Tudo Que Eu Queria Te Dizer escrita por seddie_jenn


Capítulo 3
Indesejado


Notas iniciais do capítulo

Hey, Esqueci de avisar que a partir do capítulo 2 a Sam ia estar bem diferente, e o motivo vocês vão saber nesse capítulo.
Olhem,eu sei que tinha prometido a vocês postar esse capítulos faz um tempão, só que quando eu ia postar deu um problema.Des daquele dia, estive tendo uns problemas em ir no pc (escola)e só deu pra postar hoje.
Boa leitura!
*-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/168204/chapter/3

PVD Carly

Escola Ridgeway, sexta-feira, 18:02.

Estava chegando ao colégio, e o primeiro lugar que vou, como sempre é o meu armário.

Enquanto pegava alguns livros de gramática e literatura, vejo Sam sair da sala do diretor e se encostar na frente de seu armário, concentrando-se em ler um papel que carregava.Também observei que atrás dela saía o Senhor Howard.

-Oi Sam!O que fazia na sala do Ted (o diretor o_o) com o senhor Howard?

-Oi Carly. Más notícias.

-Respira fundo Sam, e me conta.

 -Ok- Ela se acalma um pouco, então começa a desabafar comigo. -Bom, lembra que eu disse pra você que eu só tinha tirado notas vermelhas no começo desse ano?-confirmo com a cabeça-então, se eu não tirar no mínimo B+ em todas as provas desse último bimestre eu vou reprovar de ano. Então, eu queria te pedir se você podia me ajudar a estudar. Você pode?No final de semana e no feriado?

-Olha Sam, eu realmente iria te ajudar sem problema algum, só que o meu pai estava um pouco preocupado com as minhas notas finais, então ele me inscreveu numa aula particular lá em Los Angeles, durante o feriado e o final de semana inteiro, E, antes que você me pergunte se o Freddie pode te ajudar, ele vai para Vancouver com a mãe dele. Ela vai para um Congresso de Médicos Famosos, já que é enfermeira e ele vai ter que ir junto...

-Caramba, agora eu estou perdida!

PVD Freddie

Ao chegar à escola, eu vejo as garotas conversando sobre o Clube A.V. e um novo integrante.

-Olá garotas!

-Oi amor!-Carly disse me dando um selinho.

-E aí coisa?

-Sobre o que estavam conversando?

-Sam, devo contar pra ele?

-Tá, tudo bem.

Carly contou tudo para mim, e o tempo todo Sam não falou nada. Simplesmente encarava seu all-star cinza.

-Espera, tive uma idéia-quando digo isso, Sam parece criar expectativa e Carly também - Tem um novo cara lá no clube A.V. que entrou ontem e não conseguiu encontrar uma dupla, o nome dele é Edward. Sam, o que acha de entrar no clube e fazer dupla com ele?

Ela não responde nada, pensativa. O silêncio é quebrado quando Carly responde por Sam.

-Olha Sam, eu sei que você realmente não gosta do clube A.V., mas por mim e pelo Freddie, aceite essa dupla para melhorar suas notas.

-Tudo bem, só por vocês.

Naquele momento, o sinal tocou e nos despedimos de Sam, essa aula nós faríamos separados, eu e Carly juntos e Sam em outra sala.

Todos sabiam do meu namoro com a Carly, e isso era muito comentado.

Mas, sinceramente, naquele momento eu estava mais preocupado com a tristeza de Sam (minha melhor amiga) do que com a minha namorada. Apesar de ela estar muito bonita hoje.

PVD Sam

Fui para a aula um pouco triste, Um pouco não, frustrada. Tive que responder uma questão no quadro. Vou lá. Resolvo. Acerto. Volto.

Fico pensando na Carly, Agora ela tem um namorado que ela sempre sonhou. Ela sempre tirava notas boas e agora não era diferente. Uma explosão de sentimentos. Ódio. Alegria. Amor. Em meio a tanto ódio e tantas mudanças e pensamentos eu ainda amava um par de olhos castanhos. Sim, eu me perdia toda vez que olhava aqueles olhos castanhos pelos quais eu me apaixonei da primeira vez em que os vi... Não estavam ali para me ver naquele estado. Mas Carly estava. Em meio a tantos pensamentos, a aula acabou, o sinal bateu, mas eu continuava ali, desligada do mundo a minha volta.Sem noção de tempo ou espaço, nada.

-Sam, por que você tá aqui ainda?

Naquele momento eu acordo e percebo três coisas? Primeiro que estava paralisada, segundo Carly estava ali, e terceiro, e mais triste: eu não podia contar pra ninguém, nem para minha melhor amiga e seu melhor amigo que também era meu,o real motivo  de estar tão magoada e derrotada por dentro.

-Ah, desculpe Carly. Esqueci-me que sairíamos agora. Já estou indo. -Menti. Mas ela nem se importou muito.

-Ok então. Vamos, junte seu material porque Freddie já esta nos esperando lá fora, em seu carro novo.

