra vez... Puxa daqui, estica dali, começamos a namorar, mas não durou muito... Ainda gostava de "H" e não sabia mentir, não sabia sentir o que não sentia... Fim de namoro.

Claro que com "H" nunca deu certo, claro que encontrei com ele com meninas e também descobri que ele era meio traumado por causa de um fim de namoro difícil... Não tava muito a fim de se envolver... hehe... só rindo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Querido Diário!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.