A Melhor Amiga - 2 Temporada escrita por PiKi e LuhH


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/168182/chapter/3

- Feliz aniversário, Biebs! – eu sorri pra ele e entreguei a pequena caixinha que continha seu presente dentro.

Ele não disse nada só me abraçou e me beijou.

- Que saudades, princesa – ele disse sorrindo pra mim.

Sorri de volta.

- Abre seu presente – eu disse pulando.

Ele riu de mim e começou a abrir o presente lentamente.

- Eu queria te dar algo maior e melhor. Mas ainda não tenho condições de comprar um carro – murmurei fazendo uma careta – Então comprei isso pra você se lembrar de mim.

Ele tirou a pequena corrente com uma carinha feliz. E no sorriso, ao invés de dentes estava escrito Tori.

Ele sorriu imediatamente.

- You smile, I smile – ele cantarolou e eu ri assentindo com a cabeça.

- Assim sempre que você ver o pingente você vai se lembrar de mim e sorrir – eu disse e ele se aproximou me beijando de novo.

- É o melhor presente do mundo! – sussurrou no meu ouvido.

Ele ia me beijar de novo, mas o interfone tocou.

Eu sorri amarelo e fui atender. Era o porteiro falando que Amber estava lá. Ele tá careca de ver ela aqui, não sei porque ainda interfona.

- Manda ela subir – falei e desliguei.

Justin me olhava curioso.

- Então... Eu fiz uma amiga e ela tá subindo... – eu comecei – Não sei se ela é fã, já que ela nunca falou de você e tals...

- Toooooooorizinha linda do meu coração – Amber cantarolou do lado de fora – A porta ta trancada!

Eu ri e fui abrir a porta pra ela.

- Oi – ela disse animada me dando beijinhos no rosto. E então ela viu Justin e arregalou os olhos.

- Ahn... Amber, esse é o meu namorado, Justin – falei meio sem jeito.

Ele sorriu pra ela.

- Tori, minha querida amiga linda Tori. O que você tinha na cabeça pra não me falar que namorava o Justin Bieber? – ela disse juntando as mãos e falando como se fosse uma empresária.

Eu apenas ri.

- Achei que você soubesse – dei de ombros.

- Ah claro! Eu leio a mente das pessoas! – ela revirou os olhos e foi em direção à Justin – Muito prazer!

Ela estendeu a mão e pegou a dele.

Eu segurei o riso.

- Pode dar a louca, Amber. Ele tá acostumado – murmurei e ela nem olhou pra mim.

- Não quero assustá-lo – falou.

Justin arregalou os olhos e se afastou olhando pra mim. Cai na gargalhada e ela também.

- Calma, Baby, eu não sou tão louca assim. É só brincadeira – ela disse fazendo um gesto com a mão. Tão... Amber!

- E então, o que você veio fazer aqui? – perguntei pra ela enquanto íamos para a sacada do apartamento. Eu gostava de ficar lá.

- Eu ia te chamar pra sair, mas você já tem outros planos – ela deu de ombros e se deitou na espreguiçadeira – Vou ficar aqui, se não se importa.

- Sem problemas, você já mora aqui mesmo – eu revirei os olhos e voltei a olhar Justin – O que... – comecei a falar mas então a náusea me atingiu.

- Tori?

Eu corri para o banheiro e bati a porta.

- Tori, você está bem? – era a voz de Justin.

- Não vem aqui! – eu gritei.

Não seria nada legal ele me ver nesse estado.

- Mas, meu amor, eu quero ajudar! – ele disse do outro lado da porta.

Eu não me levantei. Apenas segurei meus cabelos em um rabo de cavalo baixo. Quando tinha certeza de que mais nada poderia sair de dentro de mim me levantei e escovei os dentes com força.

- Tori, amiga, você está bem? – dessa vez era Amber.

Eu terminei de escovar os dentes, lavei o rosto e prendi meu cabelo. Sai do banheiro.

Amber estava na porta me encarando preocupada enquanto Justin estava andando de um lado pro outro.

- Estou... deve ser só um mal estar – eu murmurei dando de ombros.

- Tem certeza? – Justin voou até mim e segurou meu rosto nas mãos – Você está mesmo bem? Não quer ir à um médico?

- Justin, calma! Eu to bem – eu ri com seu desespero.

- Não sei não... Se tá meio verde – Amber analisou meu rosto.

Eu a fuzilei com os olhos.

- Eu to mesmo bem. Podem ficar tranqüilos. Deve ser algo que comi... fiquem tranqüilos.

Comecei a andar pela casa procurando coisas pra fazer enquanto tagarelava qualquer coisa para eles se distraírem. Logo estávamos todo conversando normalmente.

Anoiteceu e Amber foi embora.

- Humm... – murmurei olhando para Justin.

- Que foi? – ele me olhou curioso.

- To com uma vontade de comer miojo – eu disse e ele riu.

- Quer que eu prepare? – perguntou olhando pra mim divertido.

- Não, tudo bem – fui para a cozinha e comecei a preparar o bendito miojo. Justin só me observava.

Quando comecei a comer senti que faltava algo. Ketchup.

- O que você vai fazer? – Jus perguntou me observando.

Eu peguei o vidrinho de Ketchup e espalhei na tigela do macarrão. Justin olhou aquilo com nojo. Eu ri e comecei a comer.

- Agora sim – falei – Tá muito bom, quer? – eu olhei pra ele e ri.

-Não – ele disse com nojo.

- Você é bobo! Tá bom mesmo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

n/P: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH MISTLETOE SAI HOOOOOOOOOOJE! huashuashuashuahsuas Taparei eu só to meio louca... básico, isso quase nunca acontece né hehe
E então? Ansiosas pra Mistletoe? Eu to quase morrendo pra ver o clipe! A música eu já ouvi trocentas vezes!
Mas voltando à minha fic... O que vocês acharam? Tem gente que já acertou o que tá acontecendo com a senhorita Tori. Agora tem mais uma pista.
Enfim, deixem reviews, não vai cair o dedo uma boa ação :)
Beijos