Vou juntando meu material e quando passo pela porta Carly já estava me esperando. Vamos andando (bom, eu andava, já a Carly quase corria) até o estacionamento. Quando chegamos lá, Carly vai na frente,ao lado de Freddie.

-Olá garotas!Shopping?

--Isso aí!-Responde Carly radiante. Ela amava ir ao shopping. Mais do que isso, comprar lá.

-Sam, isso é pra você. -diz Freddie me entregando um folheto do clube A.V.

-Valeu. Fredwork- respondo pegando o folheto e enfiando na minha mochila.

Durante todo o caminho, pensava no meu sorriso. Só conseguia sorrir quando olhava para ele, naqueles olhos. De repente veio à minha mente aquela noite de segunda-feira. No Groovy-Smoothye. Sim, pode parecer egoísta da minha parte, mas não suporto mais o fato de Carly e Freddie namorarem. Eles não se amavam. Era só uma paixão antiga. Eles não conheciam o amor. Eles só sentiam atração um pelo outro. Achava injusto, o fato de eu passar 4 anos,  desde que nos conhecemos, agüentando ver Freddie cantando  a Carly, minha melhor amiga, e ela nem dar bola.E mais ainda, esconder sentimentos, bancar a garota forte e sem sentimentos quando na verdade queria pedir desculpas e dizer eu te amo.Não sei porque, mas parecia que me deixaram de lado....logo eles.Todos aqueles pensamentos estavam me sufocando.

#10 minutos depois#

Chegamos ao shopping. Descemos do carro e Carly e Freddie ficaram decidindo aonde iríamos primeiro. Tentava parecer o mais calma possível, e que tudo estava bem, quando na verdade nada estava bem.

Eles resolveram e em seguida entramos em uma loja e nos separamos. Ficamos lá 45 minutos, decidindo e experimentando roupas. Pagamos tudo, e resolvemos fazer um lanche e depois ir embora.

Lanchamos, pagamos e entramos no carro. Freddie dirigiu até o Buschell Plaza, afinal, todos nós morávamos lá agora.

O trânsito estava muito cheio, então quando chegamos já eram 19:40.

PVD Carly

Depois que chegamos, Sam foi para seu apartamento, e eu e Freddie também. Amanhã era sábado, e ele também iria viajar.

Quando acabei de arrumar as malas, já era meia noite e meia, então como tudo já estava pronto, tomei um banho e fui dormir morta de cansaço; porque, afinal, arrumar um monte de malas não é fácil.

PVD Freddie

Cheguei em casa,e depois de ouvir um discurso infernal da minha mãe dizendo para eu ir dormir cedo para não sentir sono e um monte de outras coisas,fui para meu quarto, e fechei a porta.Tomo um banho,coloco meu pijama e fico na minha cama mexendo no meu celular.

Meu celular toca, e vejo que é o Brad, o vice-presidente do clube A.V.(agora eu era  o presidente do clube).

-Freddie?É você?

-Sim, Brad, sou eu. O que você quer?

-Cara, desculpa ligar tão tarde é porque tem uma garota chamada Samantha Puckett querendo entrar no clube. Ela disse que se não desse para fazer dupla não fazia mal. Só que a gente olhou o boletim dela, e ela não pode entrar. Mas eu acho que a gente deveria deixar, porque o Edward não tem dupla e daí a garota conseguiria recuperar as notas e passar de ano,você concorda?

Dou um sorriso e digo:

-Claro, Brad. Você está certo. Deixe essa garota entrar no clube e veremos.Boa noite.

-Boa noite, Freddie. Boa viagem.

-Thanks,Brad.

-Tchau.

Durmo contente em saber que poderia agora ver aqueles olhos azuis em todas as nossas reuniões.

PVD Geral

Devemos esclarecer que Freddie está apaixonado por Sam, e como Carly está com ele agora, ele têm guardado seus sentimentos verdadeiros para ele mesmo. Mas o fato dele namorar Carly, não mudou sua opinião em relação a Sam.

A única coisa que Freddie não conseguia entender era o porquê de Sam não estar parecendo a Sam para ele, aquelas mudanças dela. Não sabia se eram boas ou ruins. Mas ele sabia que a amava e que para continuar com ela deveria se acostumar com a “nova” Sam.

Mergulhados em pensamentos confusos, Freddie e Sam dormiram. Já Carly, pensava em “seu” Freddie(N.A. como odeio falar isso...desculpem pelo creddie,mas daqui a uns quatro capítulos vêm o nosso seddie *-*!) e como era grande sua paixão por ele.

Mas, como só nós e Sam e Freddie sabemos, aquilo não era amor.O amor verdadeiro, sem explicação, que nasce do nada e dói não sei porque só eles sabiam  e conheciam.Aliás,conheciam muito bem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Digam o que acharam.Preciso de opiniões para o próximo capítulo.
Tenho passado meu tempo lendo fics incríveis nesse site.(porque eu escrevi isso? =O)
Nas férias tentarei postar mais rápido.Talvez eu viaje.Mas não pararei de escrever.Mas eu aviso se viajar,ok?
Reviews?
*-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tudo Que Eu Queria Te Dizer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.