Without U escrita por Isakwang b2uty


Capítulo 4
Fights and kisses . (PARTE l )


Notas iniciais do capítulo

DEMOREI NÉ ? PQP. ESSE CAP VAI SER DIVIDIDO EM 2 PARTES OKAY ? ;DD KISSU.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/168130/chapter/4

Já no dia seguinte, fui a primeira a acordar. Pude ver Young ainda desmaiado , sorri , logo fui até a sala . Pelo percurso eu bocejava de sono , pois eu tinha ido dormir tarde na noite passada, fazendo certas coisas . Ao chegar na sala , notei um certo individuo deitado no sofá , era Siwon . Fui devagarinho até a cozinha tomar um copo de água , quando ele me viu.

–Há te peguei mocinha! – ele ficou de joelhos no sofá , e apontou pra mim. Eu me virei , fazendo um eyesmile e acenando.

– Si .. si . Nem te vi garoto! – falei , encostando na parede.

– Sei, Tiff! – ele levantou e veio até mim – Sobre o que aconteceu ontem .. é.

Eu o interrompi.

– Relaxe ,não irei dizer a ninguém que você anda pegando a YoonA – falei abrindo a geladeira e pegando uma jarra de suco. Pensei comigo : NÃO ERA ÁGUA ? q.

Ele sorriu e respondeu.

– Poxa obrigado.

– Que obrigado que nada , você me deve essa. – respondi fechando a geladeira com força. – Won ? Quero que me ajude .

– Com oquê ? – pareceu nervoso.

– Mantenha o Donghae longe de mim , por favor! – implorei

Ele fez sim com a cabeça , logo se aproximou de mim .

– Cai entre nós , você ainda gosta dele ?

Dei um tapa forte no braço dele , fazendo-o reclamar.

– Você sabe que não , eu to noiva. – respondi olhando pro corredor .

– Tá bom que seja , eu vou fazer o possível , Fanny! – ele disse sorrindo.

– Promete ? – ri – Jura de mindinho ?

– Ora .. realmente! Juro – ele riu , e entrelaçamos nossos dedos.

– Ei , vo acordar os outros .. primeiro dia na escola , sabe como é. – prosseguia ele andando.

– É , claro.

Lembrei naquele instante que eu tinha que ir comprar alguma coisa pra comer , ainda era cedo então daria tempo o suficiente pra mim comprar as coisas. Optei por levar a Hyo junto comigo , pois era a única que acordava -cedo ali. Deixamos o apartamento , e fomos com o carro da SM mesmo , até o supermercado mais próximo.

[No supermercado.]

– Tiff leva isso aqui ! ? – dizia Hyo pegando um pote de sorvete – Vai ?

– Pegue então! – revirei os olhos. Hyo estava comandando as compras .

– Hyo pegue pães , bolachas , chocolates e toda porcaria possível – eu falava mexendo no celular , destraida .

– Deixa comigo amiga . – respondeu sorridente – Acha que o Hyuk me liga ?

Eu estava pensativa do fato do casamento. Então não dava importância pra pobre da Hyo.

– Vai , vai! – respondi pegando um saquinho de amendoim.

Naquele lugar só era eu e a Hyo , rindo . Tirando fotos com as fãs , me divertindo até que escutamos uma gritaria.

~ DONGHAE ESTÁ AQUI.

Hyo me olhou , eu olhei para Hyo.

– E agora? – choraminguei.

– Vamos sair de fininho antes que alguma coisa aconteça. – respondeu baixo

– É –murmurei.

Andamos o mais rápido que conseguimos , mais não foi o suficiente , tentamos disfarçar pegando as caixas de leite e colocando no rosto. Hyo olhou pra trás , e ele estava cantarolando empurrando o carrinho.

– Não olha pra trás ... não olhe.

Eu teimei , olhei pra trás. Nisso ele também olhou , e nossos olhares se encontraram, virei pra frente na hora.

– EI , HYOYEON E TIFFANY ? – berrou ele .

Continuamos a andar , feliz da vida.

– Hyoyeon! – gritou mais uma vez.

Ela se virou.

– DONGHAE OPPA! – fingiu ser fofa , deu pra perceber pela expressão facial daquela besta linda –Você por aqui ?

Ele se aproximou de nós duas , e me olhou dos pés a cabeça .

– É , Shindong , Hyuk e Teuk me mandaram vir pra cá ? – murmurrou .

– HYUK! HYUK , COMO ELE TÁ? - ela logo se animou . É incrível , é só falar de Hyuk que ela se anima toda ¬¬. Por deus.

– Ele está aí fora , vai lá . – ele respondeu.

– Acha mesmo ? – corou.

– Vai , Yeon!

Ela nem olhou pra minha cara , apenas saiu correndo gritando : EUNHYUK! CASA COMIGO ?

– E você Tiffany ? Como anda ? – se aproximou mais ainda de mim.

– Pra tua informação muito bem Hae , e você? – respondi indo pra trás , me afastando um pouco.

– Sem você ? Nada bem. – ele fez bico , fofo – Quero você de volta pra mim Tiff , volte comigo , por favor!

– CALA BOCA! Seu idiota , vai atrás da Hyuna , que você ganha mais! – dei ombros.

– Você tá com ciúmes ! – ele começou a rir.

– Cíumes? Larga de dizer besteiras.

– É claro que está , se não estivesse não estaria franzindo a testa.

Nesse momento eu corei , muuuuuuuuuuuuito! I HATE YOU , DONGHAE.

– OLHA AQUI SEU MENTIROSO , EU NÃO QUERO SABER DE VOCÊ NUNCA MAIS NA MINHA VIDA , OK ? – olhei pro lado , peguei um ovo que estava na bandeja , e ameacei de jogar nele , mais ele me puxou pela cintura , colou seu corpo no meu e me deu um beijo , inesperadamente.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

GOSTARAM ?