Ela ... Isabela escrita por BarbaraRodrigues


Capítulo 8
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora pra postar um novo capitulo, mais é que estava muito corrido minha vida, com escola e trabalho. Desculpem mesmo, espero que ainda tenha algum leitor e que comentem.
Por favor se alguém ler deixe um comentário, e desculpem mesmo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/168333/chapter/8

Felicidade, uma palavra que não existia em meu vocabulário há muito tempo.

Mas será que vai durar muito? Eu nunca fui totalmente feliz, aliás ninguém é totalmente feliz. Temos que buscar essa tal de felicidade, e é isso que eu estou fazendo.

Esse sentimento que penetrou dentro de mim é novo, eu estou estranhado muito, mais eu estou amando. Fico me perguntando, como que uma pessoa entra assim em minha vida e a muda completamente? Como eu posso gostar de alguém que conheci há pouco tempo?

-------- Não sei ------------

Só sei que esse sentimento é novo e eu amo aquele garoto demais.

Foi nesses pensamentos que eu tomei um banho bem relaxante, escolhi um vestido preto –bem  básico mesmo -  e um sapato com de rosa pra dar alguma vida em meu look.

Não estava muito afim  de deixar meu cabelo solto, então fiz uma rabo nele bem alto com minha franja junto, para evidenciar meu rosto. Passei uma maquiagem bem básica. Olhei no relógio e já eram 20:30, agora é só esperar ele chegar.

Eu estou tão diferente, eu acho que estou muito ansiosa , sei lá. E muito diferente isso pra mim, meu coração parece que vai sair pela boca, meu estomago parece que tem milhões de borboletas.

Gustavo tocou a campainha, peguei minha bolsa, e fui atender, dei passagem para ele entrar.

Gustavo:  Oi amor.

Isa: Oi.

Gustavo: você ta linda.

Isa: obrigada, mais você quer me deixar  sem graça.

O Puxei para ele sentar no sofá, meu pai queira que ele entrasse.

Marcos: eu sei que isso é coisa antiga, mas eu quero que cuide bem dela, por que se não... – fez uma cara que me deu até medo .

Isa: pai???

Gabriela: é isso que dá ter um pai ciumento.

Levantei deu um beijo no rosto do meu e nos despedimos e fomos.

Isa: ér... desculpa Gustavo pelo meu pai, sabe é... meu primeiro namorado.

Ele colocou a mão em cima do meu ombro para que eu chegasse mais perto dele.

Gustavo:  preocupa não Isa, seu pai tem toda razão de ter ciúme.

Fomos andando, pra onde eu não sei, quer dizer eu não sabia andar nessa cidade. Ficamos conversando coisas sem muitas importância.

Gustavo: chegamos.

Era uma pizzaria, tinha bastante gente lá dentro, tinha um palco, eu acho que teria um show aqui, era muito  bonita.

Entramos um garçom, perguntou se tínhamos reservas, Gustavo deu nossos nomes. Sentamos e Gustavo ficou me encarando. E isso estava me incomodando, olhei  pra baixo, desviei meus olhos, mais tava um clima estranho.

Isa: para Gustavo de me olhar assim, que foi? -  falei sorrindo, para não parecer grosa.

Gustavo: você é muito linda, e eu nem acredito que esta aqui comigo, e esse seu jeito com vergonha me fascina.

Isa: bobo.

Nós puxamos as cadeiras para ficarmos mais perto.  Um garçom chegou e nós fizemos os pedidos.  Ficamos conversando, rindo, ele me contando de suas historias, muito engraçadas,e cada vez mais eu me apaixonando por ele, se é que é possível. Nossos pedidos chegaram e nós comemos, como eu tinha imaginado aquele palco teve um show com uma banda regional, bem legal.  Ficamos lá mais ou menos até 00:00.

Fomos embora porque amanha infelizmente ainda tem aula.

Ele me deixou na porta de minha casa me deu um beijo.

Gustavo: Isa, saiba que você é muito importante pra mim e que eu te amo, não sei como isso aconteceu, foi rápido demais, eu sei, mais é uma coisa que não dá pra explicar.

Isa: eu te entendo Gustavo, porque comigo foi desse jeito.

Nos beijamos e nos despedimos, ele foi embora, e eu entrei na minha casa, subi para meu quarto coloquei um pijama e lavei meu rosto e fui dormir.

Como eu adoro sexta-feira.

Levantei mais feliz do que nunca, e isso era inédito,pois fui dormi tarde ontem e acordei cedo hoje. Tomei um banho bem rápido e coloquei um short saruel Jens e uma blusa de mangas toda preta com uma melissa, tinha que aproveitar hoje, pois a partir de semana que vem só podíamos entrar na escola de calça Jens e uniforme.

Desci, tomei café com minha família.

Gabriela: Isa, tem como você ir comigo ao medico hoje.

Isa: lógico né, Gabriela.

Depois disso fui na casa da Jaci e fomos pra escola com a mãe dela.

Isa: e você Jaci, não interessou em nenhum  garoto dessa escola não?

Jaci: ah, nem vem Isabela, só porque você arrumou um namorado, não vem querer arrumar um pra mim não, estou muito bem solteira.

Isa: mais nenhum?? Mesmo? Até hoje, desde que agente veio pra cá você não ficou com ninguém.

Jaci: pois é, to mesmo é precisando de beijar na boca, mais como eu  digo, eu sou forever alone.

Rimos  e esperamos a professora entrar na sala. Gustavo passa por nós e me da um selinho e um bom dia.

A professora  entrou na sala e passou um monte de coisa, resolvemos e nem percebi o sinal tocar, estava escutando musicas  em meu celular, só percebi que não tinha mais ninguém na sala, quando  sinto um beijo no meu rosto. Retirei meus fones de ouvido e olhei em volta da sala.

