Amor Sem Limites escrita por Mayara Rabelo


Capítulo 13
Tudo está perfeito ..


Notas iniciais do capítulo

Primeiramente, eu quero agradecer á todas as minhas leitoras que se preocuparam comigo, muito obrigada mesmo! Eu estou melhor, me recuperando aos poucos!
Ah, Agradecer á Paty_GSR por recomendar minha fic, eu fiquei muito feliz, isso é gratificante! Obrigada Paty!
Espero que gostem desse capitulo, fala muito do namoro deles, de como eles vivem bem juntos. E desculpem se demorei. Problemas da escola. Beeijos! Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/168167/chapter/13

Segunda - Feira: Fim do turno. Sala do Supervisor ...

SS: Posso entrar Chefe? _ Batendo na porta.

GG: Não. _ Sara ficou de boca aberta.

SS: Tudo bem. Se eu te encomodo ... _ Ia saindo quando ele se levantou e gritou.

GG: Sara... Só entra se parar de me chamar de chefe! _ Ela para e se vira pra ele, olha para os lados, se certificando de que não havia mais ninguém vendo eles.

SS: Posso entrar, amor? _ Ela estava com as mãos nos bolsos e ele a fitando com um sorriso de lado.

GG: Agora sim você pode. _ Ele se senta de volta, não tirando o olhar dela. Ela se senta na cadeira em frente a ele.

SS: Queria conversar com você, sobre.. Minha mudança. _ Ela olhava para suas mãos, e as mexia uma com a outra. Nervosa.

GG: O que foi querida? Pode falar ... _ Ele apoiou seus braços na mesa, e passava sua mão pela barba.

SS: Bom, é que ... queria saber ... quando ... Hm' ... _ Ela não conseguia dizer. O que era aquilo? Vergonha?

GG: Fale meu amor ... Está envergonhada por quê?

SS: Não sei. Ainda estou com medo de você enjoar de mim. E suas visitas Grissom? Quando alguém for te visitar? Estarei lá fazendo o quê? Na minha casa nem tanto, porque eu mal recebo visitas. Mas, você é um homem famoso. Sempre recebe ... _ Ele interrompe.

GG: Já conversamos sobre isso Sara. Não consigo enjoar de você. E se alguém for lá em casa, o que é que tem? Digo que você é minha namorada ora? Sabe ... (ele pensa um pouco) Porque agente não testa?

SS: Seja mais específico. _ Séria.

GG: Venha morar comigo, e se não gostar, você volta pra sua casa, e agente fica namorando como antes. Tudo bem pra você?

SS: Melhor assim, mas... Não pense que não gosto de você. Não é isso, é que... sabe como eu já disse ... Sempre fui sozinha. E essa coisa de ter alguém se preocupando comigo, me a-a-amando (ele gagueja), é tudo novo pra mim, entende? _ Ele falava gesticulando as mãos e ele só a olhava nos olhos.

GG: Como você pode ser tão linda mesmo estressada, e com essa carinha de preocupação? _ Ele sempre fazia de tudo pra deixá-la assim, sem saída. Ela abaixa a cabeça e sorri timidamente.

SS: Acabou nosso turno. Quer me ajudar com a mudança?

GG: Eu já iria te propor essa idéia. Mas, como sempre, você pensa primeiro que eu.

SS: Você pode ser muito inteligente, mas quando o assunto é mulher.. Chega dá uma pena de você! _ Ela ri dele colocando a mão na boca tentando abafar os risos.

GG: Não gosta de como te trato? _ Ele ficou incrédulo.

SS: Não foi isso que eu quis dizer amor, eu amo como você me trata. Carinhoso, amoroso. Mas, eu estava querendo dizer que você se sente diferente quando vai falar algo, não sei se é vergonha mas .. Do mesmo jeito que eu fico quando ... falamos em relação á mudança, é o jeito que você fica quando se fala de romantismo.

