O Fim? escrita por MillisGabel


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Sara conheceeá uma pessoas especial, será sua outra metade da laranja?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/168145/chapter/2

Sara chega em casa com apenas um pensamento desde que saiu do laboratório. "Gilbert Grissom? Nunca mais." Ela toma um banho quente e adormece.

Enquanto isso um Grissom arrependido chega em casa. Depois de tudo o que aconteceu ele não tem o menor interesse em jantar com Sofia. A loira quando recebe seu telefonema desmarcando o encontro fica doida, mas entende. Grissom fica se lembrando de uma das noites com Sara.

xxx

Relembrando...

GG: "Sara quero estar com você uma vida inteira e mais um pouco." – Ele diz depois de ter feito amor com ela.

SS: "Eu também quero Griss. Mas agora preciso mesmo ir embora. Temos que ir para o laboratório hoje se lembra chefe?"

GG: "Oh Sara, por favor, chefe aqui não."

SS: "Tudo bem amor. Mas vou indo." – Ela se levanta e se veste. Da um beijo doce no amado e quando está saindo do quarto ela vira de novo para ele e diz.

SS: "Promete que nunca vai me deixar?" – O olhar dela era lindo. Como ele poderia dizer que não, ele estava completamente apaixonado por ela.

GG: "Nunca meu amor." – Ele se levanta e a puxa para seus braços e lá se foi à tentativa de ir embora de Sara, afinal ela não poderia resistir aquele homem, o seu homem.

xxx

GG: "Você prometeu Gil Grissom e agora a faz sofrer? Que espécie de homem eu sou? Eu vou lutar por ela." – Ele pensa alto.

Enquanto isso no apartamento de Sara ela dormia profundamente. Mas isso não queria dizer que ela estava salva de seus horríveis pesadelos. Ao amanhecer Sara se levantou cedo da cama. Tomou um café reforçado e foi correr no parque. Ela precisava tomar um ar. – Chegando lá ela correu alguns quilômetros, mas logo se cansou então se sentou. Sara estava absorta em seus pensamentos quando uma bola a atingiu na cabeça.

Xx: "Moça você está bem? Oh me desculpe!" – O homem se desculpou. Ele era alto, forte e parecia ser boa pessoa.

SS: "Hãa... não tudo bem." – Sua cabeça ainda doía.

Xx: "Me desculpe pelo meu sobrinho ele não tem o menor senso de direção." – Ele sorriu.

SS: "Tudo bem, ele é... apenas uma criança."

Xx: "Sua cabeça dói? Posso te levar ao médio." – Ele pareceu preocupado.

SS: "Não estou bem, você quem é..."

Xx: "Oh me desculpe, não me apresentei. Sou Collin Stearth."

SS: "Prazer Sara Sidle."

CS: "Bonito nome, posso te chamar de Sara?"

SS: "Se eu puder te chamar de Collin."

CS: "Mas claro que sim." – Ele sorriu e se sentou ao seu lado. – "Maike continue jogando bola, mas cuidado." – O menino assentiu.

SS: "Crianças!" – Ela fez uma careta.

CS: "Não gosta?"

SS: "Não é isso, apenas não tenho jeito para ser mamãe." – Ela fitou o chão.

CS: "Todos nós temos nosso lado materno, você não pode ser diferente Sara. Você vai ver quando tiver aquela criança que carregou por nove meses no ventre em seus braços, vai se derreter por ela." – Ela ficou surpresa com a experiência que ele mostrava ter sobre o assunto.

SS: "Tem filhos?" – Ele a olhou triste. – "Oh me desculpe, não tenho nada com sua vida." – "Ai que vergonha Sara Sidle."

CS: "Não tudo bem. Não tenho filhos, ainda não achei a mulher certa."

SS: "Somos dois. Eu pensei ter encontrado, mas me enganei." – Ele sorriu e ela não deixou de notar que o sorriso dele era lindo.

CS: "Ás vezes escolhemos as pessoas erradas." – E assim eles ficaram conversando sobre vários assuntos. Sara soube que ele é um paramédico e mora sozinho em um prédio duas ruas acima da rua em que mora.

Jhon Hoffh: "Titio vamos eu estou com fome." – O menino estava suado e exausto.

CS: "Sara, foi muito bom conversar com você." – Ele se levanta e estende a mão para ela.

SS: "Foi muito bom conhecê-lo. Espero que nos vejamos em breve." – Ela diz apertando a mão dele.

CS: "Com certeza irei vê-la quando puder." – Sara assente com a cabeça e ele sai levando o sobrinho. Sara fica por lá por mais alguns minutos, mas se sente só sem Collin por perto. Então ela vai embora pensando se algum dia encontrara Collin de novo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É impressão minha ou há um clima de romance no ar? .. Me digam o que acham disso. Beijoos.