O Acidente escrita por anne25


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Primeira fanfic, espero que gostem, não sei quantos capítulos terão depende da aceitação, então conto com os comentários.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/168213/chapter/1

Ela saiu correndo e pegou as chaves enquanto as lágrimas desciam pelo belo rosto, mas ela não se preocupou em limpar apenas permitiu que escorresse, ela entrou no carro e tentou encaixar a chave na ignição, suas mãos estavam muito tremulas e ela sabia que não deveria dirigir naquele estado, seu único pensamento era sumir e com sorte ela sofreria um acidente e acabaria com seu sofrimento, ela não era uma suicida, Na verdade ela sempre amou a vida que tinha era tudo muito perfeito, ela era perfeita, mas nesse momento ela só conseguia sentir raiva de tudo que antes a fazia feliz e ela naquele momento se odiava mais que tudo, ela finalmente conseguiu ligar o carro e dar a partida, ela pisou no acelerador e guiou o carro sem rumo, ela já não tinha amor próprio, ela não tinha amigos, ela não podia contar com os pais, mesmo eles tinham vergonha dela, ela não os culpava os erros foi ela que cometeu, o grande erro era ela.

“A bela Quinn Fabray!” ela murmurou pra si mesma em um tom de deboche então ela virou uma rua “A pessoa mais linda que todos já viram!” ela virou outra rua e quase subiu na calçada “Perfeita demais pra ser feliz” ela já estava gritando em seu próprio carro, foi quando ela percebeu que seu carro estava indo em direção a uma pessoa parada no meio da rua provavelmente paralisada de medo ao ver o carro em alta velocidade Quinn rapidamente pisou no freio o carro desacelerou, mas isso não impediu que acertasse a pessoa fazendo com que ela batesse em seu pára-brisa e depois rolasse para o chão, Quinn não podia acreditar no que estava acontecendo quando ela saiu de casa ela não queria ferir ninguém se não a si mesma, mas ela havia acabado de atropelar alguém, e por Deus que a pessoa  não tivesse morrido, ela não suportaria ser responsável pela morte de ninguém.

Quinn retirou o cinto de segurança e abriu à porta ela viu o corpo jogado ao lado do seu carro e pôde notar que havia sangue, ela também percebeu que era uma garota, ela puxou uma mecha de cabelo que estava cobrindo o rosto da garota para identificar, assim que ela tirou a mecha de cabelo seu coração ficou irregular, ela não podia se ver mas com certeza seu rosto havia ficado pálido, e ela começou a chorar mais ainda ao reconhecer a pessoa que ela tinha atropelado “B-Berry... Eu matei Rachel Berry...” foram as únicas coisas que Quinn conseguiu dizer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem é isso ai, deixem-me saber o que estão achando.