Esquecida escrita por mirco25


Capítulo 17
Capítulo 17


Notas iniciais do capítulo

Olá, queridões...
Tomei uma decisão.
Vou me dedicar somente a esta fic até o final dela, acho melhor me dedicar somente a uma história, porque parece que todas estão ficando uma #bosta!!! rs
Então, esperem atualizações mais constantes. De qualquer forma, estou chegando ao fim.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/168217/chapter/17

Samantha Puckett, envolta em lençóis, observa a hora em seu celular. Eram 16:15.

Melhor começar a me arrumar pra cair fora...

Ela se senta na cama, levanta-se e apanha suas roupas, que estavam sobre uma cadeira, vestindo-as rapidamente.

Do banheiro do quarto, surge, enrolado em uma toalha branca, um rapaz moreno. Ele media aproximadamente 1,80, seu corpo era muito bem definido.

“Já vai, Sam?”

“Já, Dilan.”

“Nos vemos na quarta que vem?”

“Talvez.”

De forma seca (talvez pelos acontecimentos recentes), ela simplesmente pega sua bolsa e se vai do apartamento do rapaz, andando pensativa pelos corredores do prédio e logo em seguida na calçada, até o ponto de táxi mais próximo.

Ela não se sentia bem por manter um affair com Dilan, embora estivesse oficialmente com Freddie. Mas isso ocorria porque o seu namorido havia mudado muito com ela.

O que aconteceu com ele?, era tudo o que pensava a garota loira. Antes, Freddie a tratava como a uma rainha, dando-lhe dinheiro na hora que quisesse, pagando viagens. Mas nas últimas semanas o morena havia ficado arredio, indiferente e por vezes grosso com ela.

Ele sabe?, era o medo dela.

Tirando-a de seus devaneios, chega um táxi, no qual ela se senta no banco de trás.

“Pra onde, moça?”

“Rua Evergreen, 1073. Conhece?”

O taxista confirma com a cabeça e começa a dirigir até o local indicado pela moça. Durante a viagem, Sam pensa no que pode ter acontecido com seu namorado.

Hoje eu vou fazer um teste.

Mais tarde daquele mesmo dia, Sam está arrumando a mesa de jantar, quando ouve o clique da porta de seu apartamento.

“Sam, cheguei.”, viaja a voz de seu namorado, que soa cansada.

A jovem, em pulinhos, vai em direção ao seu namorado, que está afrouxando a gravata, abraça-o de forma apertada, beijando-o de forma entusiasmada.

Ele se afasta um pouco e a fita de cima a baixo. Estava vestida com um vestido curto verde e colado ao seu corpo, que combinava bem com seus belos cabelos loiros.

“Nossa. A que devo a pompa?”

“Ora, não posso agradar meu marido?”

“Pode...”

Ela pega no braço do namorado e o guia até a mesa de jantar, muito bem disposta. Ela havia preparado um pato com laranja, batatas assadas e uma bela salada com diversos legumes. Para beber, vinho branco.

“Meu Deus... quanta fartura.”

“Como eu disse, mon nerd, a Mamãe quer agradar seu bebê...”

Sam dá um beijo apaixonado em Freddie.

Eles jantam e o tempo todo a loira questiona seu companheiro sobre novidades no trabalho, sobre os colegas dele... Sam presta atenção a todas as respostas.

Depois da janta, como sempre, Freddie leva a louça suja até a pia, onde a lava. Nesta hora, geralmente Sam vai à sala assistir alguma série ou filme que esteja passando no momento. Mas, hoje, a loira parece mais disposta a ajudá-lo na chata tarefa, prontificando-se a secar a louça. nm

"Cara, você tá doente? Que bicho te mordeu?"

"Ah, hoje eu tô disposta."

Freddie olha para a namorada desconfiado, com a sobrancelha levantada.

Mas ela realmente o ajuda a finalizar a louça. Por fim, era uma noite muito agradável, como há muito eles não compartilham, o que faz Freddie se sentir com remorso por estar prestes a terminar tudo com ela. Mas como ele faria isso? Sam dependia muito dele.

Os dois assistem por um tempo TV e depois fazem sua higiene antes de irem dormir. Sam veste uma camisola mais sexy do que normalmente usa, o que não passa despercebido por Freddie.

Os dois jovens se deitam.

Freddie fecha os olhos.

Entretanto, Sam se posiciona acima dele, beijando-o carinhosamente. Ela passa língua pelo pescoço dele, o que o faz se arrepiar.

Mas logo o clima gela. Ele se vira de lado.

"Desculpa, Sam. Estou cansado, trabalhei como um louco."

Derrotada, a loira se deita no seu lado da cama.

O jogo havia se invertido, antigamente quem recusava sexo era ela. Isso só significava uma coisa: provavelmente Freddie estava no mesmo jogo dela; havia arrumado alguém para satisfazer suas necessidades. O nervosismo dele, em especial no momento em que ela perguntara sobre os colegas demonstrava isso.

Mas quem seria?

Ela se vira de lado, na direção oposta a Freddie.

Sam teria de descobrir. E ela faria isso, ou seu nome não era Samantha Puckett.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, sei que esta fic não agrada a 99,5% daqui, mas, se alguém gosta, poderia me dar um alô num review??? Me faria tããããão feliz...
Mas mesmo que não tenha, vou continuar. A história já está fechada, decidi ontem como vai ser o fim, vai ser triste, mas vai ficar bonito.
Então, nos vemos em breve! Beijos!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Esquecida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.