Without U escrita por Isakwang b2uty


Capítulo 5
Fights and kisses (PARTE ll )


Notas iniciais do capítulo

não demorei! u3u lalalala q
eu espero que vocês gostem, eu estou sem inspiração pra escrever , por isso saiu desse jeito.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/168130/chapter/5

Naquela hora eu não pude pensar em simplesmente nada , ele beijava tão bem , isso não poderia negar . Eu não me movia , dei um tapa no peito dele ,mais nem assim ele me soltava . A única coisa que me veio na mente foi dar um chute em seu membro pra ver se assim ele me soltava , e assim foi feito.

–AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAI! – gritou ele me empurrando pra traz.

Bati as costas na prateleira e logo cai no chão . Aquela dor era horrível , eu suspirei ,levantei com uma das mãos nas costas murmurando “Ai!Ai Donghae!’

Ele se queixava de dor , e eu também , apesar de querer rir da expressão facial daquele Peixe inútil . Ele me encarou , com os olhos cheios de lagrimas.

–Por que isso ? – a voz dele era rouca

– POR QUE ? VOCÊ ACABOU DE ME BEIJAR SEU PEIXE FEDIDO! – dei ombros , e sai andando , ele me puxou pelo braço novamente e cochichou :

– Você ainda me ama. Você vai se arrepender. – e me soltou.

Eu não sabia o que fazer , apenas fechei a cara e segui pra saída do supermercado atraz da Hyo.

Quando sai , ela estava aos agarros com o Hyuk , ah ninguém merece. Corri até os dois , e puxei-a menina pelo braço , e sai correndo do local.

– Quê ? Hãm ? Hyuuuuuuuuuuuuuuuuuk , me salva meu noivo?

Ela parecia apaixonada. Hyuk apenas acenou , e pelo jeito não deu a mínima.Ao chegar ao carro , cai no chão e comecei a chorar.

– TIIIIIIIIIIFFFANY! O que houve amiga ? – ela berrou sentando ao meu lado.

Tirei as mãos do rosto e respondi , soluçando.

– O Donghae ... ele me beijou!

Ao dizer aquilo , Hyo congelou.

HYOYEON POVS ON.

“ AI MEU DEUS! O QUE EU FAÇO AGORA ? SE EU CONTAR QUE O DONGHAE PLANEJAVA FAZER ISSO HÁ MUITO TEMPO ELA ME MATA! SE EU DISSER QUE FOI TUDO COMBINADO ? EU E HYUK TAMBEM FAZIA PARTE DESSE PLANO ? PORQUE EU FUI ME METER NISSO ! CANSEI,ODEIO VER MINHA MUSHROOM ASSIM. EU VOU DAR UM JEITO.DONGHAE .. ME AGUARDE”

HYOYEON POVS OFF.

– Tiffany .. não chore amor, não há necessidade de chorar! –ela dizia

– Não ? Como não hyo ? Isso praticamente é uma traição , já pensou se alguém me visse beijando o Hae ? O que aconteceria ? Minha vida acabava.

Ela ficou em silêncio.

– Chega! não tem que ficar mal com isso .. o problema é se alguém viu Fanny! – ela me ajudou a levantar , e olhou pra mim com aquele sorriso radiante – Limpe suas lagrimas ,não pode ficar pra baixo.Você vai casar , tem um namorado muito perfeito , é uma diva , tem tudo o que você quer. E vai ficar assim pór causa daquele baiacu ?

Eu ri.

– Tudo bem , eu vou ficar bem. – respondi abrindo um sorriso – Agora vamos ?

– Mais ... as comidas ? Minhas porcarias ? – falou ela fazendo bico

– Esquece , eu não entro nem ferrando naquele lugar. – respondi abrindo o carro.

– Tá né! – ela fez cara de nojo , e logo entrou no carro tambem.

O trajeto foi tranqüilo , passamos perto de uma praia. E logo resolvemos parar para observar o mar , era bom ter a Hyo ali comigo.

