The Sisters escrita por NathSalvatore


Capítulo 1
Primeiro dia Forks High School


Notas iniciais do capítulo

Desculpe a demora!
Espero que gostem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/168345/chapter/1

Pov Bella

Tava eu e as meninas nos arrumando para ir pra escola, ninguém merece mais um ano!

Me arrumei, e fui lá embaixo, vê se alguém estava pronta.

Cheguei lá embaixo, a única que estava lá era a Rebecca.

-Bellinha, como a lena demora!Ela acordou 5:00 da manhã só para se arrumar, e ainda não terminou! - falou Becca.

- Primeiro: Não me chame de Bellinha, isso é nome de cachorro! - falei me acalmando. - Segundo: Tudo isso é pro Stefan! - falei brincando.

Desceu Elena toda saltitante,abraçou as meninas e perguntou:

- Vamos? 

- Claro! - respondeu eu e Becca.

- Os meninos irão nos encontrar lá! - falou lena toda feliz.

Fomos para a garagem e eu peguei o meu carro



    Becca pegou o dela


A Elena pegou o dela


- Meninas, vamos apostar corrida até a escola? - perguntei.

-Claro! - elas falaram em coro e entraram no carro, rindo.

- È um, é dois e já! - falei e pisamos no acelerador, fomos a 100 km.Rebecca ganhou, eu fiquei em segundo a Elena em terceiro, chegamos lá não tinha nenhum humano, senti cheiro de vampiros, e esses eu não conheço.

- Lena, sentiu? - perguntei.

- Senti, e você sentiu Becca? - ela perguntou para a Becca, que tava olhando pro portão encostada no seu carro.Entrou na escola, três carros, um volvo prata, um jipe e um porsche canário amarelo, nesse carro tinha cheiro de vampiro, eu e as meninas ficamos na forma defensiva.

Até que saiu uma vampira, baixinha, cabelo curto espetado e que parece uma fada do carro junto com um vampiro  que parece revoltado com a vida, tem cabelos loiros , olhos dourados igual a vampira.

Elena me olhou e me falou pela mente, \\\" Jasper! Sabe o Jasper meu irmão que foi pra guerra? então é ele!\\\", respondi pela mente dela \\\" Ele não tinha morrido?\\\" , ela respondeu \\\" Foi o que eu pensava, mais o corpo dele nunca foi encontrado\\\". 

O poder da Elena é poder falar pela mente e mecher com o ar,fogo,terra e água. O meu poder é Escudo mental e físico, posso ficar invisível e posso falar pelas mentes. A Rebecca tem  o poder de nos deixar humana, e pode clonar poderes.

Saiu do volvo o vampiro mais lindo que eu já vi! Ele tem cabelos cor de bronze,olhos parecidos com  topázio líquido dourado, não é tão forte mais também não é tão fraco.

Vi Rebecca olhando para ele, com cara de surpresa, como ela clonou o poder da lena, ela falou pela minha mente, \\\" Bella!Esse é o Edward, meu irmão que eu pensei que estava morto!\\\" respondi \\\" Sério? Você e lena encontraram os irmãos e eu não \\\" falei fazendo olharv triste ! Sério, como ele pode fazer isso comigo? Me abandonou, deixando eu pensar que ele estava morto! E quem sabe seu irmão também apareça?\\\" respondi a ela \\\"Duvido!\\\".

Do jipe saiu uma vampira loira,com um corpo escultural de dá inveja a qualquer garota. E saiu um vampiro alto, corpulento, muito musculoso, e ele tem cabelos escuros e curtos.Espera, esse é o Emmett! Como ele pode estar vivo? Porque ele me abandonou? 

Do jipe saiu uma vampira loira,com um corpo escultural de dá inveja a qualquer garota. E saiu um vampiro alto, corpulento, muito musculoso, e ele tem cabelos escuros e curtos. Espera, esse é o Emmett! Como ele pode estar vivo? Porque ele me abandonou? 

Juntei a mente da lena e da becca e falei \\\" Garotas, aquele vampiro ali, alto e muito mosculoso é o Emmett!\\\" a Becca respondeu \\\" Eu disse que você iria encontra - lo!E você duvidou!\\\" a lena disse \\\" Parece que nossos irmãos também se tornaram vampiro!\\\"

Respirei o ar, mesmo que não precisasse respirar, senti o cheiro do Stefan do Damon.

- Lena seu principe chegou! - falei apontando pro carro do Stefan.Ela sorriu e ficamos esperando eles virem até aqui nós.Odamon chegou e me puxou para um abraço bem apertado.

- Tava com saudade,bella! - ele disse me dando um beijo na buxexa, depois puxou e abraçou lena e becca,dando um beijo na buxexa de cada uma, o Stefan fez o mesmo.

Olhei pro Emmett, que estava olhando tudo, ele tava com um olhar de surpresa.

Cheguei na frente dele e dei um tapa na cara dele, ele me olhou chocado.

