A Melhor Amiga - 2 Temporada escrita por PiKi e LuhH


Capítulo 6
Capítulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/168182/chapter/6

- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAWN! QUE LINDA VOCÊ TÁ! – Selena gritou entrando na casa dos avós de Justin.

Eu comecei a rir.

- Linda? Eu to enorme! – resmunguei enquanto ela tentava me abraçar.

- Linda! – Justin disse sorrindo.

- É uma menina né? Justin falou! Como vai chamar? Já escolheram o nome? Podiam fazer uma homenagem sabe... A uma amiga... – ela tagarelou.

Nós rimos. Logo outra pessoa entrou em casa.

- Tori! – era Scooter.

- Oi Scott! – eu abanei a mão para ele.

- Da última vez que eu te vi tinha só 18 aninhos, era uma menininha – ele disse balançando a cabeça.

Carin estava atrás dele sorrindo. Ela nos cumprimentou.

Justin olhou pra mim e eu assenti.

- Scooter, eu e Tori pensamos e... – ele parou fazendo suspense.

- Vai logo, cabeção – falei revirando os olhos.

Todos riram.

- Então, queremos que você e Carin sejam os padrinhos – ele disse e os olhos de Scooter brilharam.

- Vocês estão falando sério? – ele perguntou. Parecia a ponto de chorar.

Nós assentimos e ele nos abraçou.

Ficamos conversando durante toda a tarde.

Justin POV

- Justin – ouvi uma voz me chamando.

- Hmm, deixa eu dormir, mãe – murmurei.

- JUSTIN! – ela gritou e eu pulei da cama.

Tori estava sentava com as mãos na enorme barriga. Sua expressão era de dor.

Arregaleis os olhos.

- O bebê tá nascendo – ela sussurrou.

Depois disso foi uma confusão e pânico difícil de descrever. Eu fiquei parado por um momento e ela gritou de dor. Minha mãe acordou e veio para o quarto ajudar com Selena atrás dela. Eu vesti uma camisa e um tênis e todos desesperados começaram a discutir qual seria o melhor jeito de levar Tori. Até que eu a peguei no colo e a coloquei no carro. Minha mãe e Selena entraram no banco traseiro e eu acelerei para o hospital. Pattie ligou para meu pai desesperada contando para ele. Tori gemia de dor ao meu lado e de vez enquando ela gritava.

- Calma, já estamos chegando – eu repetia.

Finalmente chegamos e eu peguei Tori no colo e a levei para dentro do hospital. Quando já estávamos na sala do quarto a gritaria começou.

Me doeu ver minha pequena gritando de dor. Eu segurei sua mão e ela apertava cada vez mais forte.

Fechei os olhos e comecei a rezar para que tudo desse certo. Tori começou a me xingar e eu ri por dentro.

E então, finalmente, tudo acabou. Tori parou de gritar e de me xingar e eu ouvi um choro fino. Abri os olhos para ver a pequena criaturinha se mexendo nos braços do meu amor.

- Juliet – eu sussurrei e Tori olhou pra mim sorrindo.

- Perfeito – ela disse – Ah, desculpa por te xingar!

Eu ri e balancei a cabeça.

- Como ela é linda! – minha mãe disse chorando já.

Uma enfermeira veio para limpá-la e depois a trouxe de volta enrolada em uma manta rosa.

- Justin, por que você não chama a Selena? Aposto que ela está morrendo de curiosidade – Tori falou.

Eu não queria sair de lá e deixar as duas mulheres da minha vida, mas era a vontade dela então sai correndo e chamei Selena que quase tece um ataque de histeria.

- Que linda – Selena começou a chorar.

Eu sorri para Tori que sorriu para mim com amor. E eu senti, naquele momento, que ela era a mulher da minha vida e que eu oficializaria isso logo.

Tori POV

Depois de dois dias no hospital, eu estava finalmente voltando para casa com minha pequena Juliet e com Justin.

Eu nunca o vi tão feliz. Ele estava sempre cantando ou sorrindo e seus olhos brilhavam muito.

- Chegamos, minhas princesas! – ele acariciou a bochecha de Juliet e me deu um beijo estalado na bochecha.

Ele abriu a porta do carro para mim e entramos na casa.

Os avós de Justin caíram em cima de mim me dando os parabéns e falando em como ela era linda e que era a cara da mãe ou a cara do pai.

Jeremy estava lá também com a família.

- Minha primeira netinha – ele disse pegando ela no colo e seus olhos encheram d’água.

Jazzy estava emburrada no sofá.

- O que foi, pequena? – perguntei me sentando ao seu lado.

- Agora ninguém vai ligar mais pra mim – ela disse fazendo biquinho.

Eu ri e ela me olhou.

- Você sempre vai ser a nossa princesinha, mas agora você tem uma outra princesinha pra brincar – ela me encarou e sorriu.

- Verdade! – ela pulou do sofá e começou a correr em volta do pai.

Todos estavam muito felizes. Scooter e Carin já vieram com roupinhas e brinquedos paparicando a afilhada.

- Viu? Eu disse que todos iriam amar tudo isso – Justin disse se sentando ao meu lado.

Eu sorri pra ele, cansada.

Deitei minha cabeça em seu ombro.

- Ei! Chega de ficarem paparicando minha filha! Essa é minha função – ele disse pegando ela dos braços de Pattie.

Eu sorri com o jeito que ele falou “minha filha”. Ele a ninou em seus braços e começou a cantar para ela. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

n/P: É UMA MENINA! Awn! A Luh que me ajudou a escolher o nome e eu achei muito fofinho *-* Eeeeeeenfim VOCÊS GOSTARAM? Diz que sim! ADIVINHA O QUE O JUSTIN VAI FAZER? Vocês não vão adivinhar, é muito difícl... tsc tsc...
Boooooom, espero que tenham gostado, eu estou muito feliz, parabéns ao papai Justin (da minha fic, não o da vida real, não confundam, pelamor!) Vejam All I Want For Christmas It's You com a gatona da Mariah Carey, é. Um dia vai ser eu no lugar dela :/ asuhuashaushuahs
Beijos para todas e feliz primeiro de Dezembro!!!
Aaah! Só mais um recadinho: Eu e a Luh voltamos a atualizar a LA - Where Dreams Are Made Of... então... se quiserem dar uma passadinha lá, ficaremos muio agradecidas *-*
Beijos