[ JÁ NO APARTAMENTO ]

– YOU BETTER RUN RUN RUN! – cantarolava YoonA ao saber que dormiu com Siwon na noite passada.

– TAEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE! – gritava Sunny correndo pela casa

Tae estava terminando de ajeitar o uniforme escolar.

– QUE QUE É ?

– A TIFFANY! A TIFFANY! SUMIU ... A HYO TAMBEM!

A maior fez uma cara de espanto , e jogou as roupas pro alto. Foi direto pro quarto de tiffany , aonde Wooyoung dormia feito um anjo.

– WOOOOOO!- ela gritava , e o estapeava pra ele acordar.

– DROGA! ELE NÃO ACORDA ! –dizia Sunny

– TIRA O LENÇOL DELE! – prosseguiu Tae para a menor, que estava preocupada com o sumiço das duas meninas.

Ela tirou o lençol . Tudo o que se pode ouvir foram gritos vindos de lá , as duas meninas saíram correndo pois.. ele estava nu.

– Mais o que ? O que tá havendo ? – sooyoung berrava do quarto aonde estava com Yuri ensaiando – Calem a boca.

As duas , correram diretamente para a sala aonde se jogaram e começaram a a rir desesperadamente.

– O que foi , minhas filhas ? – Siwon acabara de chegar a sala todo molhado

– A TIFFANY E A HYO SUMIU! – Tae falava rindo.

– Sumiram ? Não estão dormindo! ?

– Não! – murmurou a menor.

–Elas devem ter ido ensaiar– Siwon deu ombros pras duas – Huh ?

Elas caíram na risada novamente.

–Já fizemos isso e não deu muito certo! – Sunny respondeu ainda vermelha

– Bom dia gente! – Wooyoung chegava a sala se espreguiçando.

– Oi! Oi! – responderam os presentes

– Aonde tá a Tiff ? – ele se sentou na poltrona e ligou a TV.

– AONDE? ELA SUMIU MEU CARO, ELA E A HYOYEON! – disse Tae

Ele levou um susto.

– QUE ? ONDE MINHA NAMORADA TÁ ? – ele levantou

–se acha que se eu soubesse eu taria aqui te falando que ela sumiu ? –retrucou tae brava

– Ish.. –murmurou Siwon

– Mais e agora gente ? O que fazemos ? – sunny abriu a boca.

– LIGAR PRA POLICIA! – concluiu siwon

E assim foi feito. Ligamos pra policia , saímos todos preocupados pelas ruas , fomos no prédio da SM , brigamos uns com os outros , é foi legal demais.

– EU DESISTO! – Sunny caiu no sofá

– Ah gente , só mais um pouco .. é minha noiva que desapareceu! – wooyoung parecia que ia desabar em lagrimas.

– Calma ... é uma questão de calma – complementava Siwon

A campanhia tocou ..

– Oi.

– Oi , foi aqui que deram queixa que duas SNSD sumiram ? – dizia a policial.

– Ahan! Foi ... pelo amor de deus , nos ajude a encontra-las.

– Faremos o possível , vamos ? – ela terminou

Assim , saimos eu , wooyoung, siwon , e sunny para procurar aquelas retardadas . No carro , Young estava bastante preocupado.

– E se comeram a Tiffany e largaram por aí ? – Sunny disse . Todos a olharam espantados – E a Hyo então ... ah deus

– CALA BOCA SUNNY! – siwon tapou a boca dela com a mão esquerda

– Tiffany .. fique bem amor .. eu vou te encontrar eu vou! – dizia baixo Wooyoung

– Fique calmo Wooyoung .. assim como eu! – respondi

– Será que elas morreram ? – falava Sunny !

– CALA BOCA SUNNY!

– É Tae , eu to vendo o seu ‘calmo’..






Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

FICO UMA DROGA! PODEM DIZER >< lll parte quase pronta