GG: Posso tentar mudar. Aceita me ajudar a ser mais romântico? Posso te satisfazer melhor querida .. _ Ele a olhava com seu olhar lindo, e seu famoso sorriso de lado.

SS: Não. Sabe porque? ... (ela levanta seu olhar, e encara ele. Olho no olho)...  Porque você é maravilhoso pra mim, assim, do jeitinho que você realmente é. _ Agora ela esboçou um sorriso contagiante.

GG: Obrigado amor. Você é tudo pra mim. Agora vamos? Acho que vou fazer uma loucura hoje ... (ele dá uma pausa vendo que ela está com as sobrancelhas arqueadas) ... O que foi? _ Ele já estava se levantando quando ela falou.

SS: Vai fazer que tipo de loucura hoje? _ Também se levantou e lentamente, Grissom ia até ela.

GG: A primeira ... (ele chegou bem na frente dela e pegou em sua nuca, fazendo se arrepiar com o toque.) .. Será essa daqui .. _ Ele a beijou profundamente, ela entrelaçou suas mãos pelo pescoço dele, e sentiu ele acariciando suas costas.

SS: Grissom ... Estamos no LAB .. _ Falava em meio aos beijos do supervisor em seu pescoço.

GG: Essa é a ideia... Estou querendo aventuras.. _ Ele falava beijando Sara, e acariciando agora as pernas dela.

SS: Você está louco? Não podemos... Com essas suas aventuras, vamos nos ferrar ... _ Ela tentava empurrar ele. Mas era impossível.

GG: Aproveite enquanto estou calmo e não faço amor com você em cima de minha mesa. _ Ele sorri sarcástico.

SS: Como é? ... (ela paralisa quando ele a beija assim que ela termina de falar) .. Grissom? Está ficando quente aqui, é melhor agente parar, vamos pra casa .. é mais confortável e .. _ Ele a beija novamente. Sara não resiste e se dá por completo á aquele beijo quente.

CW: Desculpe-me interromper ... _ Sara e Grissom se separam numa rapidez enorme. Sara fica com cara de raiva, olha pra Grissom e começa a dar tapas dele. E ele tentando se defender. Cath olhava pra eles com aquele sorriso sarcástico.

SS: Está vendo o que causou as suas "aventuras"? _ Ela para, olha pra Cath e diz. _ Me desculpe Cath! _ Fala e se retira da sala.

GG: Sara espera ... _ Grissom sai gritando atrás dela. Mas, antes.. _ Feche minha sala pra mim Cath, por favor.

CW: Está certo... Só sirvo pra ajudar ... Esses dois não tem jeito mesmo..  _ Ela fala rindo e acompanhando aqueles dois indo embora só com seu olhar e seu sorriso que tem sempre um toque de sarcasmo. Era Catherine Willows. Nunca iria mudar.

No estacionamento do Laboratório ...

GG: Sara .. Me escuta! _ Ele corria em direção á ela que já entrava em seu carro.

SS: Custava ter esperado para chegar em casa? Olha o constrangimento que passei? _ Ela estava se preparando para ligar o carro quando Grissom abre a porta e a encara.

GG: Até parece que você não queria não é? _ Ele a beijou novamente. E ela estava realmente adorando aquilo.

SS: Vamos embora ... _ Empurrou ele.

GG: Está zangada comigo, honey? _ Ele sorria.

SS: Não consigo ficar com raiva de você... _ Ela olhava pra frente tentando não fixar seu olhar no dele, sabia que não resistiria á aqueles olhos azuis e se renderia a mais um beijo.

GG: Vamos no meu carro, venha. _ Ele deu a sua mão á ela, e ela a segurou firme saindo do carro, e o travando.

SS: Não vamos fazer a mudança? Você disse que iria me ajudar, não foi? _ Ela entrava no carro dele que estava ao lado do seu.

GG: Estava pensando em fazer isso amanhã. É nossa folga então queria aproveitar o tempo com você. Mas, você quem manda.

