When I See You I Have Hot Feelings WithU escrita por SamieSamione, SophieSarfati


Capítulo 5
It's a Beautiful Night


Notas iniciais do capítulo

Oiiii! Desculpem-me o "abandono" mas não foi por mal! É que eu sou meio (Muito) avoada KKKKK. Espero que gostem, nos vemos lá em baixo. Beijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/168219/chapter/5

Capitulo 5

Eu estava um tanto, nervosa sabe? Não é todo dia que me chamam para sair. Principalmente o GATO do Noah. Eu disse gato?! Bem, eu quis dizer cavalheiro, e bacana, e gentil, e doce, e educado e, muito mais. Muito mesmo! Eu não sabia o que vestir, e não queria ligar para você Quinn para me ajudar, eu não queria que você soubesse.

-Tudo bem, Rachel. Eu faria o mesmo no seu lugar!

Pois bem, eu coloquei uma saia xadrez...

-Saia xadrez? Rachel! Você tem problema?

Deixe-me terminar! Como dizia antes, saia xadrez PRETA, uma regatinha preta para combinar, um blaserzinho, cabelo solto, argolas, olho preto e scarpin salto 10.

-Nossa, arrasou Rachel! – risos

- Eu sei! –risos- Então, oito horas, pontualmente ele estava na porta da minha casa com o jeitão mais sexy do universo! : Calça jeans, camisa branca para fora da calça, um mão no bolso e outra ocupada no celular:

-Veja se não é a mais bela dama do reino.

-Oh Noah! – risos

-Você está linda, e espero que saiba disso. – Disse ele beijando minha mão. – Vamos?

Então ele abriu a porta do carro para mim. Não demorou a chegarmos ao novo restaurante. Lá era bonito: Música ambiente boa, clima gostoso, comida boa e companhia excelente.

-Então Rachel, fale-me sobre você.

-O que? Noah! Nós não precisamos disso! Caso não se lembre - Eu disse abaixando o tom de voz – nós já fizemos aquele ato que envolve quatro palavras: S-E-X-O! –Ele riu.

-Rachel, eu sei exatamente o que fizemos. Eu só estou tentando, você sabe, ser mais romântico. É isso que os caras fazem nos filmes – risos

-É Noah. Mas nos filmes o casal principal não começa o filme transando.

-Pois é Hollywood, nós erramos. Demitam-nos! –risos.

 -Você é muito engraçado Noah.

-Não é maior do que a sua beleza. E meu humor é só para as que merecem gata.

-E eu tenho a grande sorte de merecê-lo?

-Você merece muito mais do que isso. – Ele se aproximou de mim e me beijou.

O resto da noite foi tranquilo, me diverti muito! O Noah é um cara incrível! Um cavalheiro nato! Acredita que na hora de pagar a conta ele insistiu de pagar tudo sozinho?!

-E ai Noah? Quanto deu?

-Nada não, Rachel. – Disse ele lendo a conta e dando o cartão para o garçom.

-Diz ai Noah. Eu pago metade.

-Você pagar metade?  Tá doida?

-Estamos no século 21, as garotas pagam suas próprias contas!

-Sabe de uma coisa Rachel? –Disse ele pegando o cartão das mãos do garçom – Obrigado, eu fiz esse cartão de crédito só para trazer você aqui. Por isso eu demorei tanto para te chamar para sair.

-Eu não sou materialista, Noah.

-Eu sei, mas homens de verdade usam cartão.

-Se você diz.

-E tenho mais – Ele segurou minhas mãos – Eu não deixei você pagar a conta por que cavalheiros sempre pagam a conta no primeiro encontro.

-Isso é um encontro?

-Muito maior do que você pensa princesa – E ele me beijou.

Depois disso ele me levou até minha casa e me deixou na porta.

-Então senhorita, entrega em casa.

-Muito obrigada senhor – Eu fiz uma pequena pausa- Eu gostaria de convida-lo para entrar, mas meus pais estão aqui e...

-Você não se sente segura para me apresentar a eles.

-É, ainda mais por que você não é oficialmente nada meu, sabe?

-Entendo. Boa noite.

-Boa noite Noah. – Ele se curvou e me deu um beijo na bochecha e saiu andando.

- Rachel?

-Sim? –Eu disse virando-me em direção a ele.

-Eu quero namorar com você.

-Perdão?

-Eu sei que não é o pedido mais lindo do mundo, mas, é de coração. Rachel – disse ele se aproximando – Eu sei que você não está apaixonada por mim. Se quer me ama, mas eu não ligo. Eu também não estou apaixonado por você, nem te amo. Mas sei que como eu, você sente sentimentos quentes por mim quando me vê. Não sabemos o que é: Pode ser apenas atração física ou pode ser outro tipo de amor. Não importa. Que tal descobrirmos juntos?

Eu fechei meus olhos, me inclinei em sua direção e selei nossos lábios.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então pessoal, chegamos ao fim da fic )>:
Depois de pensar muito, decidi que o capítulo extra que eu criaria aqui ficaria meio nada a ver então decidi transformar numa short fic (Que já está escrita na minha cabeçinha, só falta passar pro pc! haha) Foi muito bom escrever essa fic e espero que gostem (>:
Nos vemos na próxima, E MUITISSIMO OBRIGADA POR LEREM
Beijos
#DSB
S.S.Sarfati



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "When I See You I Have Hot Feelings WithU" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.