When I See You I Have Hot Feelings WithU escrita por SamieSamione, SophieSarfati


Capítulo 4
Maybe I can be falling for you boy


Notas iniciais do capítulo

Voooooooltei! o/
Desculpa por ficar esses milenios sem postar é que eu tive algumas provas tensas e depois fiquei sem inspiração mas agora tudo se normalizou (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/168219/chapter/4

Naquele dia tudo deu certo! Sem slushies na cara, sem piadinhas idiotas ao meu respeito, sem comentários maldosos, e o melhor de tudo, com muito Noah Puckerman. Sim! Eu e Noah andamos juntos o dia inteirinho! Não que para mim tenha sido um sacrifício ou algo do tipo, mas, para ele, aposto que foi. Imagina ficar um dia inteiro sem se esfregar em uma cheerio bunduda? Eu, particularmente, achei muito estranho. Principalmente na hora, em que no Glee club o Mr. Shue disse “Para semana que vem vocês precisam escolher alguém para cantar uma música para ela!” e o Noah, de forma totalmente inesperada, disse (leia-se, berrou) “Eu escolho a Rachel!”, todo mundo, inclusive eu e principalmente a Santana ficaram olhando com uma cara de “Cara, tu tem problema ou o que? Tá tudo bem?” até ele completar” Por que a Rachel é uma menina muito legal e judia.” Ai todo mundo fez aquela cara de “Aquele seu pacto semita idiota”. Mas a única pessoa que comentou algo foi a Santana “Eu achei que um cara tão quente quanto você, fosse cantar algo suficientemente quente para alguém tão quente quanto você, não para alguém mais gelado do que gelo.” E ela soltou aquele risinho idiota dela por meio daqueles lábios melecados de gloss dela. Ai como eu odeio isso! Vontade de pular no pescoço dela! Mas antes que minha visão de assassinato de Santana Lopez fosse concluída, Noah a interrompeu “Sabe Santana, é realmente muito chato ver você falando assim da Rachel.” Ele passou o braço em volta de mim e continuou “Por que, na verdade, ela é uma garota super quente. O suficiente para mim. E olha que sou difícil de agradar!” Ele soltou um risinho e continuou” Ela é no ponto. Pena que ninguém percebe isso. Mas você sabe, quando acham você quente demais, é por que você passou do ponto, e quando se passa do ponto, você queima”. A sala ficou em silencio. Ninguém nunca imaginou Noah Puckerman dando uma cortada na FGTS (Ficada Garantida Toda Semana) dele, Santana Lopez. Ainda mais para me defender! Eu! Rachel Berry!  Santana ameaçou dizer algo através dos lábios gosmentos dela, mas, felizmente, o sinal bateu e eu sai correndo. E eu não queria ser questionada a respeito da minha situação com o Noah. Nem por você, Quinn.

-Eu entendo amiga. – A Quinn como a melhor amiga do mundo, sorriu para mim e depois continuou – Agora tudo está começando a fazer sentindo!

Tomei folego e continuei.

Fui andando o mais depressa que pude, mas, como o Noah havia dito mais cedo, pareço uma tartaruga manca de unha encravada e ele me achou na saída da escola.

-Rachel, por que não me esperou? Pensei que fosse te deixar em casa.

-Não precisa Noah, vou andando. – Coloquei os óculos de sol e sai andando, mas ele me parou. De novo.

-Não diga que está chateada por causa da Santana! Ela faria isso com qualquer um que não a escolhesse!

-Mas foi com você que ela botou as garrinhas de fora.

-Ela só fez o que fez, por que achou que eu a escolheria por que eu sou o FGTS dela. E por que ela tem ciúmes de você. Muito. E você deveria saber disso.

-Ciúmes? De mim? Ela é só a cheerio mais gostosa da escola enquanto eu sou mais gelada do que gelo.

-Nós sabemos que você é bem quente, Rachel. Eu pelo menos sei disso.  Rachel relaxa tá? Ah, eu tenho um convite para você: Eu, você, naquele novo restaurante que abriu, hoje, ás oito. Topa?

-Isso é o que?

-É o que é.

-Você está me chamando para sair? Isso é sério? Tipo um encontro?

-Exatamente. Um encontro. Te pego as oito?

-Claro!
 E assim que Noah Puckerman me chamou para o nosso primeiro encontro (:


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei que eu disse que só teria 3 capitulo mas, eu não consigo acabar uma fic! Minha imaginação dá voltas e voltas e eu sempre acabo escrevendo mais! Acho que só tem esse e mais dois capitulos. O jantar romantico + surpresa e a visita a casa da shelby + surpresa surpresa. Espero que gostem :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "When I See You I Have Hot Feelings WithU" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.