O Fim? escrita por MillisGabel


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Uma história emocionante e cheia de surpressas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/168145/chapter/1

SS: "Eu já não agüento mais, ele só me faz sofrer." – Sara desabafava com Catherine na sala de convivência.

CW: "Sara não fiquei assim, ele te ama e você sabe disso."

SS: "Mas não parece, quer dizer às vezes sim, ás vezes não. Já não dá mais Cath."

CW: "Então dê um basta nisso Sara, você é forte. E não vai faltar homem para te dar amor." – Sara assente com a cabeça, agradece à amiga e vai em direção a sala de Grissom. Ela ouve uma voz feminina vindo de lá. Ela para e fica tentando ouvir.

SC: "A Grissom... vamos lá, você precisa sair se diverti. Janta comigo?"

GG: "Não sei Sofia... eu não..."

SC: "Você não vai me dizer não, estarei pronta ás 20hrs, você tem meu endereço." – Sofia se levanta e começa a sair da sala de Grissom. Sara finge estar passando.

GG: "Sara!" – Grita ele.

SC: "Sara o Grissom..." – Sara passa como um relâmpago pela Sofia e vai direto para o vestiário. Chegando lá Sara se senta e começa a chorar.

"Como você é idiota Sara Sidle, ele não tem tempo para jantar fora comigo, mas para a Sofia sim... ah que raiva..."

GG: "Sara... o que foi aquilo?" – Ele olha sério para ela.

SS: "Se eu fosse você, sinceramente iria embora e me deixaria aqui." – Ela diz não olhando pra ele. Ele se aproxima dela e se senta ao seu lado.

GG: "Sara eu..."

SS: "Não fala nada Griss, eu entendo. Tudo para a Sofia e nada para Sara. Tudo bem. Lembra quando você me pediu para ter uma vida? Bom eu queria tê-la com você, mas não deu certo, mas pode dar certo com outras pessoas." – Ela se levanta pega o casaco no armário e sai. – Grissom fica por um tempo sentado pensando. "Foi melhor assim. Adeus Sara..." – Ele se levanta e vai embora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Será que acabou mesmo?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Fim?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.