SS: Eu que mando? Hm'... Gostei dessa ... _ Ela fazia biquinho.

GG: Em que está pensando Sara Sidle? _ Ele também estra no carro e liga mas sem tirar o olho dela.

SS: Em casa você vai ver .. Vamos logo! 

GG: É o que eu estou pensando amor? Vamos continuar o que quase começamos no LAB?

SS: Caramba! Como você está pervertido!! Está parecendo um adolecente em plena puberdade. _ Ela riu.

GG: Tudo bem, querida. Vai querer guerra? Vai ter guerra. Sem beijos, sem carinhos por toda nossa folga. _ Ele segue até a saida do LAB, com um grande sorriso de alegria em seus lábios finos.

SS: Chantagem não é? Pois bem. Não farei seu chocolate quente, até você parar com essa idiotice. Foi só uma brincadeira. Mas, até que você está muito pervertido sim. _ Ela cruza os braços.

GG: Você que é chata. _ Dirigia sorrindo, adora fazer ela ficar com aquele bico de raiva.

SS: Não sou chata, seu pervertido. _ Ela sabia das brincadeiras. Eles estavam se xingando agora. Mas, Sara adorava fazer charme, e nem olhava pra ele.

GG: Manhosa.

SS: Irritante.

GG: Dente de Coelho.

SS: Velho barbudo.

GG: Bebezinho do pai. _ Isso foi o cúmulo.

SS: Tudo menos bebezinho do pai entendeu? _ Ela beliscou Grissom que soltou um grito.

GG: Ai Sara, isso dói... _ Alisando o local.

SS: Aprenda a não me irritar, que nunca mais farei isso. _ Ainda não olhava pra ele.

GG: Hey, psiiu ... Olha pra mim amor ..

SS: Não estou a fim de olhar pra você ..

GG: Por favor .. Não vai me dá nem um beijinho agora, o sinal parou. E não me chame de pervertido. _ Grissom está se revelando o maior safado intimamente.

SS: Não quero te beijar. _ Negava, mas queria sim.

GG: Por favor ... _ Ele colocou sua mão na coxa de Sara que se arrepiou com o quente toque.

SS: Para tá? Se eu te beijar você para? _ Ela estava quase á mercê dele, mas ela tinha razão.

GG: Claro! _ Então ela o beijou por 10 segundos. O sinal deu verde e tinha que seguir. Passaram o resto do caminho, planejando as coisas. Onde iria colocar as coisas de Sara, se talvez Grissom iria comprar um guarda-roupa novo. Estavam construindo a vida.

Eles param de conversar por alguns instantes. O silêncio aparece no carro. Mas, de repente, Sara liga o rádio. Para não fazer com que aquele silêncio deixe um clima um tanto quanto morgado.

Está passando a música "Sempre com Você - Luan Santana". Sara não resiste á aquela canção. Sua letra tinha totalmente haver com seu amor com Grissom. Então pôe-se á cantar.

Grissom observava com o canto dos olhos, para que ela não se contrangesse e parasse de cantar. Tinha uma voz de anjo. Tão linda, que causaria inveja em algumas mulheres. Ele também já havia escutado aquela música, e até se identificou com ela, do mesmo modo de Sara, mas não sabia que ela tinha um apreço tão grande pela música.

SS: Sabe amor, eu sempre me identifico com essa música. Ela me lembra você. Nosso amor. _ Ela o encarava, mas como estavam no transito, ele a olhava de relance. Entre a estrada e ela.

GG: Eu sempre notei uma relação entre agente mesmo nessa música. _ Ele sorri pra ela, e esse sorriso é retribuido. Então eles ficaram escutando aquela letra tão parecida com eles.

♫ "E eu que achava que, a vida fosse só uma viagem,

Que o mundo tinha me esquecido.

E eu que achava que, o amor não existia pra todo mundo,

Que era coisa de cinema.

Aí você apareceu, com um olhar me convenceu,

Anjo de asas coloridas, amor além da vida.

