Tudo Que Eu Queria Te Dizer escrita por seddie_jenn


Capítulo 4
Cap.4 P.1


Notas iniciais do capítulo

Sei que demorei pra postar,mas tá aí.Espero que gostem.
Capítulo dedicado á Seddie96,pelo review do capítulo anterior.
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/168204/chapter/4


PVD  Spencer

Portaria do Bushwell Plaza, sábado 07h15min da manhã

Eu estava sentado num sofá da portaria, ouvindo o Lewbert gritar um monte de coisas que não entendia.

Como eu era o único adulto aqui, e a Senhora Benson iria viajar,EU teria que carregar as malas de todos para o carro e levá-los para o aeroporto.Tipo assim,a Carly tinha um monte de malas rosas gigantes,e a senhora Benson e o Freddie um monte também.Sam estava comigo porque queria uma carona.Ela ouvia música em seu celular,enquanto esperávamos eles descerem.

Um pouco depois,Carly,Freddie e sua mãe saem correndo do elevador gritando coisas do tipo:”Vamos logo! Senão vamos perder o voo.”Sam pega sua mochila e começa a me ajudar a carregar as malas.Entramos no carro depois de arrumar tudo e vamos em direção ao aeroporto.

O carro que o Meião tinha me emprestado era bem pequeno então a Sr. Benson foi na frente ao meu lado e o trio lá atrás.Era muito cedo,então quase todos dormiam.

PVD Freddie

Eu havia pensado quase a noite inteira ontem que eu não sou apaixonado por ela.Tipo,eu namoro ela,mas esse era meu sonho desde que nos conhecemos.Eu só tive pena dela. E ela também não me amava,ela só não queria ficar sozinha,para não perder a “fama”. Afinal,com quantos garotos a Carly já deve ter ficado?

Sei lá,mas eu acho que eu vou terminar com ela no baile .Não acho que vou a deixar chateada porque ela já deve estar me usando para fazer ciúmes em outro cara mesmo.A Carly sempre foi meio...atirada. Eu e Sam já acostumamos com esse jeito dela, nós não trocaríamos a amizade dela por nada.

Voltando a realidade,analisando minha situação,Carly estava ouvindo música e cantando SUPER  alto daí eu pedi pra ela me dar um fone.Ela deu um tapa na minha mão e apontou para a Sam,que tava ouvindo música só num fone do celular dela. Pego um fone e estava tocando Breathe,da Swift.

Foi aí que eu percebi.A Sam não tava mais me insultando nem me agredindo verbalmente  ou fisicamente.Eu sei que ela tinha mudado,mas a Puckett que me odiava sempre estaria ali,eu achava.Afinal,eu não conseguia imaginar minha vida sem ela.Ou seja,ela estava apaixonada.Por mim.

Nós podíamos ser piores inimigos,mas nos conhecíamos melhores que nós mesmos.Conhecia Sam,a ponto de saber que ela estava apaixonada. E,ligando os fatos,por mim. Ok,isso é bom. Eu também me apaixonei por ela. Só que o problema é que eu me apaixonei pela SAM,e essa não é  a Sam.Tão profunda,quieta,estudando pra caramba,não é a minha Sammy. Mas...porquê? Porque ela mudou tanto? Eu amava aquele jeito dela.

 Apesar de tudo,eu ainda a amo. E nada vai mudar isso .Espero que tudo dê certo. Não quero perder a amizade de Carly ao terminar com ela.


30 minutos depois

Chegamos no aeroporto,tiramos tudo do carro e depois de fazer tudo,nos despedimos de Carly porque o voo dela ia ser mais cedo que o meu. Minha mãe foi entrando já,e Spencer me deu um abraço e foi indo para o carro.

Agora, ali estava eu, pronto para me despedir de um pedaço de mim.

Sam.

-Então..

-Tchau.

Não sei o que deu em nós,mas nos abraçamos.De um jeito que conseguimos expressar tudo,mas sem dizer nada.Quando nos separamos,apenas fui em direção ao portão de embarque. Não olhei para trás. Apenas entrei naquele avião e me sentei, pegando um livro imediatamente.

PVD Sam

Estávamos lá, no meio do aeroporto:eu e o Benson.

Ele começou, meio receoso.Então..

Eu disse tchau, mas logo depois demos um abraço.Naquele abraço,me sinto protegida.Aquele abraço significou tudo para mim,mas ao mesmo tempo,nada.

Quando cessamos o abraço,ele simplesmente se virou e foi.Não olhou para trás.Mas de certa forma isso foi bom.Ter abraçado ele,me mostrou que ele se importa comigo.Foi como se ele quisesse dizer:Se cuida,tá?