-Depois de todos esses anos você aparece!Eu pensei que você estava morto! - falei.

-Bella, eu não voltei pelo seu bem! - ele disse.

-Meu bem?Quem prometeu que nunca me abandonaria?Você prometeu e não compriu! - falei o olhando.

- Bella, eu senti e sinto muito sua falta, você não ahce eu também achava que você estava morta?Todos os dias eu penso em você!Eu te amo muito Bella porfavor me perdoa! - ele disse me olhando nos olhos, pude ver que falava a verdade.Pulei nele o abraçando.

- eu te perdoo, nunca mas me abandona ok? - falei.

-Ok Bella!Nunca mais irei te abandonar! - falou me abraçando.

- Emmett Cullen, quem é essa aí? - falou, irritada.

-Ursinha essa aí é a Bella, minha irmã mais nova. - ele disse dando um sorriso e aparecendo as covinhas.

- Desculpa Bella! Eu sou a Rosalie mulher do seu irmão! Ele falava muito de você!- ela disse sorrindo e me abraçando.

-licençinha aqui! - falou a Becca. -

Oi Becca, cade os outros? - perguntei para ela.

- o Damon,Stefan,Elena e eu estamos indo na secretaria, você vem? - perguntou Becca.

-Claro!

Pov Becca

Aaaaah! Meu irmão tá vivo!Meu irmão tá vivo! fiquei cantarolando pela minha mente, tava quetinho do lado das meninas sorrindo, e olhando o Edward.

- Becca fica queta! - falou lena e Bella, dei lingua para elas.

- Ué, mais ela já ta queta! - falou o bobinho do Stefan.-Becca ele não é bobinho! - falou Elena super irritada.   

 Nem respondi, chamei a Bella e a Elena e os meninos para irem na secretária.Chegando lá tinha uma senhora loira e uma ruiva que estava ocupada, a loira não estava.

- Posso ajudar? - perguntou a senhora loira.

-Eu sou Rebecca Masen, elas são Isabella McCarty e Elena Whitlock  e esses  são os salvatores. - falei apontando para cada um.

- Estranho, vocês tem os mesmos sobrenomes dos cullens! - ela disse surpresa.

- È?Qual? - perguntei.

 - A senhorita McCarty tem o sobrenome igual ao Emmett McCarty Cullen,a Senhorita Masen tem o mesmo sobrenome do Edward Anthonny Masen Cullen e a Senhorita Whitlock tem o sobrenome do Jasper Whitlock Hale .- ela respondeu. - aqui o horários de vocês e o mapa.

-Eu tenho aula de Direito com o professor Jefferson.- falou Bella.

- Eu tenho de Literatura com o Sr.Mason - falei.

- Eu tenho de Biologia com o Sr.Banner.- falou Damon.

- Eu tenho de Direito também. - falou a Elena.

- Eu tenho de Educação física com o professor Clapp. - falou Stefan. 

Triiiiiiiiiiiiiiim (sinal)


- to indo para a minha aula! - falei, e fui caminhando.Fui olhando os prédios, procurando o prédio 3.Achei e fui caminhando até ele.

-Professor, aqui o papel que o senhor tem que assinar! - falei o entregando.

- Senhorita Masen senta do lado do Sr.Cullen. - o professor disse.Caminhei até a cadeira e sentei.

- Becca você irá me perdoar?-perguntou Edward.

-Ed,você acha que posso te perdoar?Você me abandonou,me fez pensar que você estava morto! - falei baixinho para só ele escutar.

- Becca, eu te amo, te abandonei para não te matar! - falou baixinho só para mim escutar.

-Ed, eu te amo e sempre te amarei,mais você me fez de idiota, pensando que você estava morto! - falei.

- Por favor me perdoa!!Não queria te matar! - ele disse.

- Te perdoo! - falei o abraçadno ele falou \\\"Te amo bixinho no meu ouvido.\\\" te amo muito mais\\\" faleino ouvido dele.

Pov Lena

- Senhorita Whitlock sentesse do lado do Senho Cullen! - o professor mando.Fui andando toda sorridente.

- Porque me abandonou?- escrevi no papel e entreguei ao Jasper.

- Era preciso, se não eu te mataria, eu era muito fraco naquela época! - ele escreveu no papel.

-Precisava me diexar sozinha?Fingir que você tinha morrido? - escrevi,

- Precisava se não você iria querer ficar comigo e correria o risco de me perder! - ele respondeu no papel.

- Eu sofri tanto! - escrevi no papel.

- Desculpa por te fazer sofrer!Me perdoa? - ele peguntou pelo papel.

- Perdoo! - Ele me abraçou, e eu falei no seu ouvido \\\" Só te perdoo porque te amo!\\\" ele respondeu \\\" Te amo muitooo\\\".


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continuo?
Comente falando se gostaram, e se devo continuar!!
Beijos, NathPotter!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Sisters" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.