Eu não resisti a tanto amor,

O meu coração se entregou,

E venha o que vier eu vou estar,

Pra sempre com você." ♫

SS: É linda não é mesmo?

GG: Linda. Mas, você é mais ainda!

SS: Obrigada amor. _ Ela acariciou o rosto do seu amado, observando que sua barba já estava nascendo novamente.

GG: Chegamos.

SS: Quando sua barba crescer, você deixa eu fazer de novo?

GG: Claro meu anjo! Vamos ...

Eles desceram do carro, e entraram em casa de mãos dadas. Sara imaginava o quanto uma música podia marcar na vida. Lembrava do quanto pensava em Grissom quando escutava seus Cd's de músicas de consolo e com uma cerveja na mão.

Hoje, ela escuta música romântica, com chocolate quente e com Grissom de lado. A beijando, a abraçando, a amando.

Todo o sofrimento que sua infância tinha lhe proporcionado, estava sendo somente um passado triste. Antes de Grissom está com ela, seu passado vivia atormentando suas noites e a deixando com insônia. E não só isso, a falta dele, a incapacidade de fazer com que ele soubesse daquele amor que sentia, era torturante. Uma dor que a qual não quer sentir mais nunca.

Por ele, a única dor que Sara poderia sentir daqui pra frente, não querendo ser chato, mas seria somente a dor do parto. A dor de dar á luz á um filho de que o faria o homem mais feliz do mundo. Ele já era muito feliz. Mas, era seu sonho. Um dos maiores sonhos de sua vida. Tinha certeza de que, com ela, seu sonho estava firme, e que era com ela que devia ser realidade. Somente com ela.

SS: Tenho uma surpresa pra você. _ Falava colocando suas coisas na mesa da sala, e vendo ele fazer o mesmo.

GG: Sério? Quando vai me mostrar? _ Ele tirava seu casaco e colocava numa cadeira. Ela permanecia com a jaqueta.

SS: Vem procurar.

Ela abre os braços, fazendo gesto pra que ele procure sobre suas roupas. Ele arqueia as sobrancelhas e vai até ela. Passa a mão primeiro nos bolsos da jaqueta. Nada. A virou e achou a tal surpresa. Estava no bolso de trás. Um embrulho preto, com um diamante na frente e escrito "Diamante Negro". O chocolate preferido do namorado. Grissom ficou feliz por ela lembrar de alguns detalhes dessa união. Pois sempre, é gratificante ser lembrado por detalhes, isso mostra o quanto ela está sendo verdadeira quando diz "Eu te amo".

SS: Gostou? _ Ela sorria timidamente.

GG: Adorei... (ele vai desembrulhando lentamente e morde)... Quer um pedaço? _ Ela só faz sinal que sim e ele encosta a barrinha deliciosa na boca dela, carinhosamente. Depois disso, Sara o abraça, enroscando seus braços entre o pescoço dele.

SS: Quero mais ... _ Ele assenti com a cabeça, e quando ia colocar na boca dela, ela recua. _ Mas, quero da sua boca. 

Então, simplesmente o beija. Sentindo o sabor do produto mais que suculento, sendo deslizado por duas linguas altamente calorosas. Seguiam um ritmo perfeito, em sintonia. O sabor deixava o beijo mais profundo, fazendo com que eles sintam a euforia anunciar.

Aquilo foi o primeiro passo para uma noite completa. Com carinhos, desejo e amor.

~♥~

Quando agente menos quer, os dias passam correndo. Quando tudo está em perfeito estado, acontece algo para atrapalhar.

Pois bem, a folga dos CSI's passaram voando. Já estavam todos reunidos na sala de descanço. Grissom aparece com um humor divino e entrega o caso. Sim, um único caso.

CW: Único caso? Por quê? _ Perguntou Catherine incrédula.