PVD Spencer

Depois que dei um abraço em Freddie,comprei uns refrigerantes e fui para o carro esperar a Sam.Depois de um tempo,ela aparece.

Dou um refrigerante para ela.

-Valeu,Spencer. - ela agradece.

-Nada, Sammy.Casa do cara?

-Isso.

Ela parecia diferente hoje.Tipo,eu chamei ela de Sammy e ela não disse nada.Mas não disse nada.Sabia que ela odiava falar desse lance de sentimentos.

PVD Sam

Casa do Edward,sábado 9h

Quando chegamos,me despedi de Spencer e joguei o lata de refri num lixo,do quintal da casa.

Aperto a campainha,e aparece um garoto um pouco mais alto que eu.Cabelo loiro,olhos verdes. Primeira coisa que pensei:Carly.

-Samantha?

-Sam.

-Ah,ok.Sou Peter. Irmão do Eddy. Vou chamar ele. Entra.

PVD Edward

Eu estava lá no escritório,arrumando minhas coisas para esperar a garota.

Depois de um tempo,aparece o Peter.

-Eddy, a garota chegou.E é MEGA gata.

-Cara,cala a boca.

-Credo.Que mau humor.

Em seguida ele sai e entra em seu quarto,levando consigo seus pensamentos pervertidos.

Desço a escada,mas pela metade dela já consigo ver a garota.Peter tinha razão,ela era realmente bonita.

-Sam?

-Sim?-ela parecia realmente perdida em pensamentos,sentada na beirada do nosso sofá.

-Suba aqui,vamos estudar lá em cima.

-Tudo bem.-ao dizer isso,ela sobe as escadas e entramos no meu quarto,e ficamos nos conhecendo melhor. Um pouco depois de começarmos a estudar,Eu,ela e Peter fomos almoçar.A gente tinha comida congelada,então só colocamos no microondas e comemos.Depois de lavar a louça e ajeitar tudo(só por educação porque quando eu e Peter estamos sozinhos,fica tudo uma zona ) nós subimos e continuamos a estudar.

No final da tarde,ela resolveu ir embora.Ela ligou pro cara,amigo dela,mas ele tava num encontro.Ela pediu se eu podia levar ela,com receio,mas eu aceitei.

Ela deu tchau para Peter,que tava amando o fato de ela vir aqui quase todo o feriado.

Subimos na moto,e fomos.Quando paramos num sinal,minha namorada me ligou,a Jessie.Nos falamos rápido,e levei Sam para sua casa.

PVD Sam

Ele me deixou em casa,e combinamos de se nos encontrar aqui no saguão do Bushwell às oito da manhã,para ele me levar.

Mandei uma mensagem pra Spencer,avisando que já tinha chegado.Ele me respondeu com um ok e me chamou para jantar na casa dele às sete.Eu aceitei,afinal,Spencer cozinha muito bem.No mínimo, agora ele cozinhava.¬¬

Subi pro meu apartamento,tomei um banho quente e demorado,daqueles que a gente toma pra esquecer dos problemas,mesmo.

Meu Deus,como alguém pode fazer tanta falta?

Depois que tomei meu banho,coloquei uma roupa simples e fui para o apartamento do Spencer.

PVD Spencer

Um pouco depois que voltei para casa,tomei um banho rápido e me troquei.Comecei a fazer os tacos de macarrão,e um pouco depois a Sam chegou e ficou vendo TV.

Depois que eu fiz tudo,a gente foi comer no sofá,vendo um filme qualquer.Depois que acabamos de comer,continuamos vendo TV.Foi assim até bem tarde.

Sei lá,mas a Sam tava meio diferente.Quando a Carly viajou no ano passado,foi a mesma coisa.Só que dessa vez tá pior.È que como a Sam se apegou demais á Carly e o Freddie,ela tem que tomar cuidado para não cair sem eles,já que a família dela tá meio complicada agora.

Mas é só saudade,daqui a pouco tempo eles voltam,e ela vai ficar bem.A Sammy é forte.Ela é a garota mais forte que nós conhecemos.

Bem tarde mesmo,ela foi embora dizendo que precisava acordar cedo amanhã.Mas ela parecia melhor.Ela tinha rido muito.Arrumei tudo depois que ela saiu e fui para o meu quarto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Digam nos reviews o que acharam.
Sinto que não tenho dito isso ultimamente,então queria dizer que amo muito vocês,então queria agradecer todo mundo que já favoritou e tudo mais,e o pessoal dos reviews.
Eu só continuo postando por causa de vocês,porque sei que a fic não é muito boa,e que não é popular também.
¬¬



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tudo Que Eu Queria Te Dizer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.