Gustavo: oi amor, não vai sair pro recreio não?

Isa: vou sim, meu amor, é que eu esqueci do tempo mesmo.

Saímos da sala de mãos dadas. Fomos nas mesma mesinha do pessoal, e a Jaci foi sentar junto com o Bruno para deixar eu sentar com o Gustavo.

Mari: o que vamos fazer hoje?

João: a noite ou a tarde?

Babi: os dois.

Jaciara: vamos ver algum filme de novo, e á noite vamos ir em alguma boate?

Isa: tem alguma boate aqui perto? Eu nunva vi.

Bruno: não é muito longe daqui não.

Mari: então ta beleza lá em casa hoje 14:00 para ver filme.  E nos encontramos na boate 22:00.

Jaci: eu não sei onde que é, como que eu vou pra lá?

Mari: o Gustavo pega o carro do meu pai e busca você e a Isa, e o João vai no carro do pai dele comigo e com a Babe i o Bruno.

Jaci: fecho então.

Isa: gente lá ia esquecendo, eu não vou ver filme hoje não ta?

Gustavo: porque?

Isa:  combinei de ir com a Gabriela  no medico dela e ir comprar algumas coisas para o quarto do bebê.

Gustavo: ah ta, vou sentir sua falta.

Ele me deu um selinho.

Bruno:  vou começar a ter diabete com tanta melação.

Jaci: credo Bruno, é mais bonitinho os dois, só quero ate ver quando você arrumar uma namorada, aposto que vai ser igual.

Bruno: não quer ser minha namorada não?  - disse brincando.

Isa: declaração em publico? Gostei.

Comentei só pra brincar com a Jaci um pouquinho, ela gosta de brincar com todo mundo.

Jaci: namorar agora? Não obrigada, prefiro ser forever alone mesmo.

Os dois eram uma piada, eles ficavam desse jeito sempre. Voltamos para sala e os últimos horários passaram rápidos.

Gustavo estava me levando para casa, e estávamos conversando coisas bobas tipo, qual era minha cor preferida, do que eu mais gostava e tudo mais.

Mais até que começamos uma  conversa meio desconfortável. Estávamos sentados no portão da minha casa.

Gustavo:  já teve algum namorado na sua antiga cidade?

Isa: ér.. namorado de apresentar pra minha família, tipo você assim não, você é o primeiro, mais já tive alguns ficantes.

Gustavo: algum que te marcou?

Isa: quer mesmo falar sobre isso?

Gustavo: quero sim, depois  é sua vez.

Isa: então beleza, só um que eu gostei, ele era muito meu amigo, quer dizer ainda é, mais nos afastamos muito depois da morte de minha mãe, ele era  muito meu amigo, éramos eu Jaci e o Caio, aí acabou que um dia numa festa agente ficou, e assim foi, agente saia e acabava que ficamos, mas nada foi muito serio, era mais amizade do que qualquer outro sentimento.

Gustavo: tem motivos para ficar com ciúme?

Isa: nenhum, é só amizade, sempre foi, não é nada comparado com o sentimento que eu sinto com você.

Gustavo: adorei essa declaração – ele me deu um sorriso torto que eu amo – então quer me perguntar alguma coisa?

Isa: quantas namoradas?

Gustavo: namorada serio, que eu pretendo namorar por muito tempo e ate casar, só uma e é você, agora  minhas outras “namoradas” – ele fez aspas com as mãos -  era só curtição, elas me pediam em namoro e eu sempre dizia sim, pra falar a verdade, já cheguei a ficar serio com uma 3 menina de uma vez ,mais nunca chegou a isso, igual nós dois, era mais  beijos e outras coisas, do que namoro, igual o nosso.

Isa: tenho motivo pra desconfiar de você ?

Gustavo: lógico que não, porque você é a primeira garota que estou amando, e sem você parece que nada está completo.

Depois dessa conversa, um pouco constrangida nos despedimos e eu entrei ,estava um pouco atrasada. Subi rápido para meu quaro troquei de roupa e encontrei com a Gabriela. E fomos direto para o medico.

Estava tudo bem com o meu bebê, e ainda não deu para ver o sexo, ele ainda  está em formação, mas nós duas fomos ao shopping, olhar modelos de quarto de bebês e fazer algumas comprinhas,comprei umas roupas pra mim, e uns sapatos e pro Gabriel meu anjinho, comprei uma roupinhas e uns brinquedos.

Minha casa é muito grande, tem um quarto lá que fica só brinquedos do Gabriel, vídeos-game e essas coisas, a idéia é fazer desse quarto o quarto do bebê. E no quintal da minha casa, não sei se mencionei tem uma piscina e uma área de churrascaria, e do lado vamos fazer um cômodo para colocar esses montes de brinquedos do Gabriel e do Bebê.

Depois desse dia cansativo, de escolher tintas e moveis e tudo mais cheguei em casa e era 18:00, fui direto dormir, porque se não, eu não iria agüentar ficar acorda a noite.

Quando estava pegando no sono, meu celular toca, olhei e era a Jaci.

----------------------------------------------------------------------------------

Inicio da ligação:

Isa: me deixa dormi vai – falei com ela com uma voz brava.

Jaci: desculpa, só estou te ligando porque 20:30 estou indo pra sua casa para me arrumar ´aí, e que nós duas vamos dormir na casa da Babi.

Isa: já deu o recado?

Jaci: já.

Isa: então tchau.

Final da ligação

-------------------------------------------------------------------------------

Antes de eu desligar, escutei ela me chamando de grossa, eu ri e fui dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom pessoal, é isso espero que gostem e que cometem. já vou começar a escrever outro capitulo para postar.
Se alguém ler, por favor deixe um comentário. (:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ela ... Isabela" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.