GG: Vários ossos foram encontrados espalhados pelo deserto no norte de Las Vegas. Precisamos estar juntos nessa, não conseguiremos se formos só eu e você, Cath. E além de que essa noite, por incrível que pareça, está tudo calmo. Só temos esse caso. Se houver algum, Nick ou Greg vão resolver solo.

NS: Tudo bem pra mim Grissom.

GS: Pra mim também. Mas, só uma dúvida. Não somos muito experientes com ossos, vai chamar algum especialista?

GG: Não. A Sara sabe muitas coisas, e eu também. _ Ele olhou pra ela, e ela retribuiu com um sorriso.

CW: Você Grissom? Dá ultima vez que agente procurou por ossos, você lambeu uma pedra pensando que era um pedaço e crânio. Disse que os ossos grudam na lingua. Oh meu Deus! Não faça isso denovo, sério mesmo.

WB: Cara, você fez isso? _ Grissom olhou sorrindo.

GG: Fiz sim, e se for preciso farei denovo. Isso é a pura verdade, ossos de longo tempo grudam na lingua. _ Sara fez careta.

SS: Só os do crânio? _ Falou pela primeira vez desde que entrou.

GG: Isso eu não sei te explicar agora, mas posso pesquisar.

SS: Não se encomode com isso. Mas, eai? Vamos agora pessoal?

CW: Sara venha aqui comigo no banheiro, rapidinho! _ Ela puxava a amiga pra fora da sala.

SS: Meninos, esperem agente, por favor! Vai ser em questão de segundos não é Cath? _ Saindo da sala.

CW: É sim... _Cath grita do corredor.

NS: Agente espera, mas os segundos da Cath ..

GS: São o que chamamos de horas... _ Greg completa o ditado da Catherine Willows.

No banheiro ...

SS: Pensei que não iria me dizer por quem está apaixonada. _ Dizia Sara arrumando os cabelos de frente ao espelho.

CW: Quer mesmo saber? _ Estava meio estranha.

SS: Se você quiser contar, tudo bem, mas se não eu não me importo. Entendo.

CW: Não eu vou te contar sim ... Eu estou apaixonada pelo o Warrick amiga ... _ Ela baixa a cabeça. Sara se espanta.

SS: Que legal!! Sério mesmo, eu adorei. Sempre notei algo nele por você, mas nunca toquei no assunto. Vai se declarar?

CW: Não sei se devo. E não insiste hein? _ Alertou Cath.

SS: Deixa eu dar uma de Cupido? Por favor ? _ Ela faz sinal com as mãos como súplica.

CW: Vamos embora! _ Ela pegou Sara pelo braço e saiu andando pelo corredor.

SS: Vou aceitar aquilo como um sim tá? _ Falava Sara em meio á uma alegria intensa.

CW: Cala a boca Sara ... _ Elas riam e chegaram á sala onde estavam os garotos.

GS: Até que elas cumpriram o horário. Utilizaram só alguns minutos do nosso tempo.

SS e CW: Cala a boca Greg ...

NS: Ei coral mais lindo do mundo, vamos trabalhar? _ Falou carinhosamente.

SS: Nossa Nick, desse jeito vou á qualquer lugar .. _ Grissom a olha com um olhar de reprovação. E todos se levantam.

GG: Vamos, temos ossos para achar. _ De repente, um alguém não muito bem visto por Sara aparece.

#_ Vai precisar de ajuda de alguém especializado em ossos não é Grissom? _ Grissom olha e se espanta.

Esse alguém fará Sara sentir muito ciúmes.

To be Continued ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, esse capitulo ficou chato né? Eu sei... Mas, comentem por favor! O próximo ficará bem melhor. Como eu disse, estava querendo mostrar um pouco do namoro deles, tá? Espero que tenham gostado, nem que seja um pouquinho. Mas, e ai? Estão curiosos pra saber quem é a tal que Sara sentirá muitos ciúmes?? Já tem alguma noção de quem seja?? Dêem suas opiniões... Beeijos!